Trump mostra sua verdadeira face e comete sua traição final aos conservadores


Hello migs!

Eis que a tragédia que é a nomeação de Donald Trump finalmente ganha contornos finais com suas últimas declarações que defende a anistia a imigrantes ilegais. Só pra se ter ideia, ele ganhou as primárias justamente alegando que deportaria 12 milhões de ilegais e que constituiria uma força de deportação para tanto.

Agora, já nomeado, Trump “muda de ideia novamente” e defende a anistia para alguns ilegais, algo que era defendido por Jeb Bush, Marco Rubio e John Kasich e que todos os chamavam de serem vendidos por defenderem tal “traição”. A diferença entre Trump e Rubio é que Rubio defendia no seu discurso aquilo que acreditava, enquanto Trump falava o que o povo redneck nas primárias queria ouvir. No final, Rubio, que vencia Hillary em todas as pesquisas, foi trocado por Trump justamente por defender uma anistia que agora Trump, que sempre perdeu pra Hillary nas pesquisas, diz defender. Em outras palavras, os republicanos fizeram um mal negócio. Levaram o mesmo produto, só que vão pagar o preço da derrota.

Devemos dar o crédito a Ted Cruz. Ele avisou. Trump é um esquerdista que faria ou diria qualquer coisa para vencer. Já nas primárias, Cruz denunciou que Trump teria dito ao New York Times que sua posição sobre imigração era justamente esta que ele mostra agora. Que ele só defendia posições tão duras só pra vencer as primárias. Cruz, que realmente tinha uma posição firme em relação a imigração, foi preterido por um mentiroso.

Tal situação não somente mostra o descaramento de Trump em mudar de posições, mostrando ser o esquerdista que sempre foi antes de se candidatar, mas também mostra como a mídia conservadora é vendida em não apontar tal incongruência. Para muita gente, tem que ser o Trump porque ele não é igual aos outros políticos profissionais, ele seria politicamente incorreto. O problema é que um político não tem que ser politicamente incorreto, basta ele estar correto, e Trump está errado e mentindo a olhos nus desde o início da campanha, o que mostra que ele não é mesmo igual aos políticos profissionais. Ele é muito pior que os políticos profissionais.

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s