ACID BLACK NERD prevê, possívelmente erradamente, quem será o vice de Donald Trump


Olá amiguinhos!

Quem acompanha esse blog sujo sabe que eu sou republicano até os ossos, direitista doente e reaça de carteirinha. Como sabemos que Trump fatalmente será alvo de muitos atentados, a escolha de seu vice é importantíssima. Sendo assim vamos aos 10 possíveis vices da chapa de Trump.

1- Chris Christie – governador de New Jersey

Chris Christie consegue ser boxeador e espião. Ao mesmo que ostenta uma obesidade mórbida digna de um peso pesado Crhistie consegue esconder a sete chaves qual seria seu peso real. Deixando as brincadeiras de lado, Christie era o candidato favorito deste que vos escreve até o início de 2014, quando ele  se envolveu num escândalo chamado Bridgegate. Como retaliação a um prefeito que não o apoiou na sua reeleição, Christie teria mandado fechar a principal ponte que ligaria a cidade deste prefeito a Nova Iorque, o que gerou um congestionamento quilométrico que resultou na morte de uma pessoa que não conseguiu chegar no hospital por ficar presa no trânsito.

Christie é um bufão. Fala o que dá na telha. É uma bomba relógio. Muito confrontador. É minha aposta.

2- Mike Pence – governador  de Indiana

Pence é o típico governador republicano. Não tem nada que o difira dos demais. A única coisa que me recordo dele é que ele vetou uma lei que proibia que cristãos fossem obrigados a servirem homossexuais ou qualquer outro grupo caso isso fosse contra seus credos. Pressionado pela promessa de que empresas sairiam de seu Estado, Pence foi frouxo e deu pra trás, favorecendo o movimento gayzista e mostrando que os conservadores de hoje não são homens para defender o que é certo. É o favorito para o cargo de vice.

3- Newt Gingrich – ex-deputado

Gingrich é o vice ideal. Talvez por isso mesmo não será escolhido por Trump. Experiente e um gênio da política, o historiador e ex-presidente da Câmara tem bagagem o suficiente para vencer qualquer debate e conduzir com maestria outros influentes políticos.

4- Joni Ernst – senadora de Iowa

O único motivo pelo qual Joni Ernst foi cogitada foi por ter uma vagina. Ainda assim, a senadora, que não é nada boba, já disse que não tem intenção em ser vice de Trump. Pessoalmente, acho a ex-veterana de guerra super carismática. Seria uma boa opção caso o nomeado não fosse Trump.  AN

5- General Flynn

Abortista e democrata. Trump o considerou apenas porque ele é uma das principais vozes contra o Islamismo.

6- John Kasich – governador de Ohio

Já disse que não será vice de Trump, tampouco participará da convenção republicana, que ocorrerá justamente na sua cidade. Kasich seria um ótimo vice. Popular em Ohio, um estado vital para os republicanos, Kasich é moderado, o que ajudaria a conquistar votos de independentes.

7- Bob Corker – Senador do Tenesse

Já disse que não quer ser vice de Trump. O senador é especialista em política externa e seria uma boa opção para contrabalancear a total ignorância e estupidez de Trump sobre o assunto.

8- Marco Rubio – senador da Florida

Era meu candidato nas primárias e meu queridinho para ser vice de Romney, ainda em 2012. Rubio é jovem, católico, articulado, latino, fala espanhol e tem uma visão conservadora acerca de política externa e livre mercado. Quando pareado com Hillary, era o candidato que melhor se sairia. Já disse que não quer ser vice de Trump e que não vai atender a convenção republicana

9- Scott Brown – ex-senador de Massachussets

Scott Brown foi senador tampão e nunca mais ganhou nenhuma eleição, tendo inclusive perdido um eleição ao senado em Massachussets, e depois mudou o endereço para New Hampshire para lá perder uma eleição ao senado novamente. O cara é bem pé frio.

10- Jeff Sessions – senador do Alabama

Um leão quando o assunto é imigração. Sessions é advindo do estado mais atrasado, racista e nativista dos EUA. Não seria uma boa escolha.

Anúncios

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s