Fátima Bernardes se pronuncia sobre suposto caso entre William Bonner e Patrícia Poeta!


Olá amiguinhas!

Deus me livre de fofoca, MAAAAASSSSS parece que tem babado novo hoje.

Agora sabemos muito mais sobre a separação. A crise teria começado em 2012, quando houve uma reunião na Globo para conter as brigas entre o casal. Fátima ganhou um programa, o Encontro. Mais tarde, teria começado um caso entre Bonner e outra jornalista da Globo, o que teria feito Fátima ficar doente e se ausentar do programa, sendo substituída por Ana Furtado. Outro motivo das brigas era o salário de Fátima, que passou a ganhar 3 vezes mais que Bonner, devido a publicidade.

Ainda nessa época que ela adoeceu, ela deu um entrevista em que se pronunciou sobre os boatos entre Patrícia Poeta e Bonner. Bonner, irritado, tratava Poeta mal e foi o pivô de sua saída da bancada do Jornal Nacional.

 

“Não acredito que exista nada entre os dois

Fátima Bernardes revelou que não sente ciúme de ver Patrícia Poeta ao lado de seu marido, William Bonner, na bancada do Jornal Nacional.

Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, deste sábado (6), a apresentadora revelou que sua saída do posto que a consagrou foi aguardada com paciência.

— Eu não sinto ciúme, porque essa mudança foi muito bem preparada. Fiquei anos pensando se isso era o que eu realmente queria, pensando nos prós e contras, colocando tudo na balança. Quando eu pedi para sair, já estava tudo muito claro para mim, então não tive problema.”

Comente com polidez!

