Teoria da Conspiração: CANTORA AVRIL LAVIGNE TERIA MORRIDO E SIDO SUBSTITUÍDA


Olá amiguinhos! Aqui é o Acid! Hoje vamos diversificar um pouco dos temas chatos que eu sempre abordo pra falar de um dos boatos mais recorrentes da net. Em meados de 2004 o Acid era um jovem adolescente amante pop-rock e era uma apaixonado pelo estilo da então novinha Avril Lavigne. Minha adoração por ela começou a ruir no ano de 2006, com o seu single “He wasn´t” que marcava uma nova fase em sua carreira. Saindo da fase dark para se tornar uma patyzinha. Como eu amava a Avril ainda esperei ela voltar a fazer uma música boa como as de sua primeira fase, coisa que até hoje nunca aconteceu. No entanto, ainda preservo uma enorme carinho por essa cantora, que acabou marcando minha adolescência.

Teoria do ACID

Minha teoria não envolve Iluminattis, mortes e maçonaria. Minha tese sobre a jovem intérprete canadense seria sobre um suposto aborto que ela tiria sofrido no ano de 2008 (atualmente ela já engravidou novamente). Um belo dia ela estava num supermercado com roupas bem discretas pra não ser reconhecida e com uma barriguinha indisfarçável.

Semanas depois a cantora apareceu de biquini na praia, o que demonstra que ela perdeu a barriga de forma bem rápida e estranha. Levando em consideração que ela estava no ápice da carreira e num ponto baixo de seu relacionamento de então, a única explicação plausível é o aborto. Nesse mesmo ano ela evidentemente fez uma cirurgia plástica para afilar o nariz – coisa que até hoje ela não comenta.

Antes de transcrever a teoria abaixo, ressalto que ela é exagerada, porém tem alguns pontos relevantes. Avril não morreu, simplesmente morreu e fãs da velha Avril, como eu, não gostam disso. Por isso algum fã criativo inventou essa teoria maluca e até meteu os Iluminattis no meio. Onde estaria o corpo da antiga Avril? HEHE. Se pegarmos a Shakira de 2007 da época de Piez Descalços ela não parece nada com a Shakira de hoje. Será que ela também foi substituída? Claro que não! Se fosse assim Madonna e Cher já teriam morrido algumas vezes. *_*

Teoria da internet: Avril Lavigne morreu? Avril está morta?

Avril Lavigne pode ter morrido no início da carreira e sido substituída! A cantora que atualmente se passa por ela é uma sósia.
Não é brincadeira! Não é deboche! Não é loucura! A princípio pode parecer um absurdo, mas se você ler pacientemente tudo que está aqui você descobrirá a verdade por trás dos fatos! Porém também quero deixar claro que eu não posso provar nada, essa matéria é baseada apenas em especulações sobre o assunto! Também não estou aqui para atacar e muito menos difamar a cantora! Mas acompanhem o artigo e tirem suas próprias conclusões…
Antes de qualquer coisa, o que motivaria pessoas a armarem tudo isso? A resposta é simples: “Dinheiro”. Avril Lavigne foi descoberta por Antonio “L.A.” Reid em 2001, e assinou um contrato de mais de um milhão de dólares! Quando foi lançado o primeiro disco da Avril em 2002, O álbum vendeu mais de 18 milhões de cópias no mundo inteiro, conseguindo ser o segundo mais vendido de 2002. 

 

Avril de uma hora pra outra tornou-se a “galinha dos ovos de ouro” do seu produtor e empresário! Ela tinha acabado de sair da adolescência e agora vivia de agenda cheia, fazendo shows, participando de entrevistas, sendo sempre o centro das atenções e vivendo sob pressão onde quer que ela fosse! 

Você acha que isso é fácil para a cabeça de uma garota da idade que ela tinha? É grande a lista de famosos que não suportam a pressão da fama, e acabam em depressão, ou drogas… E não foi diferente com a Avril(como será mostrado mais a frente em letras de músicas). Avril se viu rodeada de problemas pessoais, e sua vida não era mais a mesma! Um dia ao procurar os pais em casa para desabafar encontrou simplesmente a casa vazia, e acabou se suicidando por enforcamento(Isso também será mostrado mais a frente). Pessoas ricas e influentes são capazes de armar qualquer coisa, e esconder qualquer coisa também! É difícil dizer quantas pessoas podem estar envolvidas nisso, mas não foi difícil esconder a morte dela, pois eles tinham a substituta perfeita. A sósia da Avril ficou quase idêntica, mas eu disse quase! Mostrarei também que elas são diferentes fisicamente!
Bem, a cantora que substitui a Avril, que chamarei de “Nova Avril”, demonstrou ter problemas com a consciência ao participar dessa farsa, e procurou deixar indícios do que havia acontecido através de letras de música, capas de CDs e encartes. O segundo disco da carreira da Avril, foi lançado após sua morte. Do primeiro para o segundo passou apenas dois anos. Lançado em 2004, é um CD totalmente diferente do primeiro! Desde o estilo das melodias e letras, até a concepção da capa e encarte. De fato foram feitos por duas artistas diferentes, ambas muito talentosas. É um álbum repleto de mensagens subliminares deixadas pela “Nova Avril”. Vamos analisá-lo, começando pela capa e título:

