5 motivos para não votar em Dilma Roussef


Olá amiguinhos!

Hoje eu acordei bem cedo, e como faço de 4 em 4 anos, vesti minha camisa amarela, me cobri das nossas cores e parti para defender o meu país. No caminho para as urnas, pude presenciar mais uma vez boca de urna e compras de voto, porém o que mais me deixou enojado foram alguma pessoas vestindo a cor vermelha – fazendo uma clara alusão ao que querem para o nosso país: venezualização.

A essa hora a maioria das pessoas já votou então vou citar alguns motivos para não votar em Dilma Roussef:

1- Sem moral

Dilma, em entrevista a Folha, disse que não sabia se deus existia, meses depois foi se fazer de beata para conquistar o voto de católicos otários. Disse também nessa mesma entrevista a Folha que era a favor do aborto, mas também mudou de posição para ganhar o voto dos crentes otários. Resultado: após a eleição nomeou uma aborteira confessa para o cargo de ministra das mulheres e não agiu contrariamente a nenhuma iniciativa de seu partido a estender tal prática criminosa.

2- Sem passado

Dilma, além de ter praticado atos terroristas, e de ter possivelmente até matado pessoas para instaurar uma ditadura comunista no Brasil, também cometeu assaltos. Só isso já seria suficiente para desqualificá-la para qualquer cargo público. Qual não é a nossa surpresa quando descobrimos que ela guarda mais de 100 mil reais em espécie. Por que ela faria isso? Da onde vem esse dinheirão todo? Será proveniente de assaltos a bancos ou a própria Petrobrás?

3- Inapta

Na esfera econômica todos sabem que ela foi a pior presidente da história, a única a deixar o Brasil pior do que o pegou. Tanto é verdade que a simples possibilidade de sua reeleição faz com que o mercado financeiro morra de medo, e por conseguinte, derrube as bolsas. Qualquer pessoa que quer mais investimentos no Brasil sabe que a primeira coisa que deve mudar no nosso país para que os consigamos é o presidente.

4- Bandida e mentirosa

Não irei me alongar muito sobre o escândalo na Petrobrás, mas resumindo muito, Dilma alega ter demitido Paulo Roberto Costa quando há um documento por ela assinado comprovando que este se demitiu e em que a presidenta o parabeniza pelo exercício de suas funções. Paulo Roberto Costa era o homem do PP na Petrobrás, tendo participado de um esquema que desviou algo em torno de 1 bilhão de reais – só ele vai devolver 70 milhões. Em suma, o PT loteou a Petrobrás entre PT, PMDB e PP, tendo cada um desses partidos uma cota de roubo – que fique claro que ainda não acharam o homem do PT na empresa, quando acharem podem esperar que o tamanho do esquema vai aumentar. Em 2010, o então encarregado pela campanha de Dilma, Palocci, procurou Costa para lhe pedir 2 milhões de reais da cota do PP para a campanha da Dilma. Olha só que interessante: é bandido roubando o dinheiro roubado de outro bandido. O que presumimos disso tudo é que Dilma sabia de tudo o que acontecia na Petrobrás e era notoriamente complacente com toda a patifaria lá praticada.

Detalhe: Lula chamava Costa de Luizinho, o que me faz crer que o esquema, que existe a quase uma década, também era conhecido por Lula.

5- Ataques a família

Essa é a parte mais perigosa. O PT gastou 1  milhão de reais para entregar em escolas públicas o KIT GAY. que fazia clara propaganda do comportamento homossexual para infantes. Também loteou a Comissão de Direitos Humanos para que esta servisse de sustentáculo do gayzismo. Tentou também criar o marco regulatório da imprensa para acabar com a liberdade da mídia, que é a única instituição que faz oposição ao PT. Mas o projeto mais perigoso, quase aprovado e que com certeza voltará com força total num segundo governo Dilma, é o PL 122, A LEI DA MORDAÇA GAY, pela qual qualquer um poderia ser preso de 2 a 7 anos devido a uma opinião considerada homofóbica. Note-se que, como a lei não define o que era comportamento homofóobico, qualquer juiz poderia levar um cidadão honesto pra cadeia por causa de uma declaração infeliz, de uma piada ou até mesmo por causa de um discurso religioso. Outra arma do PT contra as famílias é o PNDH 3, que promove cotas para gays, o impedimento de qualquer tipo de tratamento por parte de homossexuais que queiram largar a prática e também a anulação do papel de pai e mãe em certidões de nascimento. Por mais bizarro que isso possa parecer, já teve até quem propôs acabar com o dia das mães para não constranger filhos de pais homossexuais.

