Pesquisa CNT/MDA coloca Aécio numericamente a frente de Dilma


Pesquisa CNT/MDA divulgada neste sábado (25) mostrou Aécio Neves (PSDB) com 50,3% dos votos válidos, numericamente à frente de Dilma Rousseff (PT), com 49,7%, mas em situação de empate técnico. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

Na pesquisa anterior, também havia empate técnico, mas com o tucano estava um ponto atrás da petista; ela tinha 50,5% das intenções de voto e ele, 49,5%.

A Pesquisa foi realizada nos dias 23 e 24 de outubro e divulgada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR-01199/2014. Foram entrevistadas 2.002 pessoas de 137 municípios de 25 Unidades da Federação.

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1538279-pesquisa-cntmda-aponta-empate-entre-aecio-e-dilma.shtml

Comento:

Olá amiguinhos! É com muita tristeza que observo essa eleição acabar com o ataque a sede da revista Veja, o que só vem a coroar os petistas com a campanha mais suja e sórdida da história deste páis. Quanto a pesquisa CNT, creio que ela faz sentido. Ontem, utilizando-me de dados do Instituto GPP, apontei no texto em que dizia porque Datafolha e Ibope estão errados, que a tomar pelas diferenças dos candidatos nas regiões, a disputa está rigorosamente empatada. Recebi a notícia ontem que a dois dias a campanha de Aécio tem trackings internos apontando Dilma na frente e sinalizando que parte do eleitorado de Marina Silva migrou para a petista.

Resta agora saber se o povo irá reagir às denúncias feitas na capa de Veja que mostravam que o doleiro Roberto Youssef disse que Lula e Dilma sabiam de todo o esquema de corrupção na Petrobrás. Saber se o povo vai reagir a tentativa ditatorial do PT tentar impedir a circulação da revista Veja. Saber se o povo vai reagir ao ataque impetrado pela esquerda a sede da revista Veja. Saber se o povo vai reagir ao resultado do debate da Globo, onde Dilma disse para uma desempregada economista pós-graduada fazer um curso profissionalizante no Senai. Talvez Dilma queira que  a economista vá trabalhar de peã de chão de fábrica. Dessa forma, Dilma mostrou por A+B que simboliza o Brasil que anda para trás.

Anúncios

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s