A farsa da pesquisa do Ipea que indica que mais da metade dos homens crê que as roupas curtas das mulheres incentivam o estupro


O absurdo acreditado

Essa semana o Ipea divulgou uma pesquisa apontando que a maioria (58%) dos homens crê que o uso de roupas mais comportadas pode evitar estupros. Até ai pra mim tudo ok. Essa é uma conclusão intuitiva. Agora o que saltou aos meus olhos foi que mais de 65% – ou seja, mais que os 58% que diziam que roupas comportadas evitariam estupros – dos entrevistados disseram que “mulheres que mostram o corpo merecem ser atacadas”.

Manipulação escancarada

PRESTEM ATENÇÃO! Ou essa pesquisa foi mal feita ou ela foi manipulada. Pois segundo os números que ela mesma apresenta existem homens (7% da população) que acreditam que mulheres com roupas curtas merecem serem estupradas mas não acham que roupas comportadas evitariam estupro. ISSO É ILÓGICO! Parece que essa foi apenas uma pesquisa sensacionalista querendo polemizar a troco de nada.

Pergunta inútil

E quanto a minha opinião pessoal, o estupro é um ato abominável praticado por seres humanos doentes, que PODEM ou não ser motivados pela vestimenta alheia; no entanto, não há nenhum estudo feito com estupradores que corrobore para qualquer conclusão sensata. Por isso é inútil perguntar a homens que nunca estupraram ninguém como eles acham que os estupradores pensam. Conseguem entender esse desatino?

 

Abaixo transcrevo o excelente texto (o qual eu discordo em alguns pontos) do blog Garotas Direitas sobre a pesquisa do IPEA:

 

Na última semana, o Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) divulgou os resultados de uma pesquisa que mostra que a maioria dos entrevistados (quase 60%) acreditam que usar roupas comportadas pode ajudar a evitar estupros. O Ipea, no entanto, não ficou contente com o bom senso demonstrado e resolveu distorcer as coisas, alegando que a maioria das mulheres acreditam que merecem ser estupradas. As conclusões da pesquisa para o Ipea são de que vivemos em um “sistema social que subordina o feminino ao masculino”, e que “a violência parece exercer um papel fundamental”. É isso mesmo: em um salto mirabolante e ilógico, o Ipea distorceu a conclusão de que se vestir modestamente pode ser uma medida que ajuda a evitar estupros, e conseguiu colocar a culpa de tudo no “sistema”, nos homens, e sabe-se lá como — ainda estou tentando entender como conseguiram chegar a essa distorção tão grotesca — concluíram que o brasileiro acha que a violência tem um papel fundamental na sociedade, mesmo que 91% dos entrevistados concordem que o homem que bate na mulher deve ir para a cadeia.

Trata-se da velha síndrome de inocentar o bandido e culpar a sociedade, algo que o nosso governo e os militantes de esquerda defendem tão veementemente. O que os jornalistas e os pesquisadores do Ipea que distorceram a pesquisa parecem não entender é que os estupradores são criminosos e predadores, e é por isso mesmo que os estupros nunca vão acabar, pois não podemos contar com o bom senso de psicopatas. Estupradores existem desde que o mundo é mundo, e eles continuarão existindo por todo o futuro da humanidade. Eles sabem muito bem o que estão fazendo, sabem que é errado, mas não se importam. E, assim como quase todo criminoso, eles não se importam com seus direitos, eles não se importam se é ilegal ou errado e eles certamente não se importam se estuprar alguém vai destruir sua vida. Eles se importam apenas com o desejo doente em suas mentes, goste você ou não. Qualquer um que diz que você não deve se preocupar em assumir a responsabilidade pela sua própria segurança está vivendo em um mundo encantado dos contos de fadas — ou é apenas um mentiroso.

Isso tudo, infelizmente, não nos surpreende. Não é de hoje que o governo e 99% da mídia brasileira parecem viver nesse mundo encantado, constantemente defendendo que todo e qualquer bandido pode ser ensinado e modificado, e que a culpa sempre é da sociedade. Eles arrumam desculpas e formas de inocentar os assassinos dos black blocks, os assaltantes dos rolezinhos, os menores marginais… Por que não achariam uma forma de colocar a culpa do estupro na mentalidade social, em vez de culpar os verdadeiros criminosos, os estupradores? Quando alguém diz que uma mulher deve tomar todas as medidas cabíveis para evitar um estupro, essa pessoa definitivamente não quer dizer que ela merece ser estuprada, muito pelo contrário, ela está dizendo que justamente por não merecer é importante que você tente evitar isso de qualquer forma possível. Qualquer pessoa que não consiga ver essa clara diferença o faz de modo inconsequente e estúpido. Os números indicam, ainda, que zonas iluminadas e movimentadas são menos suscetíveis a ser cenário de estupros, mas isso não equivale a dizer que quem passa por zonas sem iluminação e deserta é culpado se for estuprado ali; é apenas uma medida de precaução aconselhável devido à existência real de um perigo.

