Minhas impressões do encontro com Aécio Neves na Orla de Copacabana no dia 19/10


Essa foto é do twitter do próprio Aécio. Querem saber que sou eu nessa foto? Sou o bonitão com boné branco ali embaixo do Fenômeno. HAHAHA
Essa foto é do twitter do próprio Aécio. Querem saber que sou eu nessa foto? Sou o bonitão com boné branco ali embaixo do Fenômeno. HAHAHA

Olá amiguinhos!

É com muita alegria que hoje posso dizer que apertei a mão do presidente. Digo, posso dizer que apertei a mão do presidente antes que ele fosse presidente, o que é muito melhor. E digo mais. Posso dizer que tirei uma selfie com ele e postei no Facebook e no Instagram, ganhando dezenas de likes e mensagens de apoio.

Vou contar pra vocês detalhes desse encontro.

Como péssimo carioca que sou, não tenho costume de ir à praia ou pegar sol. Mas no sábado estava assistindo a propaganda eleitoral do Aécio e vi a chamada de um encontro em Copacabana às 10 horas. Resultado: nem dormi e peguei duas conduções, demorando umas 2 horas e meia pra chegar lá em Copacabana. Lá, podia ver face a face vários políticos conhecidos aqui do Rio. Confesso que tinha muitos gente boa com os quais tirei fotos e tinha uns políticos corruptos do PMDB.

Aécio estava demorando pra caramba então fui andando pela rua em que ele fatalmente viria. Foi ai que vi um carro provavelmente importado e de pronto vi que ele deveria estar lá dentro. Como de costume, meus pressentimentos não falharam. Com o carro ainda em movimento estendi minha mão e falei: “AÉCIOOOOOOOOOOOOOOO!”. Nosso futuro presidente apertou minha mão e tirou umas selfies comigo. Foi nessa hora que vários populares se aproximaram dele pra tirar fotos, apertar sua mão ou simplesmente dar mensagens de apoio.

Dava pra ver na cara do Aécio que ele não esperava tamanho carinho. Os populares vinham em sua direção como se fossem zumbis. Depois de vê-lo sair literalmente carregado nos braços do povo pude perceber que o plano do PT de colocar negros contra brancos, pobres contra ricos, minorias contra a maioria certamente fracassou. Lá homens, mulheres, nordestinos, sulistas, negros, brancos, ricos e pobres clamaram por mudança, que agora tem nome e número. Após pouco mais de uma hora saudando uma multidão de mais de 20 mil pessoas, Aécio, que pouco falou provavelmente guardando a voz para o debate da Record, desceu do carro de som e foi embora.

Detalhe 1: A filha do Aécio é uma tremenda gata, depois de acabado o evento ela demonstrou simplicidade e ficou lá de boa na praia conversando com amigos.

Detalhe 2: A mulher do Aécio parece feita por computação gráfica, lindíssima. Sem sombra de dúvidas, será a primeira-dama mais linda da história. Pode não ter a simpatia de uma Jaqueline Kennedy mas não é desbancada em matéria de beleza por ninguém.

Detalhe 3: O Ronaldo comedor de traveco – sim, jamais esquecerei – estava lá no carro de som e como eu acompanhei bem de perto o carro de som pude vê-lo bem de perto durante praticamente todo o evento. Ronaldo não é dos mais simpáticos, talvez por não ser político. Outro fato interessante é que mulheres ficavam passando a mão nele, que só ria.

Detalhe 4: Nenhum petista foi atacado durante o evento. O máximo que aconteceu foi quando o pseudo-humorista gayzista Rafucko, empunhando uma jaula com um bebê de plástico dentro, tentou chamar a atenção do Aécio fazendo mais uma piada sem graça e de mau gosto acerca do tema da redução da maioridade penal, tema este que o Aécio defende e que os radicais do PSOL são contrários. Engraçado o idiota ir lá com um bebê numa jaula, esses radicais são favoráveis ao aborto, logo, defendem que os bebês sejam assassinados ainda antes de nascer, muito antes de alguém poder colocá-los numa “jaula”. Aliás, ao legalizarem o aborto, são esses mesmos esquerdopatas que vão colocar os fetos num jaula chamada morte.

Detalhe 5: Estava lá no meio da passeata quando vi um cara vindo na minha direção. Era o Bolsonaro. Tive o imenso prazer de conhecer o deputado Jair Messias Bolsonaro, tão demonizado por essa nossa mídia manipuladora. Me surpreendi demais com sua simpatia e com seu jeito de tratar as pessoas que o abordavam. Confesso nunca ter encontrado tanta pureza e simplicidade num político. Durante o pouco tempo com que estive perto dele pude ver pais de família com lágrimas nos olhos indo agradecer a ele por nos representar em Brasília. Só deus sabe o que este homem tem de passar. Falei a ele que nessa eleição iria votar no Aécio, mas a pessoa em quem eu realmente queria votar era ele. Foi aí que ele só me pediu pra esperar 4 anos. Me despedi dele pedindo para que deus o abençoasse até lá.

 

Anúncios

2 comentários

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s