Garotinho e Lindbergh apoiam Crivella


Olá amiguinhos!

Certa vez escutei que deus faz certo por linhas tortas. No Rio de Janeiro, as linhas cariocas já estão tão tortas que não apareceu nenhum candidato de direita para endireitá-las. Sendo assim só sobraram  candidatos de esquerda: de um lado o neo-pentecostal Bispo Crivella – o único ficha limpa dentre os 4 candidatos principais -; do outro, o Pezão – ou Mão Grande, como eu carinhosamente o chamo.

O resultado das urnas foi praticamente este: Mão Grande 40%, Sobrinho do Bispo 20%, Menino maluquinho 19%, Cocainômano 10% e mais 10% pro Gordão sem pescoço. Com a fusão ao estilo Dragon Ball Z de Garotinho e Crivella acontecida já na terça agora mais um entra nessa louca união: Lindbergh. Talvez chateado com o pior resultado dentre todas as suas carreiras, Lindbergh resolveu que nessa quinta será ele a juntar os dedinhos com Crivella. Juntos estes somam 50% dos votos válidos e contando que a maioria dos votos do Sem-pescoço vão anular, o que conferia a Crivella 55% dos votos válidos no segundo turno, correto? Errado!

Crivella terá certamente a maioria dos votos de Garotinho e uma parte substancial dos de Lindbergh, mas ele talvez esqueça que uma parte significante de seus 20% foi composta pelo voto útil contrário a Garotinho, o que nos faz crer que o verdadeiro quadro ainda não está configurado. Por mais que agora Crivella tenha o mesmo tempo de tv que o Mão Grande este última ainda deve gozar de caminhões de dinheiro da Delta e da Camargo Correia. Como eleição é ganha com dinheiro e isso a campanha do Mão Grande tem de sobra, podemos dizer que, por mais que hoje o cenário esteja 51% a 49%, há um candidato com um pezão dentro do Palácio das Laranjeiras.

 

3 comentários

  1. Bom dia….Infelizmente o Mao Grande comprou muitos votos que seria do Garotinho na Baixada e Capital,o impossibilitando dele ir ao 2 Turno….Mais pensando bem,foi ate melhor neste momento ir o Crivela,pois o Garotinho nao teria o apoio do Lindberg e nem talvez do Proprio Crivela e os votos do PSOL iria para o Pezao…

    Neste Cenario de 2 Turno,e um incognita,pois muitos votos do Pezao foram por rejeicao ao Garotinho,mais do que os votos do Crivela….Na Verdade os votos do Crivela e Garotinho na Baixada e interior foram divididos e como o Crivela e mais forte na Capital e o Garotinho Rejeitado,o Crivela ficou na Frente por poucos votos…

    Eu como Votei no Garotinho ja declaro que Voto no Crivela,assim como mais ou menos 90% dos Eleitores do Garotinho vao fazer o mesmo.

    Eu diria que o Pezao ainda e Favorito,mais o Crivela vem muito Forte para este 2 Turno que Promete…

    Abracos!!!

    Curtir

      • Ficou mais do que Provado que eleição e Dinheiro…Vede Marina e Garotinho que chegaram a Liderar as pesquisas e no Fim ficaram em 3 Lugar…

        Nao acho a Eleição do Crivela Improvavel e nao seria surpresa,pois se os Votos do Lindberg e do Tarcisio em sua Maioria forem migrar para o Crivela,a eleiçao dele se torna muito viavel,haja vista que so com os votos dele e do Garotinho ele chega a quase um empate com o Pezao,e os votos do Lindberg e Tarcisio que farao a Diferenca,pois so ai tem quase 1 milhao e meio de eleitores…Digo mais:Se o Crivela conseguir Fechar com o Tarcisio o que nao e muito dificil eu diria a voce que o Pezao iria ter que tirar uma carta da manga para continuar na Frente,e esta carta da Manga poderia ser o Romario…Tomara que o Baixinho nem dê ouvidos a esta Quadrilha do PMDB.

        Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s