Vamos encarar a realidade: Alexandre Seltz não é tão imbecil assim!


Olá amiguinhos!

Hoje eu resolvi tecer alguns comentários acerca de alguém pertencente ao pantanoso mundo da extrema-direita na internet: o professor de história Alexandre Seltz, que também é homossexual assumido e aluno do foderoso filósofo Olavo de Carvalho. Não raras as vezes, eu me deparei com vídeos de Seltz no youtube em que ele falava coisas completamente fora de sentido acerca da política nacional, flertava com a intervenção militar, fomentava brigas desnecessárias com outros membros da direita brasileira, acusando-os sem provas de comprados pelos tucanos, além de muitas vezes demonstrar um comportamento típico de alguém que possui algum grau de psicopatia.

Mas, como nem tudo são fezes, deparei-me com um vídeo em que Seltz demonstra EXTREMA maturidade intelectual em se despir totalmente de sua ideologia e enxergar o cenário de 2018 com um total e cristalino pragmatismo, coisa que não é vista em muita gente na internet. Mesmo sendo um ávido apoiador de Bolsonaro, Seltz no vídeo abaixo deixa claro que, ainda que ele fosse eleito, pouco ele poderia fazer para tentar barrar a pauta esquerdista, que não teria condições de governar cercado por um congresso de bandidos e que seu governo não serviria pra muita coisa num cenário como o que vivemos hoje.

Sendo sucinto, Seltz ratifica aquilo que Olavo sempre afirma. Não adianta tentar disputar cargos eletivos enquanto a cena cultural está dominada de cima abaixo pela esquerda. Nessa situação, qualquer projeto de direitista que no poder chegar de lá será vomitado em questão de segundos, tal como ocorreu com Jânio e Collor. No mais, concordo com cada palavra contida nesse genial vídeo abaixo do homosssexual assumido Alexandre Seltz.

Anúncios

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s