PT utiliza de artimanhas racistas para rebater as vaias e xingamentos recebidos por Dilma




“Não foi uma ofensa à presidente, foi um ato de cretinice. A nossa vitória será a nossa vingança. Essa campanha corre o risco de ser uma campanha violenta, porque a elite está conseguindo fazer o que nunca conseguimos fazer: despertar o ódio e que ele tome conta de uma campanha.”

“Dilma, você viu que no estádio não tinha ninguém com cara de pobre, só você?! Não tinha ninguém, ninguém pelo menos moreninho. Era a parte bonita da sociedade, que comeu a vida inteira e chegou ao estádio para mostrar que educação a gente aprende em casa, vem de berço.”

Palavras de Lula em um ato eleitoral do PT na noite deste sábado no Recife, ao qual compareceu com Dilma.

FONTE: http://g1.globo.com/pernambuco/eleicoes/2014/noticia/2014/06/apos-xingamentos-lula-ve-risco-de-campanha-eleitoral-se-tornar-violenta.html

 

Comento:

 

Gozado que quando é para embolsar grana, esse mentecapto hipócrita e demagogo não lembra que a “elite branca” que o suborna e contrata para “palestras” é tudo isso de ruim. Nessas horas ele esquece a falta de “moreninhos”…

Lula não passa de um racistinha de ocasião, que vê na racialização dos assuntos um atalho para a elevação de seu discurso intelectualmente desonesto. É muito fácul para os esquerdopatas reduzir os problemas numa equação simples de brancos x negros, ricos x pobres, patrões  x empregados e etc. Dessa forma eles escamoteiam as verdadeiras causas das mazelas e usam uma retórica desonesta mas que seduz facilmente os incautos que se veem como injustiçados.

A realidade é que não foi a Elite Branca que vaiou Dilma, foi o Brasil inteiro que está cansado de pagar impostos para não receber nada em troca desse governo. No mais, o que vimos foi que a elite intelectual, ou seja, o eleitorado mais escolarizado e atualizado, esse sim, já perdeu a paciência com os desmandos do PT a muito tempo e xingou a responsável por tudo o que dá errado no país nesses últimos 3 anos.

Outro ponto relevante é que PT e a esquerda veem os afrobrasileiros como uma massa de manobra, incapaz de andar com as próprias pernas e sempre necessitante de alguma ajudinha (cotas). O que esses esquerdopatas não entendem é que negros são pessoas iguais a qualquer um, não sendo nem piores nem piores que ninguém, por isso não tem de ser tratados diferenciadamente em virtude da melanina que incide em seus corpos.

O problema do Brasil é que a pobreza afeta em maior intensidade pessoas de cor, logo, a medida mais coerente seria atacar a pobreza como um todo e não criar revanchismos infindáveis entre negros e brancos.

 

 

Anúncios

1 thought on “PT utiliza de artimanhas racistas para rebater as vaias e xingamentos recebidos por Dilma

  1. O papa não é hipócrita? Só tenho pena das crianças que foram abusadas por gerações e acobertadas por esses líderes religiosos.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close