A mulher deve procurar proteger-se, seja usando roupas discretas, carregando uma arma ou andando sempre acompanhada. Medidas de proteção são as mais efetivas para combater os estupradores, e provas disso podem ser vistas em estatísticas: em 1979, o departamento de justiça americano averiguou que, quando uma mulher está com uma arma ou com uma faca, apenas 3% dos estupradores conseguiram consumar o estupro.¹ Já em Orlando, a mídia resolveu divulgar uma iniciativa do bem — em vez de manipular pesquisas — e difundiu um curso de defesa para mulheres, onde elas aprendiam a usar armas. O resultado foi: a taxa de estupros em Orlando caiu 88%, enquanto se manteve constante nas cidades vizinhas.² E o cuidado é ainda mais necessário no Brasil, onde a justiça é falha e lenta, tornando ainda mais fácil que os estupradores fiquem soltos e impunes, onde o governo coloca o bandido como se fosse um coitado, e a mídia sempre manipula todo e qualquer fato possível para colocar a culpa na sociedade.


Nós mulheres SEMPRE seremos fisicamente mais frágeis do que os homens, nossos corpos foram biologicamente programados para serem mais delicados. Achar que vamos conseguir mudar isso na marra não vai evitar estupros, mas tomar cuidado e exigir que a justiça seja feita, sim. Isso também não dá desculpa a ninguém para tratar todo homem como estuprador em potencial, pois tal generalização é tão doentia quanto a do estuprador que acha que toda mulher pode ser sua vítima em potencial. Eu não sou vítima, os homens não são meus inimigos, e o fato de que existem pessoas doentes que cometem crimes não justifica forçar uma guerra de sexos. Há homens que estupram homens, e nem por isso os homens passaram a se odiar, mas odeiam sim os estupradores. Muitos homens que conheço sugerem medidas radicais contra estupro, como castração química. Até mesmo em ambientes como as prisões brasileiras os estupradores são hostilizados. As mulheres não podem se deixar enganar e culpar “a sociedade” pelos estupros. A culpa é do criminoso e só dele. Devemos fazer o possível para nos protegermos, e não aceitar que ninguém distorça nossas palavras ou manipule nossos pensamentos. Cuidar de si mesma não é merecer estupro, é amor próprio!

¹ U.S. Department of Justice, Law Enforcement Assistance Administration, Rape Victimization in 26 American Cities (1979), p. 31.
² Gary Kleck, “Crime Control Through the Private Use of Armed Force”, February 1988, p. 13.

Leia também o texto de Felipe Moura Brasil a respeito: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2014/03/28/a-culpa-do-estupro-nao-e-da-mulher-mas-a-da-confusao-e-da-pesquisa-do-ipea-essa-sim-merece-ser-atacada/

Fonte: http://garotasdireitas.blogspot.com.br/

Anúncios

35 thoughts on “A farsa da pesquisa do Ipea que indica que mais da metade dos homens crê que as roupas curtas das mulheres incentivam o estupro

  1. CONCORDO COM Nº GÊNERO E GRAU COM TUDO OQUE FOI DITO NESSA MATÉRIA E ALÉM DE CURTIR , TAMBÉM COMPARTILHEI A MESMA, É MUITO BOM SABER QUE AINDA EXISTE UM RESQUÍCIO DE BONS JORNALISTAS E PESSOAS COM DISCERNIMENTO , INTEGRIDADE E BOM SENSO NESSE PAÍS CONTROLADO POR UMA MÍDIA ALIENANTE

