ACIDBLACKNERD faz 5 previsões sobre as Olímpiadas do Rio de Janeiro


Olá sobreviventes!

Preparem-se para o Apocalipse, pois nos próximos dias o Rio deverá ser palco para um cataclisma. Seguindo o longo retrospectivo de previsões acertadas, esse blog arrisca o que sobrou de sua pouca credibilidade para fazer 5 previsões que hão de acontecer em nome de Allah!

1- Políticos serão vaiados na estréia do evento

Eu estou “HIV positivo” de que em algum momento da estreia dos jogos alguém do comitê Olímpico, ou o prefeito, ou o presidente, ou o governador, será insistentemente vaiado. Ao que tudo indica, podemos esperar também um show de desorganização durante o desenrolar dos jogos, com adiamentos, ingressos falsos e arenas despreparadas para os eventos esportivos.

2- Haverão assaltos, crimes, mortes e muita gente voltará pra casa “zykado”

Preparem-se pra atletas reclamando que perderam o equipamento depois, ou até mesmo antes das competições. Como o vírus zyka é transmitido através do sexo, e normalmente os últimos dias dos jogos se resumem em infindáveis orgias entre os atletas que já competiram, podemos presumir que em breve o Brasil exportará casos de anencefalia ao quatro cantos da Terra.

3- Algum atleta terá sua medalha roubada.

Como haverá um surto de criminalidade nos últimos dias dos jogos, vários atletas que forem ostentar as medalhas bêbados na balada vão acabar vendo elas surrupiadas por algum menor assaltante, que nem poderá ser preso por ser menor de idade.

4- Haverá ao menos um atentado terrorista

Não é surpresa pra ninguém que a “religião da paz” planeja fazer alguma graça na “cidade maravilhosa”. Como nossa mídia bem escondeu, o atirador de Realengo, que assassinou várias crianças numa escola cinco anos atrás, tinha ligações com o Islamismo. Outro ponto relevante é que vivem no Brasil cerca de um milhão de islâmicos – a maioria pacíficos, mas não sabemos se todos o são. Aeroportos, estações de metrô e as proximidades das localidades das delegações estrangeiras tendem a ser os alvos principais dos jihadistas. Mas é claro, o perigo real para a mídia gayzista e esquerdista são os evangélicos e conservadores, “já que são homofóbicos e responsáveis pela morte de milhões de homossexuais diariamente”. Então são esses que tem de ser combatidos.

5- O Brasil ficará lá atrás no quadro de medalhas

Não é novidade pra ninguém que nesse país não se investe em porcaria nenhuma, e graças a Deus por isso. Seria estranho num país em que falta remédio em hospital e material escolar em escolas que houvesse um pujante aporte de recursos em modalidades esportivas, tal como o salto com vara. Enfim, podemos concluir um fato com 100% de certeza. Os brasileiros irão sentar com tudo na vara nessas olimpíadas. E quem sabe não ganhemos uma medalha por isso.

IMG-20160724-WA0003

Anúncios

16 comentários

  1. Com toda polidez da qual sua pessoa faz jus, quero lhe dizer que suas propostas que , voce chama de inquete, somente perdem em desgraça para sua mente à serviço da semeadura do mal entre a gente que lê esse tipo de postagem e não conseguem ver o dano que causa em suas próprias vidas. “JORNALISMO SE FAZ COM RESPONSABILIDADE SOCIAL”. (Jairo Santos)

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s