Teoria da conspiração: Anitta está morta e foi substituída!


SUPOSTA MORTE DA CANTORA ANITTA
Anitta morreu? Anitta está morta?

Não é brincadeira! A princípio pode parecer um absurdo, mas se você ler pacientemente você descobrirá a verdade por trás dos fatos! Porém também quero deixar claro que eu não posso provar nada, essa matéria é baseada apenas em especulações sobre o assunto! Mas acompanhem o artigo e tirem suas próprias conclusões…

Antes de qualquer coisa, o que motivaria pessoas a armarem tudo isso? A resposta é simples: “Dinheiro”. Anitta foi descoberta após fazer covers na internet e assinou um contrato de mais de um milhão de reais! Quando foi lançado o primeiro disco em 2012, O álbum vendeu mais de 120 mil cópias ate dezembro de 2013, conseguindo ser um dos mais vendidos do ano no Brasil.

Anitta de uma hora pra outra tornou-se a “galinha dos ovos de ouro” dos seu produtores e da Warner Music! Ela tinha acabado de sair da adolescência e agora vivia de agenda cheia, fazendo shows, participando de entrevistas, sendo sempre o centro das atenções e vivendo sob pressão onde quer que ela fosse!

Você acha que isso é fácil para a cabeça de uma garota da idade que ela tinha? É grande a lista de famosos que não suportam a pressão da fama, e acabam em depressão, ou drogas… E não foi diferente com a Anitta. Ela se viu rodeada de problemas pessoais, e sua vida não era mais a mesma! Um dia ao procurar os pais em casa para desabafar encontrou simplesmente a casa vazia, e acabou se suicidando (ela cortou as próprias pernas, mas vamos falar disso mais para frente, continue lendo). Pessoas ricas e influentes são capazes de armar qualquer coisa, e esconder qualquer coisa também! É difícil dizer quantas pessoas podem estar envolvidas nisso, mas não foi difícil esconder a morte dela, pois eles tinham a substituta perfeita. A sósia da Anitta ficou quase idêntica, mas eu disse quase! Mostrarei também que elas são diferentes fisicamente!

Bem, a cantora que substitui a Anitta, a quem chamarei de “Nova Anitta”, iniciou uma fase completamente diferente em relaçao ao ritmo que Anitta cantava e demonstrou ter problemas com a consciência ao participar dessa farsa, e procurou deixar indícios do que havia acontecido através de letras de música, capas de CDs e encartes.O primeiro disco da carreira da Anitta foi lançado logo após sua morte. Lançado em 2013, é um CD totalmente diferente do que ela estava produzindo! Desde o estilo das melodias e letras, até a concepção da capa e encarte. De fato foram feitos por duas artistas diferentes, ambas muito talentosas. É um álbum repleto de mensagens subliminares deixados pela “Nova Anitta”. Vamos alisá-lo.


O CD se chama: “Anitta”. Mais claro e direto impossível! A partir daqui já não era mais a verdadeira Anitta, e sim “Nova Anitta”! Observe que o nome “Anitta” está escrito em glitter rosa, tentando desviar o foco da face da própria cantora, e a própria “Nova Anitta” usa um capuz para disfarçar o rosto.

O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio, com tons escuros. A “Nova Anitta” posa para as fotos sempre trazendo um sinal da verdadeira história, veja:


Observe essas “tornezeleiras” de pano, nas pernas de Anitta. A mensagem é óbvia: ela está nos mostrando que  a verdadeira Anitta se auto-mutilou nas pernas e as ambulâncias, para a infelicidade de todo o mundo, não chegaram a tempo. (Você também pode perceber que a Anitta SEMPRE anda com meias três quatros… mais uma dica da verdade oculta?)

Nunca vi uma cantora mudar tanto seu estilo de cantar, compor, se vestir e se comportar como aconteceu com a Anitta, e isso que me chamou a atenção, até que comecei a notar que Anitta e essa cantora que está na mídia atualmente são duas pessoas diferentes! E eu não fui o único que percebeu isso na época! Faça pesquisas na Google assim:

“Anitta mudou de personalidade?”
“Vc acha que a Anitta mudou?”
“Anitta mudou o estilo?”
“Pq a Anitta está cantando pop?”