    Curtir

  2. Marcelo G.C. 31/03/2014 — 20:42

    Essa pesquisa é válida e oportuna. Mostra realmente a mentalidade do brasileiro e sua educação que está beirando o “zero”. A pesquisa não tem culpa do resultado, aliás ela ajuda compreender porque temos tantos abusos e violência contra a mulher. A maioria que responde e acredita que a mulher é a causadora dos estupros são pessoas que foram criadas numa sociedade machista e hipócrita. Se fizerem outra pesquisa somente com homens, com a seguinte pergunta: Você acha normal um homem com 30 anos seduzir e transar com uma menina de 12 anos, isto é com o consentimento dela? Veremos que a resposta a essa pergunta surpreenderá tanto quanto essa que a maioria coloca a culpa na mulher. Muitos homens entendem que uma pré-adolescente já sabe e entende o que faz. E não é tão difícil imaginar o resultado quando acompanhamos em noticiários o aumento continuo da pedofilia. Acorda Brasil!!! A culpa certamente não é da mulher que expõe o corpo. Pois, somos um País atrasado, sem moralidade, com programas televisivos que exploram as bundas da mulheres para ganhar audiência, com indivíduos doentes, contaminados por pornografias da Internet, com “música” que chama as mulheres de cachorras e faz sucesso, temos programas como o BBB que atrai multidões por meio da “pegação” na casa. Temos prefeitos e autoridades abusando e corrompendo menores. Temos grupos de pessoas que são viciadas em encoxar as mulheres em transportes coletivos e disseminam a prática na web. E ninguém faz nada! A culpa não é da pesquisa ou do IPEA e sim do Governo que não pune e não educa os brasileiros.É muita ignorância culpar ou ser contra uma pesquisa que mostra como o povo pensa. Temos que cobrar do Governo do Brasil a mudança necessária para melhorar o nosso País. Mas, parece que a copa é mais importante que tudo no momento.

    Curtir

  3. Desculpe, achei engraçado esse post.
    Acho que voce se deixou levar pela veja e nao entendeu muito bem a pesquisa. A pesquisa em nenhum momento culpabiliza a sociedade pelos estupros ocorridos, pelo contrario, ela possui o intuito de desculpabilizar a mulher aos olhos da sociedade. Entao temos que fazer uma distinção:
    1- mulheres sao estupradas por estupradores patologicos.
    Nesse caso, o discurso do merece menos atenção e todos realmente querem a punição do acusado, e alguns extremam essa punição achando que deveriam ser castrados e etc.
    2- a mulher é estuprada pelo marido ou por alguem que “nunca fez” tem “boa indole” etc.
    Aqui a pesquisa ainda nao culpa a sociedade, a culpa é sim do estuprador e nunca foi dito o contrario. Entao o que a pesquisa vem mostrar? ela revela que aqui existe um machismo (que não é exculisivade dos homens, pois muitas mulheres são machistas) que , embora possa nao tolerar esses atos, os torna menos graves, e dividem a culpa entre o agressor e a mulher. “O cara nao estuprou, magina! ela estava bebada e quase pelada ele so aproveitou a chance”.
    Outro fato importante que a pesquisa nao estudou, mas existem outras pesquisas que demonstram é que a maior parte da violencia sofrida pela mulher é cometida por pessoas proximas a ela. Essa violencia domestica é motivada pelo pensamento machista acima referido. Isso quer dizer, ao contrario do que voce disse, que a culpa é do agressor sim e nao da mulher, mas que infelizmente muita gente ainda coloca a culpa na mulher, porque é obrigação.
    A parte mais engraçada do seu post é a hora que voce diz q a pesquisa quer colocar mulheres contra homens… apesar de algumas pessoas confundirem isso, o feminismo vem pela igualdade , nao para virar a balança e a pesquisa nao diz que as mulheres devem odiar os homens porque a culpa é deles, ela diz que devemos repudiar o machismo, O MACHISMO, nao o homem.
    até mais!

    Curtir

  4. Obrigado pelo comentário Dru!

    Curtir

  5. Rapaz pra mim esta pesquisa não esta culpando ninguém, só esta dando voz para aqueles que são conservacionistas! Por exemplo: Que alguém tente fazer uma pesquisa comparando a incidência do estupro contra a mulher na década de 80 e 90 com as incidências que temos hoje! Na minha opinião será bem maior as incidências atuais. É como uma das leis da física, que diz dentre outras coisas que: “…para toda a ação, existe uma reação!”. As mulheres de hoje em dia se vestem pra chamar a atenção e serem notadas… Blz! Mas que ela esteja consciente que as pessoas doentes como os ESTUPRADORES estarão ali no meio do restante só esperando uma oportunidade pra agir. Não estou defendendo ESTUPRADOR nenhum, longe disso! Apenas vejo que hoje as mulheres estão facilitando demais as coisas… chega ate a ser contraditório as mulheres(não são todas mas chega a ser uma grande parte), pedindo, brigando, reivindicando respeito… e anda na rua com 90% do peito e bunda de fora. E essa será uma questão polêmica que rendera vários capítulos pra um livro.

    Curtir

  6. Colega, com todo o respeito – com todo mesmo.

    Existe um estudo que comprova a revolução sexual e a maior incidência de estupros.

    Sexualidade cada vez mais precoce, músicas estimulando a vulgaridade, mulheres provocativas rebolando seminuas até o chão, tudo isso chama a atenção dos doentes estupradores. É preciso chamar a atenção para perceber que grande parte dos estupros acontecem depois das baladas, onde as mulheres se encontram bêbadas e vulneráveis.

