10 motivos pelos quais Flavio Bolsonaro será eleito prefeito do Rio de Janeiro


A casa caiu macacada!

1- Flávio é filho do mito

Como todos sabemos, hoje no Brasil apenas um político é recebido nos braços do povo todas as vezes que chega numa aeroporto: Jair Bolsonaro. A falência do projeto criminoso de poder petista e o descrédito do falso oposicionismo tucano faz com que se abra um caminho para o crescimento de uma nova direita. Jair Bolsonaro resume não só os valores conservadores mas também uma imagem rara de um político com uma imagem intacta.

A campanha do Flavio será um termômetro para a viabilidade do projeto de Jair em 2018 e ele de pronto começará com a ajuda de um exército de militantes virtuais de todo o Brasil.

Aqui fica um pequeno problema. Caso Flavio seja eleito e governe bem, será ótimo para o Bolsonaro. Porém, tudo indica que a mídia gayzista e esquerdista carioca irá tentar pintar um quadro totalmente distorcido para jogar nele a culpa por cada pequeno probleminha que acontecer no Rio, de forma a prejudicar a campanha de Bolsonaro em 2018.

2- É cristão

Flavio é membro da igreja batista. No Rio de Janeiro, 23% da população se identifica como evangélica, geralmente distribuída nas áreas periféricas e mais pobres da cidade, como os bairros da Zona Norte e Zona Oeste. No Rio, o voto evangélico é importantíssimo.  Basta lembrar que o estado já teve 5 governadores evangélicos e que Crivella teve 21% em 2004, 19% em 2008 em suas disputas a prefeitura, demonstrando que evangélicos tendem a votar em evangélicos no Rio.

Caso Crivella não concorresse – parece que ele vai concorrer -, boa parte desse eleitorado tenderia a migrar naturalmente para Flavio, uma vez que ele seria o único candidato cristão que defende os valores da família. De qualquer forma, o pastor Silas Malafaia, um dos principais líderes evangélicos da cidade, mantém excelentes relações com a família Bolsonaro, tendo inclusive celebrado o último dos casamentos de Jair. Sua ajuda será um fator de peso.

3- É contra a bandidagem

Como todos sabemos, o Rio é o retrato de uma cidade dominada pela bandidagem. Marginais controlam áreas onde impõe suas próprias leis. O consumo de drogas é altíssimo e os assaltos são constantes. Muitos desses crimes cometidos por menores de idade. Resumindo, é o Reino da Impunidade. Flavio Bolsonaro irá por um fim nessa história.

Em sua campanha irá levantar temas como a redução da maioridade penal, a pena de morte, a castração química de estupradores, a valorização das polícias, temas que a esquerda abomina.

4- O candidato do prefeito espancou a mulher

Não vou entrar aqui nos boatos que existem sobre a sexualidade do Pedro Paulo, até porque isso pouco interessa. O que chama a atenção é que o candidato preferidinho do prefeito Eduardo Paes tem um histórico de agressão a sua própria esposa! Como um homem que bate na mulher pode concorrer a um cargo público? Se ele não cuidou da mulher, como cuidará do Rio? Não importa quantos milhões o PMDB gaste pra limpar a imagem dele, sua imagem já está atrelada a violência doméstica.

Ainda existiria a possibilidade do PMDB lançar o Picciani, que é outro da mesma laia.

5- Transferência de votos

Jair Bolsonaro é um mestra na arte de transferir sua popularidade aos seus filhos. Não por acaso, já elegeu sua ex-mulher e 3 de seus filhos para cargos eletivos. Até seu cachorro ele colocaria no congresso se ele quisesse. Em 2014, Jair Bolsonaro obteve 464 mil votos no Estado do Rio, sendo a maioria deles na cidade do Rio e disputando com outros centenas de candidatos.

6- A esquerda desunida

Apesar do Rio ter uma extrema esquerda relativamente forte, esses vermes estarão divididos, o que pode vir a deixá-los de fora do segundo turno.

