ACIDBLACKNERD prevê a morte de Donald Trump


Olá amiguxinhos!

Hoje eu gostaria de compartilhar um sonho que tive em 2015 e que bem ou mal pode se concretizar. No meu sonho, eu acompanhava a trajetória de um político polêmico que tinha uma retórica provocadora e controversa,  chamando a atenção da mídia e provocando o ódio de seus opositores. No meu sonho, eu era apoiador desse político e decidia ir no último comício que ele faria na minha cidade antes da eleição.

Ao se aproximar dele para tirar uma selfie e trocar algumas palavras, um homem gordo se aproxima e aponta uma arma para o candidato, que está pertíssimo de mim. O político, que até então só demonstrava arrogância, petulância e cinismo, é obrigado a ficar frente a frente com uma situação de extrema fragilidade, onde sua pose não adiantará de nada. O gordão dispara de cima pra baixo, várias vezes, descarregando as balas e todo o ódio que carregava. Eu, corajoso até nos meus sonhos mais selvagens, começo a correr igual um bebêzinho gay até o banheiro e lá fico em posição fetal.

Quando acordei contei esse sonho a minha mãe. Fiquei meio transtornado e agora estou contando a vocês. O interessante é que o político do meu sonho não era o Trump, que na época ainda não tinha anunciado sua candidatura. No entanto, Trump foi encarnando as características doentias do político do meu sonho. Como ele já fez atos provocando mexicanos, muçulmanos e até mesmo judeus, mais cedo ou mais tarde algum maluco irá conseguir chegar perto dele, assim como aconteceu com George Wallace, protótipo de Trump em 1968, só que no caso dele seus alvos eram os negros. Wallace foi atingido por 6 tiros, sobreviveu e encarou o resto da vida numa cadeira de rodas.

Uma hora ou outra o ódio que Trump está ajudando a semear voltará contra ele, e quando isso acontecer, mesmo que numa fração infinitamente menor do que ele merece, será o suficiente para transfomá-lo em mais um mártir da ignorância.É óbvio, meu sonho pode não se concretizar e Trump pode, mesmo que hoje tenha poucas chances, ser presidente. Nesse caso é a realidade que vai ficar parecida com um sonho, mais especificadamente com um pesadelo.

Comente com polidez!

