ACIDBLACKNERD faz um mini-balanço do debate da Band à prefeitura do Rio


Olá amigos!

Sendo bem sucinto, o debate foi um lixo, e a audiência foi pífia. Nada mudou. Crivella está na frente e na frente continuará, então podemos dizer que ele foi o grande vencedor do debate, até porque não foi tão atacado pelos outros candidatos, justamente porque todos querem ir pro segundo turno contra ele, já que com um alto índice de rejeição, qualquer um que vá ao segundo turno com ele venceria.

O ponto alto do debate foi quando Flavio Bolsonaro passou mal na frente das câmeras. Ao que tudo indica, ele comeu algo estragado, e, juntamente com um de seus assessores, passou mal. Flavio perdeu uma excelente oportunidade para expor suas ideias e acabou criando um fato negativo contra si. Apesar de ser meu candidato e de ser, DE LONGE, o Bolsonaro mais preparado para um cargo executivo, o destino acabou expondo sua hipocrisia, já que em 2014 ele criticou Dilma após sua queda de pressão após o debate do SBT. Saúde é coisa séria e ninguém pode ser criticado por passar mal, mesmo que seja um chorume humano, como é o caso de Dilma Roussef.

Freixo continua em segundo. Dentre os outros candidatos, gostei muito da atuação do esquerdista Molon e do tucano Osório. Destaque também a petulância e empáfia de Jandhira Feghali. A comunista acabou falando muito mais do fato do impeachment ser um golpe que dos problemas do Rio. Ora, como se o Rio não tivesse problemas o suficiente e tivéssemos tempo pra ouvir falar de impeachment. Detalhe: nenhum dos esquerdistas, nem Molon, nem Jandhira, vestiram vermelho, já que a cor vermelha do PT já não se encontra em alta no subconsciente popular.

Terminando, eu tenho contato com muitos homossexuais. Eu não pude deixar de notar trejeitos evidentemente enrustidos na fala do espancador de mulheres Pedro Paulo. Eu não sei se ele é homossexual, e não sei se ele é candidato justamente por ter um caso com o atual prefeito Eduardo Paes, porém, suspeito que a briga que resultou no espancamento de sua ex-mulher tenha alguma coisa a ver com ciúmes, e provavelmente ciúmes homossexuais.

Anúncios

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s