Plano anti-vaia do governo falha e o vexame de Dilma estampa a capa dos principais jornais


O Planalto tomou todas as precauções para evitar vaias para Dilma Rousseff  no Itaquerão. Mas algo saiu errado e um dado fundamental para a estratégia anti-vaias falhou: Dilma apareceu nos telões. E, claro, foi vaiada.

Agora, seus assessores, atônitos, buscam explicações para a falha.  Havia mesmo uma combinação com os responsáveis pelas imagens de não filmá-la? E, se havia, quem descumpriu o combinado?

Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/o-plano-anti-vaia-do-planalto-falhou-quem-foi-o-culpado/

 

Comento:

Em 2007, o presidente Lula tomou um grande susto quando o Maracanã lotado o vaiou na abertura do Pan. Desde então os petralhas têm tentado ao máximo se esquivar de aparições públicas frente a públicos não-petistas. As vaias a Dilma acontecem porque o público que frequenta os estádios da Copa e que têm condições de pagar os caríssimos ingressos cobrados pela FIFA não é beneficiário do Bolsa-Família ou de qualquer outro serviço mal-prestado por esse governo. Claramente, a classe média se mostra cada vez mais indignada frente às façanhas dessa gentinha que nos governa a mais de 10 anos.

 

3 comentários

  1. ESTAMOS ESQUECENDO DO PRINCIPAL RESPONSÁVEL POR ESSA PORCARIA: Se fizermos as contas direitinho a dilma CUMPLICE não é lá muito culpada não. o principal responsável por essa bandalheira toda aí é O MOLUSCO. O MENTECAPTO MEGALOMANIACO que como todo cara com os mais altos índices de covardia e outras adjetivos do naipe mais, está escondidinho como sempre faz quando a coisa aperta. NINGUÉM(NO MOMENTO) ESTÁ LIGANDO ESSA COPA CORRUPTA A ELE QUE FOI O PRINCIPAL MENTOR E FIADOR DESSA DESGRAÇA que tirou dinheiro que já não era investido em saúde e educação para fazer festa de picadeiro para um bando de usuário e beijador de escudo da amarelinha. CADÊ O LULLA ,O PRINCIPAL RESPONSÁVEL POR ESSA CANALHA FUTEBOLISTICA. a dilma só assumiu a salafraragem que ele comprou e nos vamos pagar. NÃO ESTOU DEFENDO ELA QUE É DA “TRÁIA” DELE.. só que MAIS UMA VEZ ELE ESTÁ PASSANDO DE LISO , VAI JOGAR ELA PARA ESCANTEIO COMO FEZ COM OS COLEGAS MENSALEIROS e vai vir como salvador da pátria.. ISCUTA.. ISCUTEM…eles deve estar adorando isso, pois será mais um motivo para OS PETRALHAS GRITAREM VOLTA LULA a mando dele. No fundo ela é SÓ MAIS UMA VITIMA(e gosta) DESSE SER NEFASTO.

    Curtir

  2. caramba, passei batido sobre esse caso, infelizmente não pude assistir o jogo de ontem ao vivo, pois tive que ir no velório do meu primo Hugo que faleceu ante de ontem no hospital por não ter suportado a cirurgia para a reparação facial depois de um grave acidente de barco que sofreu no último domingo, mas voltando ao assunto, só fiquei sabendo dessa informação agora que vim no seu blog, os telejornais só noticiavam o resultado do jogo em si, dos protestos que estavam ocorrendo por fora, e a alegria dos brasileiros que prestigiaram o evento, mas pô, a presença da presidente nesse jogo já estava agendado á um bom tempo, ela deveria está preparada para aceitar as críticas ou elogios em ocasiões como essa segundo as suas decisões e atitudes até bem antes da copa…por aqui não se falou muito na imprensa sobre essas vaias, mas creio que isso pegou muito mal diante da imprensa estrangeira.

    PS: Acid, o blog anda com poucas postagens ultimamente, será que estava tentando conseguir uns bons ingressos para a copa e se uniu com alguma caravana de sua cidade para economizar uma graninha e assistir pessoalmente os jogos em outras cidades do Brasil??

    Curtir

  3. Canal da Direita
    2 h · Editado ·
    Em semana de termos chulos, entro na onda. Estou de SACO CHEIO de ouvir o tal do Lula falar em trabalhadores como se esses fossem uma classe específica de quem recebe baixos salários. Sou casada há quase 30 anos com um super trabalhador. Entrou em uma faculdade de primeiríssima aos 16 anos, formou-se aos 21, aos 24 anos já sustentava uma família e , desde então, tem trabalhado ininterruptamente.
    Por mais de 30 anos, Lula, esse trabalhador acorda todos dias as seis e meia da manhã. Cumpre uma jornada de 10 a 12 horas diárias de trabalho. Finais de semana gastos com a empresa são rotina. Paga impostos milionários que só Deus — e talvez você e seu grupo — saibam para onde vão. Passou sua vida inteira se aprimorando em estudos e criou 3 filhos dentro desses mesmos valores. Filhos estudiosos e já trabalhadores também, colaborando em impostos e avanços em nossa sociedade.
    Portanto, Lula, ainda no embalo dos jargões da semana, hoje somos elite, sim! Com muito orgulho, com muito amor e, acima de tudo, com muito esforço. Nos tornamos elite à custa de empenho, sacrifícios e muita dedicação. Em minha casa, meus filhos quando querem evoluir, trancam-se em um quarto e estudam. Estudam muito. E dessa forma galgam novos patamares. Algo bem distinto do que o “prodígio” Lulinha faz…
    Assim, já que xingar uma “dama” é deselegante, — no que concordo integralmente, ainda mais sendo ela uma autoridade — deixo para você minha indignação com o que tenta fazer deste país: Lula, vá tomar no cú você! Com todas as poucas letras que a palavra contém… (Chego até lamentar serem tão poucas…)
    Acompanha uma fotinho minha, bem de elite, sim. O colar que está no pescoço, porém, se foi, levado por um assaltante que deixou bem claro que “se nem o presidente estuda e rouba pra caralho, por que eu também não posso fazer o mesmo..??” Como vê, Lula, existem trabalhadores e “trabalhadores”. Fico feliz por não fazer parte do mesmo grupo que você e “meu/seu” assaltante.
    E aos amigos que nunca me viram usar de palavrão, deixo aqui minhas desculpas… Espero que entendam essa exceção.
    (Monica Schalka)
    >> Ao comentar vaias a Dilma, Lula fomenta ‘ódio de classes’ e ameaça guerra: http://goo.gl/qQ0qDd
    ‪#‎ForaDilma‬ ‪#‎ForaPT‬ ‪#‎Copa‬ ‪#‎Lula‬ ‪#‎Dilma‬ ‪#‎Copadascopa

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s