Bolsonaro diz que Maria do Rosário não merece ser estuprada e ataca novamente


Olá amiguinhos!

Bem, muita gente está falando do caso do discurso do Bolsonaro – o qual já conheci pessoalmente – na tribuna da Câmara dizendo que não estupraria Maria do Rosario porque ela “não merecia”.

Olha, sejamos sensatos. Eu não perderia meu tempo escrevendo algo a respeito caso fosse repetir o que todos os acólitos e detratores de Bolsonaro vem falando acerca do ocorrido. Logo, deixe-me pontuar algumas considerações:

1- Bolsonaro já tem um histórico de briguinhas com a deputada gaúcha. Certa vez, quatro anos atrás, a deputada no saguão da Câmara entrou num debate com ele por causa de uma discussão sobre a redução da maioridade penal. No calor da discussão, a cínica deputada chamou o deputado de estuprador – o que foi uma calúnia. Irritado, Bolsonaro disse que só não estuprava a deputada porque ela não merecia. Dentro do contexto foi fogo contra fogo. A deputada falou o que não devia e escutou o que ninguém deveria escutar.

2- No notório discurso de “Bol” o que ele fez foi apenas relembrar a frase que já havia dito, só que dessa vez sem o seu contexto anterior.

3- No tocante a frase, o deputado foi demasiadamente infeliz. Ao dizer que Rosario não merecia ser estuprada, deu a alusão de que existe mulher que merece ser estuprada e mulher que não merece. Sendo assim, a frase dá a impressão de que o estupro pode ser fruto de merecimento. Um total desatino. Posso me recordar que a alguns anos uma campanha nas redes sociais fez com que várias mulheres tirassem fotos com a inscrição “Não mereço ser estuprada”. Já naquela época já achei uma idiotice, pois ninguém merece tal coisa.

4- Agora estão dizendo que o deputado fez apologia ao estupro. Bem, creio que por mais que isso seja extremamente exagerado, a má interpretação do discurso do deputado dá sim essa percepção.

5- A esquerda organizada agora está querendo cassar o mandato do deputado. A única coisa que conseguirão é dar-lhe ibope para que ele faça mais um tour nos programas matutinos e na Luciana Gimenez para defender suas ideias. Se a intenção de Jair Boçalnaro era chamar a atenção, conseguiu.

Anúncios

12 comentários

  1. Estão fazendo do Bolsonaro “o espantalho”, para desviar a atenção de assuntos que realmente interessam, como as investigações em torno da Petrobrás… O Bolsonaro tem idéias sensatas (no meu ponto de vista), só exagera um pouco na forma de se expressar… Como soltar uma pérola dessas, pra um mulher pertencente a um clubinho histérico de esquerdista, até porque eles adoram esses embates: machistas vs feministas, gays vs héteros, pretos vs brancos, azuis vs amarelos e por ai vai… Esse clubinho quer dividir a nação, Somos todos brasileiros e temos que fazer valer a constituição no que diz que “somos todos iguais perante a lei”… E parar de dar IBOPE pra essas balelas, se formos analisar a história por completa dos acontecimentos, não houve nenhum “incentivo” ao estupro, mas sim uma ironia a fatos anteriores…

    Curtir

    • Ele deu a dizer que existem mulheres (ou pessoas no geral) que merecem ser estupradas. Isso não necessariamente é um “incentivo”, mas demonstra a total falta de inteligência emocional de tal Boçal, senão de fato os seus reais valores. Não é o tipo de “ironia” que qualquer homem civilizado e digno se ser chamado de humano faria, em qualquer situação.

      E sinto muito, mas na constituição ainda não está dito que somos todos iguais no quesito orientação sexual. Esses “histéééricos” esquerdistas gostariam que estivesse, mas a direita “correta e equilibrada” não quer que as pessoas sejam vistas como iguais independentemente de sua orientação sexual perante a nossa constituição. De fato, os esquerdistas querem dividir a nação por buscarem isso!

      Curtir

      • Deu a entender pra quem quis entender, ou para quem não entendeu nada.

        Eu já encontrei duas vezes com o Jair e já tive a oportunidade de falar bastante tempo com o seu filho Eduardo. Na última ocasião tirei uma foto eu, o Jair e um amigo homossexual que é admirador dele. Nessa conversa eles falaram que não é incomum isso ocorrer. Segundo o próprio Eduardo, homossexuais não querem privilégio, querem respeito.

        Curtir

  2. Chamar alguém de estuprador sem qualquer prova/evidência é crime de Calúnia, art 136, “Pena – detenção, de seis meses a dois anos, e multa.” O vídeo tá no youtube, a Maria do Rosário fica aos berros atrapalhando a entrevista do Bolsonaro, que falava sobre punição a menores criminosos, estupradores, foi qdo o deputado disse algo “quem gosta desses bandidos, leva pra casa, estuprador de motorista…”, a MR disse “leva você!”, Bolsonaro respondeu “eu não, não sou estuprador”, Maria do Rosário disse então “é sim, é sim!”, Bolsonaro “eu, estuprador?”, MR diz “é sim, é estuprador sim!”

    Curtir

  3. Esse site acabou??? Nunca mais saiu nada… Tantos assuntos polêmicos.. “Garota morta no ano novo com 3 tiros em Belford Roxo”, “Jovem assassinado em ponto de ônibus em Botafogo”, “Redação do Charlie Hebdo é dizimada por extremistas”, “Grupo de adolescentes faz arrastão na porta do teatro municipal” E por ai vai….

    Curtir

  4. Esse site infelizmente deve ter acabado, só espero que não tenham feito o mesmo com a redação desse site, o que fizeram com o Charlie Hebdo… Sabe se lá, se algum Marxista-petista-fundamentalista não dizimou o moderador! O cara sumiu!

    Curtir

  5. caraca véi, será que administrador do site morreu (ou virou comunista)???
    poha, já estamos quase na metade do ano e nenhuma mátéria nova foi postada =-/

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s