Avaliando eleições passadas, em 2008 Alessandro Molon, da REDE, teve 5%; Jandhira Feghali, do PC do B, teve 10%, Chico Alencar, do PSol, teve 2%. Juntos, não chegaram a 20% dos votos. Em 2012, Marcelo Freixo, do PSol, conseguiu 28%, mas devemos frisar que nesse ano houveram pouquíssimos candidatos e ele não chegou no segundo turno. Em 2016, ao que tudo indica, haverão vários candidatos de extrema-esquerda que vão dividir essa faixa de 20 a 28% dos votos entre varios candidatos.

7- Haverão muitos candidatos

Vamos listar os possíveis candidatos:

Romário (PSB)

Crivella (PRB)

Clarissa Garotinho (PR)

Marcelo Freixo (Psol)

Flavio Bolsonaro (PSC)

Jandira Feghali (PCdoB)

Pedro Paulo Carvalho (PMDB)

Alessandro Molon (Rede)

Índio da Costa, (PSD)

Cyro Garcia (PSTU)

Carlos Osório (PSDB)

Rodrigo Mezzomo (NOVO)

Num cenário tão pulverizado, bastaria cerca de 25-35% para praticamente garantir espaço num segundo turno e, com tempo de TV igual, depois levar a eleição.

8- Ele já está bem nas pesquisas

Por mais que ele possua uma rejeição de 19%, isso não é o suficiente para inviabilizá-lo. No cenário mais realista, Flavio já está em terceiro lugar, atrás de candidatos que já disputaram a prefeitura e que já tem um nome conhecido pelo eleitorado. É natural que conforme o carioca conheça o Flavio sua intenção de voto crescerá. E quanto a intenção de voto do Crivella, ela é alta devido a ter um nome altamente conhecido. Em 2008 ele passou boa parte boa parte na liderança e depois derreteu e nem entrou no segundo turno.

O único nome que realmente oferece perigo é o de Romário, mas desde que ele namorou uma transsxual Thalita Zambirelli e foi acusado de ter contas na Suíça sua reputação já não é a mesma. 100% honesto, homem e hétero só mesmo o Bolsonaro.

9- Bolsonaro=polêmica

Mesmo sem recursos para gastar com publicidade, Flavio Bolsonaro deve protagonizar várias controvérsias em virtude da perseguição que sofrerá por parte da mídia esquerdista. Com seu pai para lhe ajudar, tudo indica que não faltarão polêmicas e declarações seguidas de um bom “Turn down for what”.

10- Mal assumiu a cidade e já está sentando o dedo na bandidagem

Como ficou reportado pela mídia, meses atrás, ao ver um assalto ocorrer perto de seu carro, Flavio Bolsonaro não pensou duas vezes antes de sentar o dedo nos marginais. A mídia caiu de pau em cima dele mas o povo aplaudiu o ato. Flavio atirou de dentro de seu carro e acabou danificando seu vidro. Um prejuízo considerável, mas ínfimo se considerado o prejuízo que aquele marginal poderia fazer a vida de suas vítimas. Não se sabe o que aconteceu com o meliante, que conseguiu fugir, mas torcemos para que ele já esteja chorando no colo do capeta.

Bolsonaro é assim. Ele dá o exemplo. Ele não prioriza objetos. Ele prioriza pessoas. Não importa a cor, a idade, a classe social, bandido bom é bandido morto.

 

 

Anúncios

26 comentários

  1. O Brasil precisa de ordem, meu voto será no Flávio Bolsonaro, um homem correto, honesto e principalmente se preocupa com o nosso país.

    Curtir

  2. Em seu primeiro embate publico, ja está provado q é fraci, despreparado, pois transp publico de passageiros é concedido fiscalizado eregulamentado p/prefeitura estado ou união o IMBECIL, ñ chame a população de ignorabte, eu posso colocar um onibus no BRT ? eu posso comprar um avião e fazer PONTE AEREA , posso fazer uma audiencia s/OAB, pergunte a essa PUTA DE JUIZA q mandou regulamentar o UBER. saia de cima do muro seu filhinho de PAPAI

    Curtir

  3. contando com pessoas que se compromete com a família.,contando com todos os militares ativo e inativos ,pm e bm, médicos cansados de ser estrupado pelo governo ,professores compromissado com seus alunos ganha fácil mesmo com a urna desacreditada pelo povo.PMDB;PT,sao 10 políticos contra bolssonaro

