Marina silva “dá pra trás” e retira apoio a casamento gay do seu plano de governo



Ingovernável

Vamos logo ao que interessa. Sabemos hoje que Marina é a favorita e que ela não tem apoio algum no congresso(seus apoiadores podem variar entre 80 e 120 deputados). Como ela não terá apoio do PMDB e o PT já sinaliza que vai pra oposição sabemos que a candidata terá que vender a alma ao PSDB caso queira ter uma maioria governável. No entanto, Marina sabe que não pode cair nessa armadilha e pretende governar “acima dos partidos” – tarefa dificílima, arrisco afirmar.

Ameaça

É nesse contexto de oba oba em volta de Marina que ela se viu obrigada a retroceder num dos pontos de seu programa de governo: o casamento gay. Na última pesquisa Datafolha Marina avançou muito entre os mais velhos, os evangélicos e os católicos nordestinos – três grupos que abominam a ideia de verem dois homens se casando. Ao saber do posicionamento da candidata, o notório pastor Silas Malafaia ameaçou dar a maior declaração política de sua vida caso Marina não retrocedesse. A resposta não demorou nenhum dia e o plano de governo de Marina foi revisado – ao invés de apoiar o casamento gay passou a apoiar a união civil entre homossexuais.

Futurologia

Eu não sei o que pensa Marina Silva. Aliás, acho que nem ela sabe o que pensa. O que eu sei é que vou adorar criticá-la quando ela for eleita. Em face do fato da candidata ser muito “moderninha” acho que esse acontecimento acabará se repetindo mais vezes no futuro, ou seja, creio que a ex-verde será puxada para o centro toda vez que tiver alguma invencionice esquerdista.

Se Marina teve o bom senso de mudar de opinião depois de uma ameaça de Silas Malafaia imaginemos o que ela pode fazer caso receba um conselho de Neca Setubal – herdeira do grupo Itaú?

 

5 comentários

  1. Acho ridículo quem fala mal de alguém só porque NÃO apoia o casamento gay. Da mesma forma que qualquer ser humano tem o direito de utilizar o seu órgão excretor como órgão sexual (sendo que não é esta a função), existem pessoas que acham isso nojento e não apoiam o casamento gay. Alguns gays não respeitam a opinião de quem acha essas práticas repugnantes e classificam essas pessoas como homofóbicas, mas não são. Apenas temos a liberdade de não concordar com a incitação de certas práticas.
    Sou 100% contra o casamento gay.
    Sou 100% contra a adoção de crianças por casais gays.
    Sou 100% contra a agressão física contra qualquer ser humano, independente do que ele faz ou deixa de fazer com o seu órgão excretor.
    Acho absurdo tantas pessoas se preocupando com quem faz sexo pelo órgão excretor enquanto no Brasil todos os anos centenas de crianças são enterradas vivas em tribos indígenas.
    Acorda Brasil!

    Curtir

    • Prezada Graciane, talvez por razões religiosas não seja 100% contra as coisas que você apontou mas uma coisa eu posso te dizer: os gayzistas são a classe mais inflexível e intolerante com quem deles discorda. Sei disso porque já muitas, muitas vezes fui xingado e até ameaçado mais de uma vez por discordar da agenda gayzista simbolizada pela pl 122 e pela dita “cura gay”. Creio que todos temos o direito de discordar do que quisermos. No entanto, se deles discordamos somos chamados de homofóbicos.

      Também entendo que esse comportamento radical de alguns gays é reflexo de um intenso preconceito motivado pelo machismo enraizado na nossa sociedade.

      Eu não sei se você é cristã mas acho que os cristãos ao invés de ficarem apenas condenando os homossexuais devido a condição deles deveriam dar um pouco de amor a esse grupo tão marginalizado, assim como Jesus fazia no seu tempo.

      Obrigado pelo comentario.

      Curtir

  2. Filho,Marina e mais Esperta e estrategista do que se imagina…A Verdade e que Marina e uma Crista mais Liberal e por isto internamente apoia o Casamento Homossexual…Mais tem coisas que ela e obrigada a Ceder como cedeu agora…Mais o que deveria interessar mais o Colunista e sobre o Plano de Governo Economico e Social…Marina me parece ser muito inteligente para colocar pessoas de Gabaritos na Area Economica…Na Area Social ela por sua Historia e Biografia,deve dar uma atencao boa nesta Parte…Agora,tem outros pontos tambem como Saude,Educacao,Seguranca e que prefiro esperar o futuro para analisar…Mais so o fato dela nao ser PT e nem PSDB,ja me deixa muito animado e esperancoso de que Marina seja uma Boa Gestora.

    Curtir

    • Prezado, na minha opinião Marina já se comporta como presidente e sua inevitável vitória será um marco de inflexão na história política brasileira. Sua equipe econômica é muito boa e ela está adotando muitas propostas que eram do Aécio. Marina pode não ser a minha candidata mas arrisco dizer que teremos uma boa presidente.

      Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s