Bispo da Universal ora pela reconciliação entre William Bonner e Fátima Bernardes e fica a pergunta: será que houve macumba?


Por mais que eu não simpatize com a Universal, uma coisa eu tenho de dar o braço a torcer: o marketing deles é bom. Jamais vi uma instituição usar as críticas dos outros como munição para sua imagem. Em 1995, quando a Globo exibiu um vídeo em que Edir Macedo aparecia ensinando pastores a arrancarem dinheiro dos fiéis, a primeira resposta da Universal foi dizer que era tudo montagem. Já em 2009, quando a Globo exibiu novamente o vídeo, Macedo disse que endossava aquelas palavras “ou dá ou desce”, já que quem não “dava” tinha que “descer” mesmo.

Pois bem.

Ontem no”Fala Que Eu Te Escuto”, programa que passa tarde pra caramba na Record, muito vistos por pessoas desesperadas e aflitas – ou simplesmente com insônia, foi realizada uma oração com o objetivo de salvar o casamento de William Bonner e Fátima Bernardes, casal considerado referência no mundo dos famosos, mas que anunciou a separação na última segunda após 26 anos de união.

Os bispos endinheirados da IURD, Marcio Carotti e Edgard Brum debateram o tema “casamentos famosos que chegaram ao fim, será que o ‘até que a morte os separe’ não existe mais?” e citaram o exemplo de Bonner e Fátima, tipo, só pra explorar a situação e ganhar audiência em cima da desgraça alheia. Eles perguntaram a opinião de internautas sobre o caso e, no fim do programa, pegaram um copo com água para “restaurar a família Bonner”.

“Em nome do senhor Jesus, eu sei que muita gente está necessitada do seu poder, necessitada da sua força. Essa pessoa que não aguenta mais o tormento que está vivendo, ela está separada. Eu peço já de início nesta oração por esse casal, Fátima e Bonner, eu peço por eles, meu  pai, os filhos sofrem com a separação, a dor é muito grande, ninguém se separa sem felicidade, ninguém pode restaurar, só o senhor. Não há palavras, não tem terapias de casais, não tem psicólogos, não há livros de auto-ajuda. Eu oro pela família William Bonner, pela família da Fátima, pelas crianças, restaure essa família. O senhor é poderoso para isso”, pediu o bispo Carotti. “Abençoe essa água, em nome de Jesus, meu senhor, graças a Deus”, encerrou, em seguida.

 

Comente com polidez!