Antes que essa ditadura gay entre em vigor e que o Brasil caia no mesmo buraco econômico que a Argentina e Venezuela, devemos agir em quanto ainda há tempo e tirar nas urnas esse partido que tanto aparelhou o Estado. Só que para isso, devemos torcer para que as urnas também não estejam aparelhadas.

Anúncios

8 comentários

  1. Incorreta? Eu não sei como pode ser incorreta uma vez que há um vídeo que dá todo o embasamento desse ponto: https://www.youtube.com/watch?v=1NzgKxbIOII e https://www.youtube.com/watch?v=Lv9Y0_pjzKU

    Sendo assim, das duas uma, ou seus amigos acharam errado ao presumir que fui incorreto ou tais vídeos não correspondem a realidade. Você pode tirar as suas próprias conclusões.

    Confesso que para quem não sabe nada do que está acontecendo com o país, de fato tais argumentos podem até parecer ridículos porém eles com certeza seriam incapazes de contestar tais fatos, por isso é muito mais fácil dizer que são ridículos.

    Igor, só existem dois tipos de pessoas: as alienadas e as influenciadas. Meu conselho pra você é que não perca seu tempo com pessoas alienadas. A sua indagação foi vaga então a única coisa que posso te dizer é que você procure ler mais e se indagar mais do que acontece a sua volta. Depois de muito tempo você estará afiado o suficiente para argumentar com amigos e colegas. Um outro ponto pertinente é que se você realmente quiser ser conservador, tem de ter em mente que será sempre minoria em círculos sociais e terá de se comportar como tal, uma vez que sua opinião sempre destoará do senso comum.

    Em suma, leve numa boa.

    ABRAÇOS.

    Curtir

  2. teve um amigo meu que ele votou na luciana genro dizendo que socialismo e comunismo não é a mesma coisa obrigado por responder minhas pergutas amigo.

    Curtir

    • Sim IGOR!!!!! Socialismo não é a mesma coisa que o comunismo. O comunismo é uma ideologia utópica e nunca foi implementado, já o socialismo sim foi implementado e é este último que matou centenas de milhões de pessoas, vilipendiou liberdades individuais, religiosas e econômicas.

      Abraços

      Curtir

  3. tu não faz A MÍNIMA IDÉIA do que é ditadura, pra vir falar de ditadura gay, ou comunismo no Brasil. Sugiro voltar às aulas de história do ensino fundamental. / Sobre ela “deixar o Brasil pior do que pegou”, não chega nem perto da merda que era no governo do PSDB, coisa que também não é do tempo que você se lembra. / Quer ler sobre mentiras? Vá ler sobre todos os escândalos escondidos do PSDB, que são assustadoramente piores que os do PT. / Sem moral? Ter uma religião diferente da sua, acreditar na laicidade do Estado e entender que uma mulher que presa pela saúde e vida da mulher não é uma criminosa é não ter moral? O que é moral? Obrigar todo mundo a fazer a sua vontade mesquinha e preconceituosa, passando por cima dos direitos de todos de serem e viverem dos seus modos? Pra mim isso é ser criminoso. Essa burrice egoísta que só olha pro próprio umbigo e acha que pode julgar todo mundo que passa por situações diferentes das suas, essa política monstruosa que você prega… isso é não ter um pingo de moral e respeito pela vida e pelas pessoas. / Sem passado!!!??? O Brasil VIVEU UMA DITADURA. Mas NÃO FOI COMUNISTA. Foi uma ditadura de direita, militar, que censurou, torturou e matou o povo brasileiro em nome dessa moral e bons costumes que você prega. Dilma foi uma militante a favor do povo brasileiro. A luta dela jamais foi por ditadura comunista. Pelo contrário. Foi por democracia. Como você já nasceu num país democrático, não consegue nem imaginar em como foi ruim os tempos de ditadura no século passado. Mais uma vez te sugiro voltar aos livros de história do ensino fundamental.