Você verá que serão muitos os resultados de pessoas comentando sobre a repentina e radical mudança no estilo e na personalidade dela! Não foi só o estilo ou a forma de se vestir que mudou. O jeito dela é outro, a musicalidade é outra, as letras seguem outra linha, enfim, é outra pessoa!

Agora analise alguns trechos de letras do CD, mas você terá que ler as “entrelinhas”, pois está tudo escrito de forma subliminar:

Som do Coração (essa música foi uma das poucas deixadas pela verdadeira Anitta antes de morrer e retrata seu sofrimento nos últimos dias de vida. Além de profunda depressão, Anitta também havia perdido seus amigos verdadeiros. E é sobre isso que ela fala na canção. A “nova Anitta” como forma de homenageá-la gravou a música e a inseriu no CD)
Eu vou dizer o que tem no meu coração
Vou traduzir o que eu sinto por essa canção
Eu vou dizer o que tem no meu coração
Não sei falar de amor
Mas vou dar voz à emoção Lógico que todos vão dizer que essa letra está falando de outras coisas, mas se você tem bom senso verá que é muita coincidência!
Agora veremos as coincidências do número 9 na vida de Anitta: antes de mais nada, você já deve ter percebido que ela possui uma estranha obsessão com o número 9…

Inclusive, você pode notar que na segunda imagem, na estampa da camisa há escrito NO TRUST. Que em português é NÃO CONFIE. (Inclusive, perceberam que Anitta está mais uma vez usando as meias que eu citei acima?)
Agora vamos ver o que a numerologia acha do número 9.
O 9 é o sinalizador do fim da estrada, ele é o guardião do último portão que nos dá as boas (nem sempre tão boas) vindas ao mundo espiritual. Depois do 9 não há mais nada, ele encerra um ciclo que começa com o nº 1- o nascimento do ser e culmina com o 9 o “fim dos tempos”. O 9 representa a morte de um ciclo e as portas para o início de outro.” Agora, qualquer um que saiba interpretar, pode perceber que o 9 representou a morte para a antiga Anitta e as portas para a NOVA ANITTA! Viram como tudo se encaixa?
Outros fatos importantes de serem lembrados:
* PODEROSAS contém 9 letras
* Anitta nasceu em 1993* 2009 foi o ano em que Anitta começou a ser reconhecida na internet

Ainda falando das roupas estranhas da Nova Anitta, temos essa estampa, que para mim entregou tudo. Percebam que a mulher na imagem está tampando o rosto como se estivesse querendo se esconder, temendo ser reconhecida, e ao mesmo tempo que faz o sinal pedindo por silêncio… Ou pedindo para que guardassem um segredo.

Difícil saber se é ela mesmo na blusa, mas apenas estou chamando a atenção para a possibilidade! Pode ser ela, ou pode ser apenas uma representação dela morta!

Agora veja como ela mudou bruscamente na aparência e estilo.

Repare bem os detalhes e você vai perceber que são duas pessoas diferentes, apesar de muito parecidas!

Agora veja essa foto abaixo:

Parece Anitta né?, mas é outra menina, e essa mora no Estados Unidos. Daí você vê que não é tão difícil encontrar pessoas iguais. Olhando como um todo, talvez você ainda tenha dúvidas se elas são realmente diferentes, então vamos analisar um detalhe, o nariz.
Nariz da antiga Anitta:


Nariz da Nova Anitta:

Para complementar todo esse mistério, vou postar aqui alguns links de vídeos para vocês poderem ver a diferença entre a Anitta e a Nova Anitta em seus shows.
Anitta no DVD Furacão 200, muito antes da fama:

Anita de agora em seu DVD próprio:

Inclusive, se procurarmos por mais provas, encontraremos… Vamos lá!
* A Nova Anitta usa um pouco da história do suicídio da Verdadeira Anitta em entrevistas, é claro que ela não conta toda a versão, mas como vimos na entrevista para o programa “De Frente com Gabi” ela disse que passou por momentos em que simplesmente surtava mesmo tendo que fazer quase que 30 shows por mês.
* Um dos pedidos feito pela Nova Anitta para que aceitasse ocupar o lugar de Anitta era que não fosse mais chamada de MC Larissa. Está na cláusula do contrato.
* Durante os primeiros meses, tentando se acostumar com o sucesso e com o fato de estar fingindo ser outra pessoa, a Nova Anitta acabou perdendo a paciência e xingando um fã num show. O vídeo foi comentadíssimo em todo o país e agora vocês sabem o motivo.

