Minhas impressões do debate da Globo dos candidatos ao governo do Rio



Olá amiguinhos! Sentiram minha falta? Eu sei que não sentiram, né? Mesmo assim vou me justificando, me ausentei porque o Acid agora vai ter uma plataforma em áudio e em breve estaremos com videozinhos também.

Bem, ontem perdi minutos preciosos da minha desprezível vida assistindo – daqui mesmo de Sampa – o debate dos candidatos do Rio. Serei sucinto e já vou logo adiantando que me surpreendi. Sim, me surpreendi. Na minha opinião, o melhor no debate foi o senado Marcelo Crivella, que abandonou sua carapuça religiosa e partiu pro ataque contra o famigerado Pezão. Tudo bem, ele nem sabe e nem conseguiria jogar baixo, ainda mais sendo o bunda mole que sempre foi, mas me espantou o ímpeto do sobrinho do Bispo Maiscedo. Aliás, mais cedo ou mais tarde o Crivella ia acabar aparecendo nessas eleições, e pra infelicidade dele, parece ter sido tarde demais.

O ponto alto do debate foi quando o Bispo chamou Pezão de “lobo mau”. Meu Deus! Que acusação pesada a se fazer num debate. O mediador deveria ter pedido para os telespectadores tirarem as crianças da sala – talvez porque só elas poderiam ter entendido o que isso quis dizer. Se as crianças não participaram do debate, Garotinho participou. Este que, na minha opinião desprezível, foi o grande vencedor do debate da Record, nesse debate preferiu deixar as traquinagens de lado. Ao invés de focar no Pezão, rivalizou mais com o Lindbergh e com o gordão do PSol. Falando no Tarcísio, sem sombra de dúvida ele é um candidato de peso. Creio eu que se o colocarmos numa balança ele vence Lindbergh, Crivella e Garotinho JUNTOS!

Eu só não consigo fazer nenhuma piada com o Pezão. Talvez seja porque ele é um cara muito sem graça. Talvez seja porque o próprio governo dele já seja uma piada.

Um comentário

  1. Ola,
    Tambem achei que o Crivela se saiu muito bem…Estava mais solto,Leve,e mais Corajoso e audacioso em denunciar os erros de Pezao/Cabral….Tinha que ser assim desde o comeco,mais antes tarde do que nunca.
    Lindbergh ate que interagiu bem com o Proprio Crivela em certos momentos….Mais sem muitos Brilhos.Se apresenta como novo,mais nao convence.
    Tarcisio e um atirador/Franco…Nao apresenta propostas e nem tem bagagem em nenhuma area de Gestor….No entanto e muito Firme em suas posicoes e neste sentido se sai muito bem,embora discordo muito de algumas de suas ideologias.
    Garotinho me surprendeu.Imaginei um Garotinho Feroz,um Pitbul para cima do Pezao,mais preferiu ser mais comedido,e desta vez nao foi inflamado e nem debochado como de costume…Me parece que adotou estrategia diferente na Globo,ou por alguma questao de campanha ou por regras do Debate…
    Pezao foi mais uma vez um apatico…Nunca responde as perguntas,sempre rodeia e repete as mesmas coisas.Ele me parece ser um cara muito falso,posa de bom moco,de simples e humilde mais tem um olhar e sorriso muito Falso.Sei nao,olho vivo neste Pezao…Nao gosto de Julgar pessoas e sim Gestao,mais eis um ponto a observar nele.
    Agora,eis uma pergunta:Porque todos os candidatos evitaram fazer perguntas ao Garotinho? Seria Medo? Ou Indiferenca mesmo ao Candidato? Para mim foi Medo,pois de todos os candidatos presentes ele e o unico que podemos dizer que e um macaco velho da Politica e tem resposta para tudo.Mesmo gostando dele ou nao,nunca foge de nada.
    Abracos!!!

    Curtir

Comente com polidez!

