ACIDBLACKNERD FALHA MISERAVELMENTE NAS SUAS PREVISÕES SOBRE AS OLIMPÍADAS


Olá amiguinhos!

Para quem não sabe, eu de vez em quando tenho umas premonições malucas sobre coisas que vão acontecer num futuro próximo – geralmente num espaço muito curto de tempo. Não, não sou paranormal, só tenho uns pressentimentos malucos as vezes. Sendo assim, vamos revisar as previsões:

Previsão 1:Políticos serão vaiados na estréia do evento = CERTA

Temer foi sucinto na sua fala na entrada das Olimpíadas, justamente para evitar vaias. Falou pouco. Ainda assim, não ocorreu uma vaia monumental, como a recebida por Dilma na Copa das Confederações de 2013. Errei a mão.

Previsão 2: Haverão assaltos, crimes, mortes e muita gente voltará pra casa “zykado” = CERTO

É claro que durante o período do evento, morreram dezenas de pessoas, ocorreram crimes e alguém pode ter sido contaminado com zyka. No entanto, nada fora da realidade do Rio, em que ocorre mais de uma morte violenta por dia, em virtude do tráfico de drogas. Não houve nenhuma pandemia de zyka em virtude de não estarmos no verão, onde esse vírus se espalha mais. Errei a mão.

Previsão 3: Algum atleta terá sua medalha roubada = ERRADO

Nessa eu errei feio, é óbvio. Algum atleta pode ser assaltado após as Olimpíadas, mas durante o evento, NADA aconteceu. No máximo, o nadador Ryan Lotche inventou uma historinha de que foi assaltado, porém tirando essa ficção os atletas até que ficaram bastante protegidos. Ninguém morreu. Errei a mão.

Previsão 4: Haverá ao menos um atentado terrorista = ERRADO

Felizmente, meu maior erro. Os jihadistas, aparentemente, nem resolveram gastar recursos humanos e financeiros na cidade maravilhosa. Se tentaram, nossas autoridades foram felizes em evitar. Errei a mão muito feio.

Previsão 5: O Brasil ficará lá atrás no quadro de medalhas =CERTA

Como previsto, não terminamos entre os 10 primeiros países, tampouco terminamos com 10 ouros. Não batemos as metas, mas fomos campeões em modalidades importantes, como o futebol e vôlei masculino. Mesmo terminando atrás, só o ouro inédito no futebol já serviu pra lavar todas as derrotas em todos os outros esportes.

Apesar do Brasil ter perdido mais uma oportunidade de ter deixado o Rio com um legado de infraestrutura e obras, podemos dizer que pelo menos não fizemos vergonha como tínhamos certeza que faríamos. Quanto ao público, essa foi uma das olímpiadas com estádios mais vazios. Muita gente não quis pagar pra entrar nos estádios. Felizmente, foi esse o caso dos homens-bomba.

Anúncios

Um comentário

  1. Eu sou paranormal já sabia que aqui não haveriam atentados terroristas, isso por hora até porque viver aqui já é um atentado terrorista não reconhecido pelas autoridades. Mas o pior do “legado deixado” foi a dívida bilionária que ficou para os Estados que patrocinaram esses jogos e ao contrario do dito nada ganharam com isso, apenas encheram os bolsos de empresários oportunistas que alimentaram a corrupção política, essa por sua vez levou nosso dinheiro para paraísos fiscais bem longe do Brasil, deixando o funcionalismo público desesperado sem salários. O país é tão grandioso que mesmo com esse povo idiotizado propositalmente em meados de 2018 tudo a de melhorar!

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s