    O estupro é injustificável. Ninguém é a favor dele, tampouco prego o uso de burcas ou de vestimentas evangélicas para as mulheres. Não. O que quero salientar é que essa pesquisa teve o intuito de mostrar que a mulher não tem culpa alguma pelo estupro. Sim. Isso é verdade. O problema é que quem tem culpa pode ser motivado pelas roupas provocantes das mulheres (que tem todo o direito de se vestirem como bem queiram).

    O ponto em questão é que se fizermos um estudo sobre essa correlação (roupas e estupro) entre estupradores e eles disserem que são sim motivados, então acabou a história. De igual modo, se disserem que não há motivação, então não há. Perguntar isso a quem nunca estuprou ninguém é um despropósito feito para polemizar.

    Abraços!

    Curtir

  7. Nathan Ribeiro 01/04/2014 — 23:41

    parece que tudo que tem de errado no homem é machismo, fala sério, existe um meio mais tolo de se protestar contra o estrupo do que fazendo propagandas com mulheres praticamente nuas pedindo pra não ser estrupadas?!? é quase a mesma coisa que uma mulher que anda de saia numa bike e tampa a frente da parada pro pessoal (leia-se homens) não verem sua calcinha, não seria mais prático e menos trabalhoso ir de short nessas horas?

    Curtir

  8. Oi Acid!
    Bom, gostei da matéria, também concordo com isso da mídia tentar polemizar e colocar alguns grupos contra outros. Parece até conspiração né, dividir para conquistar, sendo que se a gente se unisse em tudo seria muito mais fácil mudar as coisas (todo tipo de coisa), mas enfim, isso é outro assunto.
    Uma coisa que eu não posso deixar passar é: discordo de que hoje existam mais estupros que antes pelas roupas e atitudes das mulheres.
    Por mais que você tenha apresentado um livro que fala sobre essa teoria, o qual eu não li e estou portanto respondendo ignorantemente xD eu não acredito que tenha como medir a quantidade de estupros de antes. Mulheres relutam em falar sobre isso até hoje, imagina antigamente, quando muitas casavam com 14 anos por aí, tinham uma honra a zelar, eram muito mais reprimidas, etc etc etc. Existem estupros dentro do próprio matrimônio, que hoje em dia é muito mais aberto (o divórcio só foi instituído oficialmente em 1977 aqui no Brasil, imagina o que não a vida pras mulheres antes, e mesmo depois culturalmente).
    Eu acho que hoje em dia se fala muito mais desse assunto, nem sequer imagino uma mulher se expondo dessa maneira (não importa se com razão ou não ou em que contexto) falando de seu próprio estupro em dias antigos ( e eu já vi outros relatos em vários blogs, atualmente as mulheres falam MESMO, e não é pra causar ou brigar, é pra conscientizar):
    http://oglobo.globo.com/pais/organizadora-do-protesto-nao-mereco-ser-estuprada-ameacada-de-estupro-12029898

    E o coringa dessa argumentação não podia faltar: a população cresceu inimaginavelmente nas últimas décadas, tanto no Brasil quanto no mundo.
    No Brasil: 17 mi para 180 mi em um século, crescimento de 90 mi (duplicou) só dos anos 70 pra cá. No mundo: nos anos 60 a pop era composta de 3 bi, passando os 5 bi nos anos 80 e hoje atingindo já a marca de 7 bi.
    Ou seja, existem muito mais mulheres para serem estupradas, muito mais estupradores (imagine HIPOTETICAMENTE que existe 1 em cada mil homens, é só fazer as contas), além É CLARO de muito mais população pra sofrer desastres, pra sofrer miséria, ser pobre, terem guerras, revoluções, assaltos, assassinatos… isso é uma coisa que pouca ou nenhuma mídia leva em conta quando fala do estado atual da violência ou qualquer outro dado que essa indústria do pânico usa pra nos aterrorizar.

    Um abraço!

    Curtir

  9. Seu ponto é válido. No passado o estupro não era contabilizado e as mulheres tinham vergonha de denunciar o estuprador para não ficar estigmatizadas socialmente.

    No entanto, minha visão se atem dos anos 60 pra cá, com o advento da revolução sexual e a inserção da mulher no mercado de trabalho.

    Na falta de um estudo cabal prefiro me basear no mais completo estudo que foi feito nos EUA do que me sustentar em cima de achismos.

    Abraço e volte sempre!

