ACIDBLACKNERD resume a polêmica envolvendo Bianca Toledo em apenas 10 frases


Esses dias eu entrei no site Fuxico Gospel, a procuro de alguma fofoquinha pra trocar com as menininhas do trabalho durante o horário do almoço. Qual não foi a minha surpresa quando o vi um vídeo, de uma tal de Bianca, alegando que seu marido tinha abusado do seu filho. Como eu não sabia, assim como você não deve também nunca deve ter visto ela mais gorda, vou tentar explicar todo o ocorrido em 10 frases.

1- Bianca Toledo surgiu como cantora, sendo descoberta pelo Raul Gil, em 2001.

2- Após se casar, Bianca engravidou e seu intestino se rompeu, levando-a a ficar mais pra lá do que prá cá.

3- O marido de Bianca a abandonou.

4- Bianca sobreviveu, mas como perdeu a voz, teve que começar a ganhar a vida dando “palestras motivacionais” pra crentaiada.

5- Depois disso ela se casou com um pastor visivelmente efeminado chamado Felipe Heidirich.

6- Um belo dia, por algum motivo, ela faz um vídeo dizendo que seu marido tinha sido preso por abusar do filho dela, tinha tentado suicídio e havia sido internado num hospício.

7- O ex-marido de Bianca, Renato Pimentel, disse que conhecendo a ex-esposa que tinha, preferia ouvir primeiro a versão de Heiderich, antes de emitir opinião sobre o assunto, pois também foi vítima da maledicência de sua ex-mulher e até hoje sofre com o ocorrido.

8- Bianca, no vídeo, disse que seu casamento estava anulado, o que além de não ser verdade, mostra que talvez estajamos lidando com uma pessoa manipuladora.

9- No vídeo, Bianca diz que Felipe não queria comê-la porque alegava ter uma doença, e que depois de falar com a “médica” dele ela a teria dito que ele sofria de dupla personalidade e era um gay homossexual.

10- Por mais bichona e não-confiável que Felipe Heidirich possa parecer, essa Bianca se mostra de um maucaratismo impar por expor o filho pra milhões de pessoas que verem o vídeo saberem que ele teria sido currado pelo padrasto.

Anúncios

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s