    Curtir

    • Primeiramente, só uma dica:IDÉIA não tem mais acentuação, talvez se você estivesse estudando no ensino fundamental você saberia disso.

      Caro Thiago, você deve ser ou vidente ou presunçoso para averiguar que não tenho ideia sobre algo antes de me conhecer bem. Quem julga os outros sem conhecer são as pessoas preconceituosas. Já em relação a sua indagação, eu sei muito bem o que significa uma ditadura, é um regime de governo totalitário, avesso a democracia e que concentra todas as instancias do poder. Discorda? Eu não sei, porque não farei como você e tentaria presumir o que você pensa. Já por governo totalitário é quando não há o consentimento dos governados.

      Quando me refiro ao termo Ditadura Gay, não faço a mais mínima ideia do que você entendeu por isso. Mas deixe-me ser claro. Se analisarmos os avanços do governo petista simbolizados na PL 122, PNDH 3 e pelo Kit Gay, poderemos perceber que essas são ações de natureza totalitária uma vez que são contrárias a vontade da esmagadora maioria da população de bom senso. Exemplo: em determinado vídeo do kit gay um bissexual dizia que ao se assumir como tal aumentou em 50% a chances de se relacionar com alguém – o que obviamente é errado já que ele aumentou em 100%. Fora que até a presidente Dilma admitiu que esse Kit, que custou 1 milhão de reais do suado dinheiro do contribuinte, fazia promoção do comportamento homossexual. Veja bem. Não sou contra uma ação que combata a homofobia nas escolas, mas não podemos ser coniventes com o que ali estava sendo promovido para crianças.

      Outro exemplo é a PNDH 3, que entre outras medidas bizarras, quer impor cotas para professores gays em escolas públicas. Me desculpe, nossas escolas não precisam de mais professores homossexuais ou transsexuais, elas precisam de bons professores, independente de orientação sexual.

      Por último, a PL 122, a Lei da Mordaça gay, que quase foi aprovada pela turma do PT e do PMDB, que queria punir de 2 a 7 anos quem fosse homofóbico sem especificar no corpo de sua lei o que viria a ser comportamento homofóbico. Deste modo qualquer cidadão honesto, por causa de uma opinião, de uma piada ou de um discurso religioso poderia dividir cela com assassinos e estupradores. Justo isso? Eu acho que não. Numa democracia e num Estado Democrático de Direito eu devo ter o direito de emitir minhas opiniões, não havendo censura, deste modo posso criticar e elogiar o que bem eu entenda, desde que não caia num discurso de ódio.

      Há, e antes de você me dizer que isso é teoria da conspiração eu posso te mandar umas notícias de religiosos de outros países que foram pra cadeia simplesmente por dizer que homossexualidade é pecado. E quanto a PL 122, ela preservava o lugar de culto, ou seja, um religioso poderia falar o que bem quisesse dentro de sua igreja, mas não fora dela, o que vilipendiaria a liberdade de crença, o proselitismo religioso e própria liberdade de expressão. Imagine você um ateu que porventura quisesse criticar a homossexualidade, ele teria que entrar dentro de uma igreja pra fazer tal coisa. Um total absurdo.

      2- “Sobre ela “deixar o Brasil pior do que pegou”, não chega nem perto da merda que era no governo do PSDB, coisa que também não é do tempo que você se lembra. / Quer ler sobre mentiras? Vá ler sobre todos os escândalos escondidos do PSDB, que são assustadoramente piores que os do PT”

      De fato Dilma será a primeira governante a deixar o país bem pior do que o recebeu. Só esse ano teremos crescimento menor que 1% e inflação próxima a 7%. Sabe qual é o nome disso? Estagflação. Quanto a comparação com o período FHC, é preciso ser honesto o suficiente para perceber que são contextos completamente diferentes. O principal desafio de FHC foi estabilizar a economia brasileira, desafio este que foi tão bem sucedido que possibilitou que a economia crescesse quando Lula o sucedeu. Não vou me alongar muito porque sei que você contestará meus argumentos, mas é bom deixar claro que não havia Lei de Responsabilidade Fiscal quando FHC assumiu o país, e esta assim como o Plano Real, sofreu oposição ferrenha do PT. Além do mais, não havia condições para atrair investidores e o governo se viu obrigado a aumentar os juros para conter a inflação. O Brasil ainda assim, atravessou uma série de crises e cresceu, já nos anos Lula o Brasil, cresceu abaixo da média dos Brics.