Agora vocês me perguntam, por que fariam isso? Por que substituíriam a carismática Larissa? Muitos contratos seriam perdidos caso a verdadeira história do suicídio de Anitta vazasse.. Foi mais simplesmente para a gravadora e seus empresários encontrarem uma sósia para ocuparem seu lugar. Assim, todos continuariam faturando.

Infelizmente, a “Nova Anitta” não está mais com sentimentos de culpa, ou algo parecido, já assumiu a nova identidade, como pode ser visto com suas músicas novas e na gravação do novo DVD. Se você comparar vídeos verá que a “Nova Anitta” também é um pouco mais alta, e existe diferença na voz também, compare músicas e você verá que enquanto a voz de uma é”Soprano” a outra é “Mezzo Soprano”.

É claro que também não podemos duvidar da ação dos Iluminatti no meio de toda essa história. É dificil dizer quantas pessoas estão envolvidas nisso, alguns acreditam que essa NOVA ORDEM MUNDIAL tenha algum envolvimento. Encontramos algumas imagens que podem servir como prova.


suposta foto de Anitta em culto maçônico

UPDATE: Mais uma prova! É a verdade revelada! A Nova Ordem Mundial quer controlar tudo. Assistam o vídeo abaixo!!

Sinceramente, você acha que elas são a mesma pessoa e que isso é tudo coincidência? As capas, as letras, as mudanças repentinas de estilo, de roupas, de personalidade, de rosto!? Bem… Tire suas próprias conclusões!

Fonte: http://anittaestamorta.blogspot.com.br/

 

Comento:

Que babaquice! Como vocês podem ver nesse mesmo blog, essa teoria, além de falsa, é pouco criativa, uma vez que é praticamente igual a teoria de que a Avril Lavigne também estaria morta e substituída. É óbvio que alguém pegou a teoria da Avril e somente mudou o nome para a Anitta.

12 comentários

  1. meu que MEEERRRDAAA… não acredito que perdi tempo lendo essa bosta… meu se vc não tem nada para postar não posta nada nessa merda… vai falar de figurinhas que é bem melhor!!!! :((((

    Curtir

  2. que troxas kkkkkkkkkkkkkkkk só trocaram os fatos da “suposta morte da Avril Lavigne”, e colocaram Anitta no lugar kkkkkkkkkkk Não gosto dela, mas pqp, quanta alienação kkkkkkkkkkk quanta gente troxa acredita nisso!

    Curtir

  3. Mermão da raiva vei , A Avril não morreu e muito menos Anitta, Cara as pessoas já não tem o que inventar mais, Meu Deus da dó dessas pessoas que só fazem perder tempo escrevendo uma merda dessas, Cara primeiro bota que Avril está morta , vei não está morta, e alias qual o problema com o nariz ? Existe plastica ta meu bem , Qualquer pessoa pode fazer plastica eles podem sair dizendo que nunca fez plastica mas quem garante? Me poupe ne -_-

    Curtir

  4. Mermão da raiva vei , A Avril não morreu e muito menos Anitta, Cara as pessoas já não tem o que inventar mais, Meu Deus da dó dessas pessoas que só fazem perder tempo escrevendo uma merda dessas, Cara primeiro bota que Avril está morta , vei não está morta, e alias qual o problema com o nariz ? Existe plastica ta meu bem , Qualquer pessoa pode fazer plastica eles podem sair dizendo que nunca fez plastica mas quem garante? Me poupe ne -_- Ah e quem garante também que estão mortos, ninguém pode ser famoso que os outros vai e fala que é pacto, fala que morreu e foi substituido cara vai lavar a louça porque tá cheia ta bjs.

    Curtir

  5. qual retardado nao sabe que a anitta nao fez plastica no nariz e colocou silicone nos seios . pra quem postou isso dou uma dica : procura saber mais da vida dela e depois posta ok . IDIOTA .

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s