    Curtir

  10. Wesley Sá dos Anjos 02/04/2014 — 1:09

    ah sei lá se essa pesquisa está certa (ou não), caso não tenham feito a pesquisa com estupradores de verdade é bem capaz que não seja isso mesmo, ainda assim saias curtas atraem a atenção de olhares curiosos de alguns tarados que inconformados só de vislumbrar ao vivo também filmam ou tiram fotos pra deixar pra recordação -.-

    Curtir

  11. É óbvio que as roupas não são o principal fator motivador de um estupro, se assim fosse nossas praias seriam antros de estupros. Existem roupas curtas que são comportadas e roupas cumpridas que são vulgares.

    Curtir

  12. De acordo com o IBGE em 1º de julho de 2013, o Brasil possuía 201.032.714 habitantes.

    Aí vem o estudo feito pelo IPEA que entrevistou 3.810 pessoas em maio e junho do mesmo ano da pesquisa do IBGE, dizer que 65% da população brasileira acha que mulheres com roupas curta merecem ser atacadas.

    Ou seja, a entrevista foi feita com 0,19% da população brasileira e apenas 65% desses 0,19% (2476 pessoas) disseram concordar que mulheres com roupas curtas merecem ser atacadas, resumindo a opinião da pesquisa para 0,0012% da população do país.

    Deveria ser proibido a publicação desse tipo de pequisa, pois, o indivíduo que tem dúvidas agora acredita que a maioria concorda com ele.

    http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,65-dos-brasileiros-acham-que-mulher-de-roupa-curta-merece-ser-atacada,1145873,0.htm

    http://g1.globo.com/brasil/noticia/2013/08/populacao-brasileira-ultrapassa-marca-de-200-milhoes-diz-ibge.html

    Curtir

  13. Obrigado pelo comentário Felipe!

    Seus pontos praticamente comprovam o que eu já achava: trata-se de um falácia estatística.

    Abraços e volte sempre.

    Curtir

  14. Conservadores ñ perdem a oportunidade de tentar desqualificar qualquer trabalho de cunho esquerdista. A pesquisa ñ teve a intenção de proteger os estupradores, mas sim mostrar o quão nossa sociedade é inbecil quando se refere a mulher. Os mesmos idiotas que apreciam a exposição feminina, as condenam a marginalidade. E as mesmas mulheres que adoram a liberdade, cerciam a liberdade daquelas que tem a coragem de enfrentar a discriminação, pq as consideram uma concorrente muito forte. Lamentável. 😛

    Curtir

  15. Desculpe amigo ESSE SIM é um caso CLÁSSICO de MANIPULAÇÃO DE INFORMAÇÕES,Primeira coisa revolução sexual levou ao estrupo ou A DENUNCIA do estrupo?Segundo a maioria da violência sexual acontece por parentes,amigos e na própria vizinhança da vitima (só que adivinha? as pessoas não reportam ,porque sera ? já que aquele vizinho era tão bonzinho nê?) Vários países com incidência altíssima nesse tipo de violência, acontece nos países onde as mulheres NÃO USAM as roupas chamadas “provocantes”.As pessoas civilizadas concordam que nada justifica os estupro,mais isso só não adianta a inquinação tem estar também nesses atos de “preservação” ,assim como não é aceitável você ser roubado por ter um Iphone só porque vc estava andando com ele em uma rua escura que dizer que você
    e compra seu aparelho e não tem direito de usar quem tem que ser combatido o ladrão ou a sua liberdade ?

    Curtir

  16. Prezada Lu,

    Não creio que essa seja um trabalho de esquerda. Creio que foi uma pesquisa com perguntas confusas e tendenciosas, feitas para polemizar, e por conseguinte, alimentou o discurso de feministas(parte da coalizão da esquerda).

    Abraços

    Curtir

  17. Entendo sua argumentação.

    Você está 100% certa no tocante a revolução sexual e o aumento da denúncias de estupro, o que não significa que os casos também não possam ter aumentado.

    Uma mulher com pouca roupa não tem culpa pelo seu estupro do mesmo jeito que um portador de iphone passando por um bairro perigoso não tem culpa por ser assaltado.

    No entanto, o fato de não ter culpa não significa que a pessoa não está sujeita ao estupro, ou no caso do homem, ao assalto. Ambos devem ter a sensatez que existem perigos e que a melhor forma de evitá-los é com a prudência. Por isso é importante saber como pensam os malfeitores, para evitar que um dia sejamos suas vítimas.

