Religião da Paz atacou novamente mais algumas vezes na França



Gente, está difícil acompanhar as ações da religião da paz essa semana. Ao que tudo indica, jihadistas entraram numa igreja no Norte da França e acabaram por degolar o padre, que tinha 86 anos. Imaginem só. Você curte sua vida de clérigo europeus super “diboa”, até que um dia chegam uns loucos e sua vida termina com sua cabeça separada do resto do seu corpo. E pior. O cara ainda morreu trabalhando. Se fosse pra morrer, eu preferiria morrer num momento de lazer do que fazendo minhas obrigações profissionais.

Toda hora é um novo atentado. E eu tenho reparado como ultimamente a mulecadinha da “paz” tem ficado cada vez mais criativa. Se antes jogavam avião em prédio, agora jogam caminhão em multidão, disparam contra multidões, cortam a cabeça dos outros e colocam na internet. Por mais que a situação pareça desesperadora, o presidente francês, François Hollande nos brindou com uma belíssima pérola ao dizer que os franceses tinham que se acostumar com o terrorismo.

Vamos seguir o conselho do Hollande. Vamos manter a calma e se acostumar com esses atos normais e naturais perpetrados pela Religião da Paz. Mas vamos fazer diferente do padre. Não percamos a cabeça por causa disso.

Anúncios

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s