Feliciano “estupra” jovem e põe abaixo fama de homossexual enrustido


Olá irmãos!

Esse post é uma coisa muita triste pra mim. Pra quem não sabe, eu havia desistido de blogar mas mudei de ideia justamente em 2013 para defendê-lo das mentiras da mídia gayzista.

Vamos abrir o jogo.

Conheci Feliciano em 2008, quando ele ainda era um excêntrico pastor evangélico, mais conhecido por usar chapinha, ternos rosas e purpurina no cabelo. Anos mais tarde, acompanhei a entrada dele na política.

Já antes dele entrar na política, já ouvia boatos acerca do comportamento promíscuo dele. Em 2008, fiquei sabendo que ele teria tido um caso com a secretária do pastor da maior igreja de Brasília. Nesse boato, teria sido o próprio Silas Malafaia que, com medo do crescimento do Feliciano no meio evangélico, teria espalhado a informação para impedir o crescimento de outro líder evangélico concorrente. Isto é um boato, nunca confirmado. Em alguns vídeos do Caio Fabio ele chega a mencionar partes desse boato.

Antes mesmo de ouvir o áudio, percebi que o barraco do Feliciano havia desabado. Provavelmente outras mulheres vão aparecer e a mídia irá cair de pau. Feliciano, que era cotado para vice de Bolsonaro em 2018, pode acabar prejudicando as chances de seu colega, assim como a de vários nomes conservadores citados nas gravações, como Marisa Lobo e Pastor Everaldo, que também teriam tentado acobertar tudo.

Politicamente, Feliciano sempre foi um imbecil, favorável a cotas raciais, votou a favor da PEC das domésticas e apoiou Dilma em 2010. Com o tempo, após ter estudado Olavo de Carvalho, Feliciano demonstrou uma admirável evolução, mostrando que tinha chances de se tornar um político conservador genuíno algum dia. Como pastor, sempre sustentou posições teológicas bizarras, porém suas crenças nunca foram prioridade pra mim.

Quando um esquerdista erra, os esquerdistas os defendem. Quando um ‘direitista”, se é que podemos chamar Feliciano de direita, erra, nós, conservadores temos que cair de pau mesmo. Não vou mentir. Sempre gostei muito do Feliciano, mas em face do ocorrido, defendo castração química para estuprador. Eu mesmo, quando frequentava igreja, tive que enfrentar muitos casos de pastores que não conseguiam colocar o pau pra dentro das calças porque roletavam todas as meninas da igreja. Após tanta hipocrisia, fiquei bem vacinado a esse tipo de situação.

Marco Feliciano veio de uma família pobre. Sempre demonstrou ter uma vaidade fora do controle. Sempre cuidou do cabelo, unhas, pele de uma forma estranha para um hétero, o que ligou o gaydar de muita gente. Após declarações tidas como homofóbicas, Feliciano foi acusado por muitos gayzistas de ser um homossexual enrustido. No entanto, o que estava enrustido mesmo seria um comportamento heterossexual promíscuo, devasso, malakoi, libidinoso, tesudo, tarado, descontrolado, violento e safado por parte do Pastor.

Ao invés de negar as acusações, como todo político brasileiro, Feliciano se calou. Muitos alegam que está em depressão. Deve ter percebido que sua vida acabou e trouxe vergonha, não só a igreja mas também a direita brasileira, que ficará estigmatizada como hipócrita. Uma das acusações é que o pastor comedor teria chamado a menina para sua casa e então a agredido já que ela não quis ter conjunção carnal com ele.

Se tudo se confirmar, tudo indica que o comportamento metrossexual de Feliciano era apenas uma fachada para a imagem de um predador sexual que fazia uso de seu poder para comer todas as mulheres a sua volta, mostrando, por uma vez por todas, que não é gay, digo, que, na pior das hipóteses, é bissexual.

Até que o Feliciano mostrou que não trai a mulher com qualquer uma, porque essa Patricia não é de se jogar fora não. OH tentação!
Anúncios

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s