    Abraços;

    Curtir

  18. Acid Black NeRD,
    Eu pensava igual a você e talvez a maioria das pessoas concorde com você. E colocaste bem sua posição, eu também desconfiei da forma dessa pesquisa do IPEA e fui ver na fonte, ler outros comentários inclusive de especialistas em violência e especialistas em pesquisas.
    Mas, ao que parece, é isso mesmo. Há uma infeliz tendência de se culpabilizar a vítima, que é o que a pesquisa ajuda a mostrar, para que se tente mudar.
    Quanto ao comportamento da vítima estimular o agressor, realmente não há dados sobre isso, não se pesquisar estupradores é um ponto, e acredito eu, não ajudaria em nada essa pesquisa. Porque estupradores, em sua GRANDE MAIORIA não são doentes mentais, não são sequer pessoas com comportamento fora do padrão. Salvo uns poucos que vão presos, geralmente de classe baixa, a GRANDE MAIORIA está solta, nas ruas e ainda não estuprou. Mas vai.
    É um colega de trabalho, um pai, um avô, um primo, um amigo. Não é pobre, não é mendigo, não é viciado em drogas. Nada que justifique, nem a roupa da mulher, nem um desvio de comportamento, nada. O estupro simplesmente acontece. Toda hora, todos os dias. Se não me engano, a cada 4 minutos uma mulher é estuprada no Brasil. Enquanto escrevi essas linhas, foram 2 já.
    Logo, tudo que você escreveu, se aplicaria sim, caso a maioria dos estupros fosse cometida por estranho, que atacam moças nas ruas. Mas essa é a franca minoria. Talvez em número até desprezível.
    Quer um exemplo? Eu saí com uma garota. Era rica. Era MUITO rica. Ao ponto de gastar por semana em roupas mais do que eu ganho por mês. E olha que nem ganho mal. Os carros na garagem da família dela somam alguns milhões de reais. A casa… nem tem preço.
    Essa garota conheceu um rapaz que se tornou seu primeiro namorado. Cara de grana, uns 20 anos. Ela tinha 16. A família adorou, bom rapaz, tinha sobrenome. Algum tempo depois de forçar a barra, o rapaz acabou estuprando essa menina que hoje tem 26 anos. E estuprou de novo. E de novo. E assim por uns 2 anos. Era o namorado dela, ora! Quem ia dizer que ela não queria? E ela nem sabia dizer o que era sexo consentido. Achou que o padrão era aquela e as mulheres normalmente se submetiam a isso. Até que um dia acordou.
    Outro caso: uma amiga, também rica, estava numa festa. Bebeu muito. Saiu com um amigo do namorado dela que estava viajando, pra se “sentir mais segura”. Por ter bebido muito, o cara sugeriu que fossem pra casa dele que era perto. Ela não deu bola pra ele, era amigo do namorado dela!! Ao chegar na casa dele, estuprada. Muitas vezes. A noite toda.
    Mais um: outra amiga minha, casou com o primeiro namorado, nunca conheceu outro homem até pouco tempo atrás. Foram 15 anos de casamento. A mãe dela é juíza do estado. O ex-marido bateu nela, desde o começo do casamento, até o final, tendo forçado sexo muitas vezes. Muitas.
    Logo, como você vê, as estatíscas devem estar certas em apontar as pessoas próximas como as maiores ameaças.
    Eram todos ricos, todos de “boa família”, com emprego etc.. E estupraram.
    Por que isso acontece? Por que essas mulheres não denunciaram? Por que não contaram para suas famílias? Medo. Muito medo do julgamento da sociedade. Essa mesma que as culpa. A doença é de fato o machismo, essa cultura da culpabilização da vítima (até pouco tempo atrás os juízes no Brasil ainda aceitavam esse argumento da roupa provocante pra liberar o acusado de estupro, sabia?), opressão da mulher. Logo, de novo, eu peço: repense.
    Que as mulheres têm que sair de casa se protegendo, é óbvio. Mas não é na rua que está o maior problema.
    O buraco é muito mais embaixo.

    Curtir

  19. Ok! Lembro que os EUA são bem diferentes do Brasil, mas tem coisas em comum sim. Têm estudos por aqui bem completos, pode procurar. Já li vários.

    Curtir

  20. Natiely Cristina Santos 03/04/2014 — 9:54

    Acredito que a pessoa que fez esse post é um homem, e não entendeu direito o resultado da pesquisa, provavelmente deve fazer parte dos dos aproximadamente
    65% que tem um pensamento machista e autoritário sobre a condição da mulher .

    Curtir

  21. Cara Natiely,

    1- Sou homem.

    2-Não me considero machista.

    3- Não estou entre os 65%.

    Abraços

    Curtir

  22. Miguel Sanches de Oliveira 03/04/2014 — 19:46

    creio que nas nossas leis penais (se é que não foi mudada) diz que uma pessoa de 15 anos é considerada de menor, e que tem mais de 18 anos e se relaciona com pessoas abaixo dessa faixa etária está cometendo estupro, e que juiz é esse que engoliu essa desculpa imbecil de que o acusado pelo estrupo foi motivado pelo fato da vítima está usando roupas provocantes e por isso foi mandado embora, isso é ridículo, esse ato covarde é crime e nada justifica sua impunidade!