  
O CD se chama: “Avril Lavigne Under My Skin”, que traduzindo significa: “Avril Lavigne Sob Minha Pele”. Mais claro e direto impossível! A partir daqui já não era mais a verdadeira Avril, e sim “Avril Lavigne” sob a pele da outra cantora! Note que o nome “Avril Lavigne” está escrito de preto, representando luto pela cantora, e a própria “Nova Avril” está de preto e com uma cruz vermelha no ombro. O nome “Under My Skin” está de vermelho.
O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio. A “Nova Avril” posa para as fotos sempre com expressão triste e mórbida, veja:

Nunca vi uma cantora mudar tanto seu estilo de cantar, compor, se vestir e se comportar como aconteceu com a Avril Lavigne, e isso que me chamou a atenção, até que comecei a notar que Avril Lavigne e essa cantora que está na mídia atualmente são duas pessoas diferentes! E eu não fui o único que percebeu isso na época! Faça pesquisas na Google assim:
“Avril mudou de personalidade?”“Vc acha que a Avril mudou?”“Avril mudou o estilo?”“Pq a Avril Lavigne virou Paty?”
Você verá que serão muitos os resultados de pessoas comentando sobre a repentina e radical mudança no estilo e na personalidade da Avril! Não foi só o estilo ou a forma de se vestir que mudou. O jeito dela é outro, a musicalidade é outra, as letras seguem outra linha, enfim, é outra pessoa!
Agora analise alguns trechos de letras do CD, mas você terá que ler as “entrelinhas”, pois está tudo escrito de forma subliminar:
Nobody’s Home (Ninguém está em casa) #Avril suicidou-se quando não encontrou ninguém em casa. Nessa música a Nova Avril descreve o que vinha acontecendo com Avril.
Eu não poderia te dizerPorque ela se sentiu daquela maneira, ela sentiu isso todos os diasE eu não pude ajudá-laEu só a vi cometer os mesmos erros novamenteO que está errado, o que está errado agora?Muitos, muitos problemasNão sabe aonde pertence, aonde ela pertence
Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casaÉ onde ela se encontra,arrasada por dentroNão há lugar para ir, não há lugar para ir secar seus olhosArrasada por dentro(…)Seus sentimentos ela escondeSeus sonhos ela não consegue encontrarEla está perdendo a cabeçaEla foi deixada pra trásEla não consegue achar seu lugarEla está perdendo a sua féEla caiu em desgraça(…)
Slipped Away (Você partiu) #Lamento pela morte da Avril
Eu sinto a sua faltaSinto muito a sua faltaEu não te esqueçoOh, é tão tristeEu espero que você possa me ouvirEu lembro claramenteO dia que você partiuFoi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa(…)Eu fico perguntando por quêE eu não posso aguentar issoNão era fingimentoAconteceu e você se foi(…)
My Happy Ending (Meu final feliz) #Final feliz para a “Nova Avril”
(OH, oh, oh oh, oh oh…)Foi muito para o meu final felizVamos falar sobre issoNão é como se estivéssemos mortosFoi alguma coisa que eu fiz?Foi alguma coisa que você disse?Não me deixe esperandoNuma cidade tão mortaPresa no altoEm um fio a ponto de arrebentar 
#Aqui ela aponta para a maneira como Avril se suicidou(enforcada)(…)Mas eles não me conhecem…Todas as coisas que você esconde de mim(…)Todo esse tempo você esteve fingindoFoi muito para o meu final feliz(…)
Together (Juntos)
Algo não está certoEu posso sentir dentro de mimA verdade não está muito longeVocê não pode negarQuando eu apago as luzesQuando eu fecho meus olhosA verdade vem até mim eEu estou vivendo uma mentira(…)
#Intrigante essas letras assim derrepente não?
How Does It Feel? (Como é a sensação?)
(…)Como é a sensação de serDiferente de mim?Nós somos iguais?(…)
Who Knows (Quem Sabe)
Porque você aparenta ser tão familiar?Poderia jurar que já vi seu rosto antes(…)
Take Me Away (Leve-me embora)
Eu não posso achar um jeito de descrever issoEstá lá dentro,Tudo que eu faço é esconder(…)Eu sinto como se estivesse sozinhaCompletamente só, preciso dar um jeito nessa situaçãoMinhas palavras são frias,Eu não quero que elas machuquem vocêSe eu mostrar a você,Acho que você não entenderáPorque ninguém entende(…)
Forgotten (Esquecida)
(…)Não há motivos pra ficar pensando no ontemAgora já é tarde demaisNunca mais vai ser a mesma coisaSomos tão diferentes agora(…)
Lógico que todos vão dizer que essas letras estão falando de outras coisas, mas se você tem bom senso verá que é muita coincidência!