    Curtir

  4. No meu país, o bem tem todas as dificuldades de vencer. Dep. Flávio, “SÊ FIEL ATÉ A MORTE E DAR-TE-EI A COROA DA VIDA”

    Curtir

  5. Estou pesquisando em qual candidato à Prefeitura do RJ irei votar e me parece que a ideologia do Flávio Bolsonaro é bem direta com a realidade de mudança que a nossa cidade precisa ter, no entanto, como evangélica que sou, não apoio a pena de morte, sou contra a ideia de matar alguém por mais que a pessoa tenha cometidos crimes horríveis, sou contra porque os conceitos biblicos são claros em relação ao proximo e nao devemos fazer justica com nossas proprias mãos. Não serei hiprócrita, sinto raiva e muita vontade que esses marginais, que acabam com a sociedade e as familias, morram sim, mas chegar a considerar a pena de morte, é passar por cima dos meus conceitos de ser humano e de cristã, portanto, sou contra essa atitude. Mas, tirando essa postura do Flávio, me identifico com suas propostas e defesas a favor da familia tradicional e a valorização dos policiais (de bem), porque tem muito policial que é pior que muito bandido.

    Curtir

      • O assassino que violentou, estruprou e matou também é contra a pena de morte eles querem conforto, bandido tem que morrer..#FlávioBolsonaro prefeito e Jair Bolsonaro Presidente 2018

        Curtir

    • Independente disso, a pena de morte não está no plano de governo dele. É clausula pétrea da constituição e em hipótese nenhuma pode nem ser proposta como lei municipal.

      Curtir

  6. TODOS OS BOLSONAROS PARA….. PRESIDENTE, GOVERNADOR, PREFEITO, SINDICO, ETC…….LIMPEZA GERAL, BRASIL, ORDEM E PROGRESSO,

    Curtir

  7. FLAVIO BOLSONARO NÃO SE VENDE, TEM CARATER, TEM MERITO, NÃO FAZ POLITICA POR CONVENIENCIA, ELE QUER FAZER PELO RIO E FAMILIAS TRABALHADORAS, ESSE SIM MERECE SER PREFEITO DO RIO, MAS SERÁ QUE A ESQUERDA VAI DEIXAR?

    Curtir

  8. Os bandidos estão dominando tudo no Brasil. Só há uma família que não tem rabo preso ou corrupta . O nome é BOLSONARO

    Curtir

  9. Passei pra deixar minha gargalhada,
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Curtir

  10. KKKKKKKKKKKKKKKKK MEU DEUS, QUEM ESCREVEU ISSO É UM RETARDADO MENTAL GRAVE, vou resumir pra quem não quer ler – o autor do texto babou as bolas do bolsonaro, falou que o bolsonaro botou vários sanguessugas na política e achou isso bonito(KKKKK), enfim, piada pronta esse cara, o pai dele e quem escreveu isso, falou

    Curtir

  11. KKKKKKKKKKKMKKKKKKKK SÓ RINDO DESSES BOLSOMINIONS KKKKKKK O CARA FOI UM FRACASSO… ASSIM COMO VAI SER EM 2018 COM O BOLSOBOSTA KKKKKKK

    Curtir

  12. Bolsonaro é o único que fala verdade. Infelizmente nós seres humanos entramos em uma ciranda governada pela mentira sem precedentes, o que poderá causar nossa extinção como seres viventes. O Lula defende o Raúl Castro, o lula defende o Nicolás Maduro, esses assassinos ditadores comunistas implodiram seus países moralmente, economicamente, e mandam matar opositores. O lula e a dilma saquearam quase toda a riqueza do país e entregaram a ditadores latino-americanos e africanos…eles defendem tudo quanto é tipo de imundície como CUT, MST, etc etc. O Bolsonaro condena tudo isso, ele preza pela família, que é a célula-mater de uma sociedade. Ele praza A PÁTRIA, o que o governo do PT foi destruindo deliberadamente ao longo dos últimos quatorze anos… hoje não temos quase nenhum sentimento patriótico, culpa do PT que o destruiu. Se continuasse assim, logo logo viraríamos uma Cuba ou venezuela… MEU VOTO É BOLSONARO 2018, O ÚLTIMO DOS PATRIOTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s