10 dicas para saber se a menina não gosta de você


Já se foi a muito tempo a época em que pegar mulher era uma coisa fácil. Apesar do advento de invenções que facilitam o desenrolo, como o “zap zap”, parece que o material humano já não é mais o mesmo de antigamente. Ao que tudo indica, essas novas formas de comunicação fazem as meninas “interessantes” serem alvejadas por um caminhão de caras melhores que você. Então, como tempo é dinheiro, a equipe do ACIDBLACKNERD, após um longo período de discussões que viraram muitas madrugadas, decidiu colocar 10 dicas para que você, infante, não perca seu precioso tempo com quem nunca vai ficar com você.

1- Ela demora muuuuuuito pra te responder.

Se ela demora muito pra te responder, existem 3 opções do que pode estar acontecendo:

a. Ela está muito ocupada com outras coisas e não pode te responder.

b. Ela está muito ocupada com outras coisas e não pode te responder. E essas outras coisas são outros caras dando ideia nela.

c. Ela está fazendo doce.

Esse é um ponto complexo. Caso ela você note que ela está fazendo doce, o jogo deve continuar, mas se ela persistentemente te ignorar, é porque ela está ocupada com seus concorrentes. E saiba de uma coisa. Nunca trate como prioridade quem te trata como segunda opção.

2- Ela não faz perguntas.

A intenção de toda a conversa é despertar a curiosidade e pontos em comum no outro lado. Se só você fala e a pessoa responde de forma monossilábica, desconfie. Se ela não faz perguntas é porque ela não tem a menor curiosidade de saber absolutamente nada sobre você. Isso significa que você não importa e que ela só está mantendo contato com você pra passar o tempo ou por mera educação.

3- Se ela fala de outros caras.

Se menina, mesmo que apenas uma vez, citar um carinha de quem ela está gostando, ou ficar falando de como boy tal é magia, pula fora Bino. É uma cilada.

4- Preste atenção em como ela se refere a você.

Tudo bem, você está a dias conversando com a menina e de repente ela se refere a você por “Amigo, bom dia”. Amigo, se ela disse isso, é porque você não terá um bom dia. Isso é um recado implícito de que você está caminhando para um território de onde não há volta, conhecido como friendzone. Ao perceber que a friendzone está se aproximando, você deve agir rapidamente e mostrar para o alvo quais são suas reais intenções, mesmo que para tanto você perca uma amiga, você assim preservará seu coraçãozinho das inevitáveis desilusões de ser amigo de alguém que se é apaixonado.

5- Ela nunca inicia uma conversa online

Preste atenção. Se a mulézinha inicia a conversa pra te pedir algo, você deve ter a sabedoria de entender se ela está realmente tentando te usar, abusando da sua paciência, ou se ela fez o pedido apenas como pretexto para iniciar uma conversa. Caso, após o tema em questão passar, a conversa partir pra outro tema e ela continuar com o mesmo ânimo, é porque foi apenas um pretexto. Se após o pedido ela acabar demorando pra responder e depois picar a mula e se despedir, então esquece.

6- Contato físico

Se ela te dá confiança pra cutucar ela, ou tocá-la, é um bom sinal. Se ela não te dá confiança alguma nesse sentido, você não deve ser confiança alguma de que vai ficar com ela. Afinal, pra ficar com ela você necessariamente precisa ter algum contato físico de forma CONSENSUAL.

7- Ela responde seu convite com um não

Amigo, existem várias formas de recusar um convite. Algumas educadas e outras pouco educadas. Um não seco, sem acompanhamento de desculpa ou justificativa não é uma recusa educada. Se a pessoa é bruta o suficiente pra não se preocupar ao menos em ser educada com você, tudo indica que vocês não serão nem amigos.

8- Ela não acha suas piadas engraçadas

Se você faz uma piadinha infame e ela não ri, ou nem percebe que foi uma piada, acredite, é um mal sinal.

9- Ela não se refere a você pelo seu nome

Se você tem um apelido, ou um pseudônimo, as vezes a mulézinha vai se referir a você pelo seu nome de batismo para tentar formalizar de forma intuitiva uma abordagem a você de forma mais séria, o que significa algo muito bom. Agora, se ela se refere a você com apelidinhos no diminutivo, é porque suas chances com ela também podem ser diminutas.

10- Indiferença

O contrário do amor não é o ódio, mas a indiferença. Note qualquer mínimo sinal de indiferença e guarde com você. Isso pode impedir que você gaste saliva a toa com quem jamais irá trocar saliva com você.

 

 

Anúncios

2 comentários

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s