Levy Fidelix: homofóbico ou idiota?


Olá amiguinhos! Eu sei que estou falando de assunto antigo, mas quem me conhece sabe que eu sou um ótimo saudosista de memes marcantes. Já quem não me conhece, NÃO SABE DE NADA INOCENTE!

Bem, no debate da Record, quando perguntado sobre o terrível morticínio que assola a comunidade gay, Levy Fidelix respondeu que não se reproduz com órgão excretor. Veja a que ponto chegamos família brasileira. O nosso debate presidencial desceu a níveis literalmente escatológicos. Se antes os políticos só falavam m#rda, agora a m*rda virou tema central do debate.

Mas falando sério – to brincando, falando sério é o caramba -, parece que os fatos biológicos proferidos pelo Fidelix afrontaram a comunidade gay. Não sei porquê. Quem sabe seja porque eles discordem dele e ainda tenham alguma esperança em reproduzir fazendo amor com o bumbum.

O mais engraçado é que ele logo foi rotulado de homofóbico. Bem, ele pode até ser homofóbico, mas eu não vi homofobia na frase dele, que pode ter sido extremamente imbecil mas nem de longe promove o ódio aos gays. Bem, só o tempo dirá. Estou até esperando o próximo suposto caso de homofobia acontecer pro deputado Free Wyllys dizer que o Fidelix foi o culpado. Outro dia um jovem gay morreu e o deputado colocou a culpa no Malafaia. Eu fico imaginando a mente perturbada de um homofóbico. Ele deve estar em casa quando de repente pensa: “Olha, o Malafaia não gosta dos veados, então vou sair pra matar alguns e volto pra assistir o Globo Esporte”. Por mais idiota que esse pensamento possa parecer, é exatamente assim que muitos esquerdopatas pensam, que discordar de alguém é a mesma coisa que incitar a morte.

Agora querem multar o Fidelix em 60 mil por homofobia e tirá-lo do debate da Globo. Eu, pessoalmente, acho que ele tem mais é que ser multado mesmo. Isso pra mostrar para a população que não existe liberdade de expressão e que a ditadura gay chegou a tal ponto que não se pode nem falar besteira sem que se corra risco de ser multado. Sim, o Fidelix foi imbecil, ríspido e grosso, porém, não creio que isso deva ser criminalizado. Ser idiota não pode ser crime.

 

Um comentário

  1. não vejo homofobia na frase dele, mas entendo que a comunidade lgbt se sentiu mal ao escutar isso
    mas pra mim ele foi muito homofobico principalmente no final do discurso dele, nao por nao apoiar o casamento entre o mesmo sexo, mas por demonstrar aversao ao homossexuais quando sugeriu que eles precisam de um tratamento e que de preferencia fosse bem longe dele
    isso pra mim ta bem caracterizado como aversao/fobia, senti que a propria esquerdista ficou surpresa com o que ele disse nesse momento

    Curtir

Comente com polidez!