    Curtir

  23. Perguntas que permitem múltiplas interpretações e múltiplas conclusões utilizadas para dizer que os brasileiros são tolerantes com o estupro e, desta forma, denegri-los e caluniá-los! Uma farsa que visava falsear a realidade para dar base aos ataques feministas ao homem brasileiro, mas cujo tiro saiu pela culatra!
    O que aconteceu foi que o IPEA, ideologicamente alinhado com o feminismo e com o marxismo cultural (que não tem nada a ver com o marxismo original), tentou forjar essa pesquisa tendenciosa para dar munição aos grupos feministas, para que avançassem de forma avassaladora sobre o Brasil, mas se ferraram pois, para isso, terminaram caluniando, denegrindo e ofendendo a imagem do povo brasileiro, não só do homem. Então a falsidade da pesquisa, com suas perguntas tendenciosas e conclusões forçadas, veio a tona e tudo ruiu! Foi uma derrota histórica para para o feminismo brasileiro!!
    Sobre a relação do movimento gay-lésbico-feminista com o marxismo original (o verdadeiro) veja aqui:
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Socialismo_e_direitos_gays
    Vamos comemorar!!!!

    Curtir

  24. Aldo Naletto 06/04/2014 — 1:41

    Concordo totalmente com o artigo: esta é uma “pesquisa Chacrinha”, que veio para confundir e não para explicar. Acho que as perguntas foram mal escolhidas, provavelmente de propósito, de forma a confirmar uma visão torta da realidade. É como as pesquisas que insistem em comparar estatísticas de brancos x negros – tipo “os brancos ganham 53.7% a mais que os negros”, “32% dos brancos recorrem á justiça, contra 23.4% dos negros” e outras pérolas. Ora, como confiar nestas pesquisas se nem existe critério técnico para dizer quem é branco e quem é negro? Pode-se comparar homens e mulheres, já que existe um critério claro: homens tem pipi, meninas tem xoxota (e mesmo assim acontecem erros…), mas “raça”?
    O objetivo deste tipo de pesquisa mal intencionada é servir de argumento para defesa de ideias sem pé nem cabeça.
    Para terminar, parabéns também para o blog Garotas Direitas: a causa dos estupros é o estuprador, um tipo de psicopata que não pode viver em sociedade.

