Integrante da Comissão de Ética do PT publica ameaça de morte a Joaquim Barbosa


A Polícia Federal (PF) investiga, a pedido do Supremo Tribunal Federal (STF), ameaças de morte ao presidente da Corte, Joaquim Barbosa, em perfis de redes sociais na internet. Em um dos dois inquéritos de investigação, a PF descobriu que um dos que ameaçaram o ministro foi Sérvolo de Oliveira e Silva, secretário de organização do diretório do PT em Natal e membro da Comissão de Ética do partido no Rio Grande do Norte.

 “Contra Joaquim Barbosa toda violência é permitida, porque não se trata de um ser humano, mas de um monstro e de uma aberração moral das mais pavorosas”, postou o petista no perfil do Facebook com o nome de Sérvolo Aimoré-Botocudo de Oliveira, como informou a edição da revista Veja deste fim de semana.

“Joaquim Barbosa deve ser morto. Ponto Final. Estou ameaçando a um monstro que é uma ameaça ao meu país. Barbosa é um monstro e como monstro deve ser tratado”, continuou Sérvolo. Procurada ontem pela reportagem, a direção nacional do PT disse que não iria se manifestar sobre o tema. Sérvolo não foi localizado pela reportagem.

Depois que começou a ser investigado pela PF, ele se mudou para Foz de Iguaçu. À revista, o petista diz que fez menção ao tiro na cabeça porque se lembrou da morte do PC Farias. “A burguesia brasileira age assim. Sou do candomblé, não tenho coragem de matar ninguém”, afirmou, completando que se quisesse de fato matar alguém não postaria a ameaça na internet.

No outro inquérito, segundo pedido do Ministério Público Federal, a PF investiga quem está por trás do perfil de Brasília que convoca membros e correligionários do PT a atentar contra a vida do presidente do STF. Ameaça de morte pode render uma pena de até seis meses de prisão, de acordo com o Código Penal.

Fonte: https://br.noticias.yahoo.com/pf-investiga-amea%C3%A7as-joaquim-barbosa-facebook-161400167.html

Comento:

Que absurdo! Um membro do Conselho de Ética do PT ameaçando de morte o chefe de um dos três poderes da República. Essa palhaçada provavelmente não vai dar em nada, mas pelo menos nos mostra qual o significado da palavra Ética para aqueles que hoje se veem entranhados no poder.

Anúncios

3 thoughts on “Integrante da Comissão de Ética do PT publica ameaça de morte a Joaquim Barbosa

  1. Mario Cobra 12/05/2014 — 13:09

    é incrível como tem gente com culhões para ficar falando esse tipo de asneira em publico, ser puxa saco é uma coisa, mas isso aí já demais, que tipo de virtude do nosso país esse tal de Granado tá tentando defender? só se for a “impunidade” dos ladrões engravatados.

    Curtir

  2. Piada a história. O PT nem, se pronuncia ???? Por que ?!?!?!? partidinho de titica … e depois expulsaram a Bete Mendes por votar no Tancredo Neves …. mas aceitam apoio de oligarcas do Nordeste (Sarney, Calheiros, Collor e os Alves no RN). It’s a joke !!!

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close