Olá amiguinhos!

O mundo nunca mais será o mesmo depois da separação de William Bonner e sua ex, Fátima Bernardes. Segundo a colunista Fabíola Reipet, em 2012, já havia sinais de desgaste, mas isso era assunto proibido na Globo e sempre negado, já que era melhor viverem de fachada. Pouco antes de deixar o “Jornal Nacional”, Fátima foi à sala de um dos diretores para dizer que não aguentava mais fazer o telejornal ao lado de seu violento marido.

A proximidade de Bonner com uma bela mulher casada, que nem fica bem próxima dele fisicamente (na hora do trabalho), serviu para acirrar mais ainda a desconfiança de Fátima. Não é de hoje que não se fala de outra coisa nos corredores da Globo. Como já estão a meses separados, e “dormindo em quartos separados”, não seria muito estranho presumir que Bonner já estaria fazendo sexo heterossexual com essa sua nova “amiga”. Afinal das contas, Bonner não é evangélico, tampouco padre. Agora solteiro, ele pode ter relação com muitas mulheres que adorariam ter um coito/conjunção carnal com ele.

Como todos nós sabemos, é muito sombrio esse pantanoso mundinho dos famosos. Rola de tudo. Desde rituais de magia negra até homossexualismo, consumo de drogas e adultério.

Anúncios