Fabiola Reipert revela quem foi o pivô da separação entre William Bonner e Fátima Bernardes


Olá amiguinhos!

O mundo nunca mais será o mesmo depois da separação de William Bonner e sua ex, Fátima Bernardes. Segundo a colunista Fabíola Reipet, em 2012, já havia sinais de desgaste, mas isso era assunto proibido na Globo e sempre negado, já que era melhor viverem de fachada. Pouco antes de deixar o “Jornal Nacional”, Fátima foi à sala de um dos diretores para dizer que não aguentava mais fazer o telejornal ao lado de seu violento marido.

A proximidade de Bonner com uma bela mulher casada, que nem fica bem próxima dele fisicamente (na hora do trabalho), serviu para acirrar mais ainda a desconfiança de Fátima. Não é de hoje que não se fala de outra coisa nos corredores da Globo. Como já estão a meses separados, e “dormindo em quartos separados”, não seria muito estranho presumir que Bonner já estaria fazendo sexo heterossexual com essa sua nova “amiga”. Afinal das contas, Bonner não é evangélico, tampouco padre. Agora solteiro, ele pode ter relação com muitas mulheres que adorariam ter um coito/conjunção carnal com ele.

Como todos nós sabemos, é muito sombrio esse pantanoso mundinho dos famosos. Rola de tudo. Desde rituais de magia negra até homossexualismo, consumo de drogas e adultério.

4 comentários

  1. “(…) Algo ali em meados de 2005 se perdeu, e com ele levou os cabeças do partido, àqueles que tinham o bom senso de separar utopia da realidade. Hoje o partido tem a segunda maior legenda com filiados, entretanto 95% são pseudo intelectuais de rede sociais, artistas nascidos em berço de ouro, pseudo ativistas e fora os alienados, todos usando religiosamente a estrela vermelha no peito e brigando com quem não concorda (Ou torce?) como se fosse um time de futebol. Cada uma destas minorias que infestaram o partido defendem seus interesses em troca de favores que fogem totalmente do que foi um dia foi a essência do Partido dos Trabalhadores. ”

    http://rezenhando.wordpress.com/2016/09/02/quando-o-pt-degringolou/

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s