Reparem nessa foto:

 Muitos passam desapercebidos, mas se prestar atenção verá que existe uma foto de uma garota de olhos fechados, aparentemente morta na blusa:

Representa a Avril morta, ou pior, pode ser a foto verdadeira do corpo da própria Lavigne morta! De fato está irreconhecível, mas temos que considerar duas coisas, uma que a Avril estaria sem maquiagem, com os cabelos cortados e amarrados e com alguns dias de morta o que já muda a aparência e outra que a foto está modificada com o efeito “cores invertidas” tipo um “negativo”, e depois em escala de cinza. Veja como esse efeito deixa a pessoa irreconhecível:

Se você não visse a original jamais diria que é a Avril! 

 Outro exemplo:
Difícil saber se é ela mesmo na blusa, mas apenas estou chamando a atenção para a possibilidade! Pode ser ela, ou pode ser apenas uma representação dela morta!Agora veja como ela mudou bruscamente de um CD para o outro na aparência e estilo.
Fase antes do segundo CD:

Fase depois do segundo CD:

Repare bem os detalhes e você vai perceber que são duas pessoas diferentes, apesar de muito parecidas!
Agora veja essa foto abaixo:
Parece Avril né?, mas é outra menina, e essa mora no Brasil. Daí você vê que não é tão difícil encontrar pessoas iguais.
Olhando como um todo, talvez você ainda tenha dúvidas se elas são realmente diferentes, então vamos analisar um detalhe, o nariz.
Nariz da antiga Avril:
Nariz da Nova Avril:
Clique na foto para ver maior:
E ai? Ainda tem dúvidas de que são duas pessoas diferentes? Provavelmente as pessoas dirão que ela fez plástica. A revista Life&Style publicou uma matéria sobre esse assunto e convidou um especialista chamado George Lefkovitz, que comparou fotos e jura que o nariz dela não é o original. “Ele está com melhores proporções e é bem mais refinado”, explica ele na matéria. Pode pesquisar na Google! Mas analisem uma coisa, a “Nova Avril” foi interrogada sobre seu nariz, e ela apenas demonstrou-se irritada, disse que não aguentava mais o assédio da mídia, e saiu de “fininho”. Ela não está mais com sentimentos de culpa, ou algo parecido, já assumiu a nova identidade, como pode ser visto no terceiro CD, que é o oposto do primeiro em todos os sentidos. Se você comparar vídeos verá que a “Nova Avril” também é um pouco mais alta, e existe diferença na voz também, compare músicas e você verá que enquanto a voz de uma é “Soprano” a outra é”Mezzo Soprano”. Outra coisa que me chama a atenção é que uma garota que participou do concurso de sósias, sumiu depois que foi lançado Under My Skin; quer dizer, pelo menos não se ouve mais falar mais dela… Ela não era 100% idêntica, mas nada que uma plástica não possa resolver… Não estou dizendo que é ela, mas que ela é uma forte candidata, isso é! E se não for, porque então não se acha praticamente nada sobre ela mais? No mínimo estranho… Quando se busca por sósias da Avril na web só aparece algumas que não tem nada haver!
É dificil dizer quantas pessoas estão envolvidas nisso, confira nossa comunidade noorkut, alguns acreditam que os ILLUMINATIS tem algum envolvimento.
Terceiro CD:

16 comentários

  1. a pessoa que fez todas essas suposições deve ser muito fã dessa cantora pra dar tantos detalhes sobre algo não oficial, a morte de alguém famoso ou que fez algum sucesso tempos atrás com certeza não é algo que passaria despercebido pelos holofotes da mídia, e se alguém possui um talento próprio como cantor(a) dificilmente se submeteria a ter que se passar por outra pessoa criando novas músicas, num estilo diferente, vivendo como uma sombra sem nome ou fama própria.

    Curtir

  2. a parte da barriguinha, é falsa mesmo. se fossem fãs de verdade teriam visto em um episodio em que celebridades fazem pegadinhas, ela prega uma peça na impressa pra parecer que estava gravida. acho que era com o ashton kutcher e produzido pela mtv ou pelo canal E!