      3- “Sem moral? Ter uma religião diferente da sua, acreditar na laicidade do Estado e entender que uma mulher que presa pela saúde e vida da mulher não é uma criminosa é não ter moral? O que é moral? Obrigar todo mundo a fazer a sua vontade mesquinha e preconceituosa, passando por cima dos direitos de todos de serem e viverem dos seus modos? Pra mim isso é ser criminoso. Essa burrice egoísta que só olha pro próprio umbigo e acha que pode julgar todo mundo que passa por situações diferentes das suas, essa política monstruosa que você prega… isso é não ter um pingo de moral e respeito pela vida e pelas pessoas.”

      Prezado, gostaria de saber o que foi o que você leu, pois você parece ter entendido tudo errado nessa parte. Então vou bem devagar pra você poder entender dessa vez.

      a. Sem moral não por causa da religião dela. Você não entendeu. Sem moral porque ela muda de opinião sobre seu credo conforme a ocasião, sem moral porque ela muda de opinião sobre o aborto conforme a conveniência. Essa elasticidade no caráter dela e essas mudanças circunstanciais em suas “convicções” foram os pontos que você parece não ter entendido.

      b. Ter uma religião diferente da minha não significa que a pessoa não tem moral. Não foi isso o que está escrito, foi o que você talvez acredite que eu ache, mas não é a verdade. É possível ser uma pessoa condizente com a moral possuindo todo o tipo de confissão religiosa, pois a moral, apesar de ter influência cultural e religiosa, não é exclusividade de um grupo religioso.

      c. O Estado é laico e não ateu. Mas mesmo que alguém achasse que o Estado tivesse que ser ateísta, laico, confessional ou teocrático, ainda assim essa discussão não seria calcada somente sob o manto da moral mas envolveria outros temas. Na minha visão o Estado é laico, devendo dar liberdade para todas as confissões.

      d. O que é moral? Na minha visão é o conjunto de regras formada por valores incutidos pela tradição, cultura, cotidiano e costumes que regulam a forma de agir das pessoas inseridas numa mesma sociedade. Numa sociedade existem 3 tipos de indivíduos: morais, os imorais e os amorais. Os imorais são os que agem de forma a transgredir a moral imposta pela sociedade e os amorais são aqueles que desprezam qualquer tipo de imposição por parte da sociedade de algum tipo de moral.

      e. Quanto a sua pergunta seguinte, eu simplesmente prefiro nem comentar pois se sustentar numa série de achismos infundados que a sua pessoa tem sobre a minha pessoa. Só gostaria de enfatizar que sou favorável a sua liberdade e não te julgo, apesar de que, pelo tom do seu comentário, talvez você que tanto me julgou, prefira que eu vá pra cadeia por uma provável acusação de preconceito homofóbico. É isso que eu defendo porque isso é o que eu entendo por democracia: que você defenda sua ideias e que eu possa defender as minhas, qualquer coisa diferente disso é ditadura ou censura totalitária.

      4- “Sem passado!!!??? O Brasil VIVEU UMA DITADURA. Mas NÃO FOI COMUNISTA. Foi uma ditadura de direita, militar, que censurou, torturou e matou o povo brasileiro em nome dessa moral e bons costumes que você prega. Dilma foi uma militante a favor do povo brasileiro. A luta dela jamais foi por ditadura comunista. Pelo contrário. Foi por democracia. Como você já nasceu num país democrático, não consegue nem imaginar em como foi ruim os tempos de ditadura no século passado. Mais uma vez te sugiro voltar aos livros de história do ensino fundamental.”

