Em disputa pelo Senado no Rio de Janeiro, baixinho Romário é favorito e não deve dar zebra



Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (17) aponta Romário (PSB), com 29% das intenções de voto, cinco pontos percentuais à frente de Cesar Maia (DEM), com 23%, na disputa ao Senado pelo Rio de Janeiro.

Veja os números do Datafolha:
Romário (PSB) – 29%
Cesar Maia (DEM) – 23%
Eduardo Serra (PCB) – 7%
Carlos Lupi (PDT) – 5%
Liliam Sá (PROS) e Pedro Rosa (PSOL) – 2%
Diplomata Sebastião Neves (PRB) e Heitor Fernandes (PSTU) – 1%
Indecisos – 14%
Brancos e nulos – 16%

Perfil
Segundo a pesquisa, a preferência por Romário é maior entre homens (38%), entre os que têm entre 25 e 34 anos (36%), e entre os que têm renda média familiar mensal entre de 5 a 10 salários mínimos (43%).

Entre os eleitores que declararam a intenção de votar em Lindberg Farias (PT) para o Governo do estado, 36% pretendem votar em Romário. Entre os eleitores do atual governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), que tenta a reeleição, 30% pretendem votar em Cesar Maia.

Comento:

Traveco não

Olá amiguinhos – e inimiguinhos – do blog! Bem, na minha opinião Romário é o maior craque da nossa geração e o maior que vi usando a amarelinha. Fora dos campos, meses atrás fiquei sabendo que o goleador fizera um gol no buraco errado quando se envolveu com uma transexual e depois não foi homem de assumir. Fora isso, a vida pessoal do baixinho merece vários cartões vermelhos. Ano passado o baixinho usou seu perfil no face para pedir perdão a então mulher (já teve várias e já se divorciou de novo) por tê-la tráido com uma miss bumbum. Deprimente!

Vamos falar de coisa boa

1- Romário tende a crescer nas pesquisas. Ele tem uma relação muito próxima com o Garotinho e quase foi vice na chapa dele. Pode ser que haja alguma transferência de votos dele pro baixinho. O povo do Rio clama por algo novo e o “peixe”, que fez um excelente mandato como deputado, simboliza essa novidade. Além do mais, Romário terá a mídia do lado dele, uma vez que é um polemista nato.

2- César Maia é o principal desafiante a vaga de Romário. Maia, que em 2012 era aliado do Garotinho, agora é aliado do Cabral e do Pezão. Isso mostra como ele não possui mais bons critérios pra fazer alianças. Fora isso, Maia ainda terá que se explicar sobre a Cidade da Música, maior elefante branco da cidade construído por ele enquanto prefeito.

 

Um comentário

  1. Eu gosto do Romário, mas ele tinha que ter se aliado ao Pezão nessa eleição. Dessa maneira ele teria muito mais chance de vencer do que já tem. Além do mais, o Pezão é o único candidato decente disputando o governo do Rio.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s