    Curtir

  3. q nada as musicas q vc citou ai no post eu tenho em videos e todas estao a antiga avril e essas fotos q vc colocou NOVA nenhuma é avril

    Curtir

  4. Sabe oque eu acho idiota ? É você ficar falando isso , cara é IMPOSSIVEL , ela cresceu , mudou , todos nós crescemos , ou vc queria que ela com 30 anos , tivesse ainda jeito rebelde de uma menina de 16 , affs , invez de inventa coisa , vai arruma oque fazer -_-

    Curtir

  5. sabe essa besteira de dizer que ela morreu me incomoda , realmente acha que isso seria possivel ? a Avril ama fazer o que ela faz deis de pequena , acha que um problema como esse seria capas dela tirar a propia vida ? acho isso loucura , ate mesmo a única coisa de reparativo na imagem, é a mudança da tonalidade de sua pele. Mas, é normal a pele variar o tom com os anos. Talvez, em 2002, Avril gostasse de ter a pele mais corada, e de uns anos pra cá, sua ideia pode ter mudado , apenas acho isso,
    Na questão de estilo, Avril falou em um documentário seu em 2002 para a MTV, mais ou menos o segunte: “I’m growing up, my style is changing” – “Eu estou crescendo, meu estilo está mudando”- e em 2004 em um outro documentário sobre seu álbum Under My Skin também para a MTV: “My style is changing and that’s gonna happen” – “Meu estilo está mudando e é isso que vai acontecer” e logo depois ela cita um pensamento “It’s nice pop” – “Pop é legal”.
    achei essas informaçoes no site http://avrillavignenaoestamorta.blogspot.com.br/ …. pronto problema resolvido agora parem com esta maldita idiotice !

    Curtir

  6. Morreu nada quero uma prova de verdade como ver ela morta ou alguem da familia falar em intrevista isso não são provas são simplesmente uma garota que esta passando a ser mulher e passando pra fazer adulta

    Curtir

  7. Nada a ver ela nao morreu ,e so olha o olho dela ,q vc vai ver q sao iguais,e ninguem tem olho igual ao do outro ,ela simplesmente cresçeu so isso,e a voz dela mudou ,tem como sim a voz da pessoa mudar em dois anos,se vc reparar no primeiro cd do rosa de saron,a voz do vocalista tava uma coisa,depois de dois anos eles lançaram o segundo cd(casa dos espelhos)ja no segundo cd a voz do.vocolista tava grossa ,e eles nem se quer trocaram de vocalista ,entao parem de falar merda ,e vao casar o q fazer

    Curtir

  8. li o artigo e os comentarios
    eu realmente acho possivel casos assim acontecerem, e outro submeter-se a tomar esse lugar (ainda mais se envolver empresarios gananciosos, nao subestime o q o ser humano é capaz de fazer), e tbm acho mt possivel ter suicídio envolvido e toda essa historia montada através das musicas tem sentido ! e é notavel algumas diferenças (apesar de serem mt discretas)
    eu particularmente nao gostaria q isso fosse verdade … mas jamais descarto informações, nao desconsidero as possibilidades pois isso pode me levar a cegueira
    enfim se isso aconteceu realmente é polemico e causaria uma desordem se descoberto, mas enquanto esta tudo bem e nada provado isso vai ficar de baixo do tapete
    tem situações q mentiras sao criadas para abrir um caminho, mas nesse caminho outras virão, o caminho q antes era tao visivelmente simples torna-se um labirinto
    ha mentiras q nao tem escapatórias e so sao levadas a diante ate que…..
    mas n sei se isso é um caso desses
    e mesmo se for vdd ela esta otima e faz um otimo trabalho ❤

    Curtir

  9. Sério Cara Se Vcs Forem Acredita Em Tudo Da Internet Vcs Vão Simplesmente Se Fuder 😡😡 Afff..
    Eu Não Acredito Nessa Teoria E Nunca Acreditarei, Msm Se Ah Própria Avril Chegase Pra Mim (Oq Er Impossível Er Claro 😔😞) E Fala “Oii Márcia Eu Não Sou Ah Verdadeira Avril Ella Morreu E Eu Substitui Ella.. ” Cara Eu Não Iria Acreditar Nem Nella Que Dirar Numa Teoria Idiota. .Afff Aaah Vão Se Fuder Todos Que Acreditam Nisso! Besteira! 😒

    Curtir

  10. Tudo mentira, blz vamo supor q realmente ele tivessem realmente substituído a cantora por uma sócia idêntica, como que eles conseguiram igualar a voz da mesma??? Tecnologia??? Playback??? Mentira pois já vi shows ao vivo dela em TV e posso te garantir q não é Playback, isso é história pra boi dormir!!!!

    E digo mais esse tipo de coisa se fosse verdade daria uma puta processo nas costas dos produtores pois usar a imagem de uma pessoa falecida sem o consentimento da família é crime e outra nem vai dizer q não tinha como a família saber pois ele esconderam o corpo e a verdade família e “principalmente mãe” reconhece a pessoa pelo seu jeito

    Um forte abraço, bjus

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s