      Assim, fica até difícil dialogar com essa indagação porque até mesmo os militantes daquela época, como o próprio Gabeira, admitem que eles lutavam por uma ditadura do proletariado, aos moldes de Cuba. Em relação ao golpe, ou ao contra golpe de 1964, já havia guerrilha atuando no Brasil antes do Golpe e o povo brasileiro, como pode ser visto em todos os jornais da época, pediu a retirada do Jango.

      A ditadura foi sim de direita porque teve desde o início seu caráter combativo ao comunismo. No entanto, no plano econômico a ditadura foi heterodoxa e desenvolvimentista, mesma vertente econômica adotada pelo PT. O resultado foi que depois do Milagre Econômico os gastos e o endividamento do governo cresceram de tal modo que tivemos inflação galopante – um cenário que tende a se repetir. Quanto as torturas e as matanças, a ditadura brasileira foi uma das que menos atrocidades cometeu se comparada com as demais da América Latina. E a esmagadora maioria das atrocidades que foram cometidas não foram contra o “povo brasileiro” mas contra participantes de guerrilhas e de movimentos comunistas.

      Você sabe o que é uma ditadura cruel? Olhe para a ditadura cubana, ou para a ditadura soviética, ou a de Polpot no Camboja ou até mesmo a de Mao na China. Vamos olhar o exemplo de cuba, que após a Revolução viu grande parte de sua população emigrar de mala e cuia para Miami e o resto dos opositores foram para o paredón. A ilha dos irmãos Castro foi um exemplo de Estado Ateu até anos atrás e onde homossexuais foram durante décadas perseguidos. Você deve saber. Durante décadas os comunistas levaram homossexuais para campos de concentração e aqueles que contraíam a Síndrome de Imunodeficiência eram apartados do resto da sociedade.

      Ainda bem que tivemos uma ditadura de direita e não uma ditadura do proletariado, aos moldes cubanos – pelo menos não prendemos ninguém em campos de concentração aqui no Brasil. Ainda assim, os tempos passaram e é hora de continuar lutando pela democracia. Só gostaria de frisar que tenho o direito de me expressar, e que defendo este direito para todos, incluindo aqueles que, como você, discordam de mim.

      Curtir

  4. A questão é que o PT tá LONGE de ser um partido comunista, muito menos Dilma, a ditadura no Brasil prendeu e torturou em moldes diferentes dos campos de concentração com a mesma crueldade, e vc não pode justificar o seu equívoco histórico num erro de digitação meu (sim, eu acompanho a nova ortografia desde quando ela ainda não tinha sido completamente definida, e sempre escrevo ideia sem acento).

    Curtir

    • Prezado Thiago, engraçado você criticar a minha educação, zombando reiteradamente dela ao me pedir para voltar pra escola quando foi você mesmo que cometeu o pior erro de português. Não apontei seu erro para criticar a sua educação – esse tipo de comportamento baixo não é do meu feitio -, só o fiz para mostrar que você poderia ter tido mais humildade. Em suma, gostaria de reiterar meu respeito pela sua pessoa, nunca tive nenhum tipo de problema com você, e por isso me espantou a forma como você me respondeu. Acima da minha ideologia, eu tenho um caráter – muito moldado pela minha fé – que me ensina a respeitar a todos, por isso não te julguei, não fui preconceituoso ou tentei colocar palavras na sua boca. Qualquer pessoa que ler o seu comentário poderá rapidamente averiguar se você teve a mesma nobreza que eu quando me respondeu. Portanto, só gostaria de frisar que, pelo fato de fazer uso de uma literatura histórica diametralmente oposta da que você deve se fartar, sempre haverá pontos discordantes na visão histórica que nós temos. Ainda assim, como gozo de maturidade, não digo que estou certo e você está errado pois sei que a história pode ser contada por diferentes prismas. Então encerro aqui esse tópico na certeza de que tratei com uma educação muito maior do que a que me foi oferecida. Peço desculpas se em algum momento algo do que eu disse acabou te ferindo de alguma forma. Como gosto de lembrar sempre, numa democracia é necessário saber conviver com o diferente. Caro Thiago, encerro reafirmando que não sou melhor que você, eu sou diferente de você.

      Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s