Atirador pediu aval para abater suspeito de praticar atentado contra Dilma na abertura da Copa


Dilma assiste a estreia do Brasil contra a Croácia, em 12 de junho (© Reprodução/Twitter)

Dilma assiste a estreia do Brasil contra a Croácia, em 12 de junho

Por muito pouco o jogo de estreia da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia, não gerou manchetes também nas páginas policiais. Um erro de comunicação deixou por um fio a vida de um policial que circulava pela Arena Corinthians.

Quando a bola já rolava, um atirador de elite, responsável pela segurança dos chefes de estado presentes ao evento, avistou um homem armado – o tal policial – próximo à tribuna de honra em que a presidenta Dilma e demais autoridades acompanhavam a partida, que terminou com vitória brasileira por 3 a 1 e muita festa.

Festa que poderia ter se convertido em pânico, porque o atirador de elite, de acordo com reportagem publicada nesta sexta-feira no jornal Folha de S. Paulo, teria pedido autorização a seus superiores para abater o suspeito, que ainda não havia sido identificado como policial.

O tiro que tiraria a vida de um inocente e mancharia o Mundial do Brasil nunca saiu da pistola do atirador de elite. O episódio – que hoje vem a público – gerou, porém, uma crise entre as polícias civil e militar, que apresentaram versões diferentes para explicar a presença do agente no local.

O mal entendido está sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública e gerou um reforço dos protocolos de segurança para os jogos seguintes.

Além de Dilma Rousseff, estavam na tribuna o presidente da Fifa Joseph Blatter e o secretário das Nações Unidas, Ban Ki-moon, entre outras autoridades.

Fonte: MSN

Comento:

A ÚNICA PESSOA SUSPEITA  ALI ERA A DILMA,SUSPEITA DE AFUNDAR NOSSO BRASIL JUNTAMENTE COM A QUADRILHA DO PT.

6 comentários

  1. Pois é…eu fico me perguntando se existe santo neste país. Essa “mulher” – vilma – fez e faz de tudo para manchar o nome das Forças Armadas, dos Militares e demais profissionais que dedicam a cuidar da segurança do país. O que é a tal comissão da verdade senão um teatrinho para humilhar a honra dos militares? E o que eles fazem? Dão a vida para defender vilma e seu bando. Isso não faz sentido.

    Curtir

  2. ‘O tiro que tiraria a vida de um inocente e mancharia o Mundial do Brasil nunca saiu da pistola do atirador de elite.’

    Cara, atirador de elite não usa pistola, usa rifle.

    Curtir

  3. minha nossa, isso com certeza seria uma tremenda tragédia em pleno jogo da copa do mundo, sorte do carinha que nem todos ali eram 100% incompetentes, já basta as outras desgraças que acontecem com as obras mal feitas fora dos estádios; fora isso estou até com saudades das novas postagens do Acid, tomara que não esteja doente, ou algo do tipo.

    Curtir

  4. tá lascado fioh, essa poha de blog não vai ter novidade mesmo não é?!
    tanto papo pra pôr em dia, até mesmo a desgraça de jogo que o Brasil perdeu deixou de ser postada aqui.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s