    Curtir

  25. Para o DESAFORO DE TODOS, e do próprio ACIDBLACKNERD, a CAUSA DOS ESTUPROS são mesmo as ROUPAS PROVOCANTES que TODAS AS MULHERES – o que incluem também AS MENINAS E ADOLESCENTES DO SEXO FEMININO – andam USANDO no dia-a-dia. Isso se explica CLARAMENTE por quê? Porque ELAS, por terem esse GOSTO ESTÚPIDO DE USAREM, achando que ESTÃO NO DIREITO DELAS DE VESTIREM A ROUPA O QUE QUISEREM, como dizem essa CAMBADA DE REVOLUCIONÁRIOS, DE SUBVERSIVOS E DE IGNORANTES, até mesmo os BIQUINIS GOSTOSOS quando vão à PRAIA ou à PISCINA, no VERÃO, ou EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO, NÃO SABEM O RISCO QUE ELAS ESTÃO CORRENDO. E EU, além de DISCORDAR dessas MENTIRAS ESTÚPIDAS E DESLAVADAS que essa GENTALHA usa, dizendo “a roupa não diz nada”, eu, sempre que vejo, observo de tudo o que é jeito como que ELAS ANDAM, com essas ROUPAS que DEIXAM ELAS PARECEREM ESTAR PELADAS, como numa NUDEZ TOTAL, e isso tudo explica muito bem porquê o fato DELAS serem ESTUPRADAS. Isso com razão! Por mim, a pesquisa está MAIS CERTA DO QUE NUNCA, mesmo que esteja errada como disseram depois. Eu queria que TODOS TIVESSEM O MESMO PENSAMENTO QUE EU, mas são TÃO IDIOTAS, TÃO BURROS, TÃO IGNORANTES, e TÃO ESTÚPIDOS, que NÃO VALE A PENA TER QUE CONVIVER COM ESSA GENTALHA! E dá até VONTADE DE MATAR ESSA GENTE, TÃO NOJENTA E TÃO ANTIPÁTICA!!! Desde o início, eu sempre suspeitei de tudo dessas roupas que as pessoas usam, como até agora, tanto homens quanto mulheres, o jeito de andar, a postura, o exibicionismo, etc. A mídia sempre mostra casos de estupro, abuso sexual contra mulheres e meninas, em qualquer lugar, tanto fora quanto dentro de casa, e FICA A JUSTIFICATIVA: é que as MULHERES, MENINAS E ADOLESCENTES DO SEXO FEMININO, por NUNCA SE DAREM AO MENOR RESPEITO, NEM MESMO TENDO O RESPEITO DOS OUTROS, CLARO, USAM ESSAS ROUPAS COLADAS AO CORPO, que são GOSTOSAS por sinal, BEM CAVADAS NA VAGINA DELAS, que é BEM GOSTOSA DE CHUPAR e no REGO DO CÚ DA BUNDA DELAS, que é BEM GOSTOSA DE COMER, até usam esses BIQUINIS GOSTOSOS na PRAIA ou na PISCINA, também CAVADOS na VAGINA DELAS, que é TÃO GOSTOSA DE CHUPAR, e no REGO DO CÚ DA BUNDA DELAS, que é TÃO GOSTOSA DE COMER, como eu já disse (assim como homens que usam SUNGA, para atrair e provocar as mulheres, para ser mais IMPARCIAL, e SEM DISCRIMINAR NINGUÉM), UNICAMENTE COM A INTENÇÃO DE CHAMAR A ATENÇÃO DOS TARADOS, além de PROVOCÁ-LOS, para depois serem COMIDAS POR ELES, além de serem FODIDAS E JOGADAS FORA QUE NEM LIXO. AS MULHERES DE HOJE, POR MAIS MODERNAS QUE ELAS SEJAM, SÃO TUDO PEDAÇO DE CARNE QUE SE COME MESMO, E MERECEM SER ESCRAVAS DE QUALQUER HOMEM, E TÊM QUE OBEDECER EM TUDO O QUE O HOMEM MANDAR, INCLUSIVE RELAÇÃO SEXUAL. E um outro aviso importante: se têm ALGUMAS MULHERES (assim, novinhas) que NÃO GOSTAM DE FAZER SEXO ORAL, NEM DE SEXO ANAL, ELAS VÃO TER QUE FAZER, MESMO QUE SEJA À FORÇA! NÃO TEM ESSA DESCULPA DE “AH, NÃO QUERO FAZER ISSO”, “NÃO QUERO FAZER AQUILO”, “PORQUE É NOJENTO”, entre outras MERDAS que ELAS falarem, ELAS QUE SE FODAM! FODAM-SE ELAS! E mais: SE ELAS ACHAM RUIM por causa de ASSÉDIO SEXUAL DELES, tipo, ENCOXADA, PASSAR A MÃO NA BUNDA DELAS, ou BATER NA BUNDA DELAS (porque são MUITO GOSTOSAS por causa do EXCESSO DE CARNE E DE GORDURA QUE ELAS TÊM NO QUADRIL), AGRIDEM, ESPANCAM, e ainda DENUNCIAM ESSAS BOBAGENS À POLÍCIA, é porque são umas FEMINISTAS, COVARDES, LÉSBICAS, HETEROFÓBICAS, ASSASSINAS. É ISSO QUE ELAS SÃO! Se isso acontece comigo, eu GRITAVA, BERRAVA para TODO MUNDO ouvir, dizendo que ELA, é o quê? “FEMINISTA!!!” “LÉSBICA!!!” “HETEROFÓBICA!!!” “MISÂNDRICA!!!” “ASSASSINA!!!” “COVARDE!!!” É DISSO que ELA está merecendo, assim como TODAS AS OUTRAS MULHERES QUE AGEM IGUAL À ELA. TUDO FARINHA DO MESMO SACO. Se ELAS estivessem usando uma roupa assim, clássica (NADA MODERNA), tipo um vestido longo, SEM SER COLADO AO CORPO, uma SAIA LONGA, até mesmo as TÚNICAS e as BURCAS, aí não haveria nenhum risco de serem estupradas, AO CONTRÁRIO DESSAS ROUPAS COLADAS AO CORPO GOSTOSAS, QUE EU VI MUITO BEM NESSAS FOTOS. Essa PUTA AÍ por exemplo, usando esse SHORT CURTO COLADO AO CORPO GOSTOSO, MOSTRANDO essa VAGINA GOSTOSA aí, e as COXAS, dizendo aquela frase (que é mentirosa e enganosa, claro): “ISSO NÃO É UM CONVITE”. É UMA HIPÓCRITA COMO TODAS AS OUTRAS! TODAS UMAS HIPÓCRITAS!!! FALSAS!!! MENTIROSAS!!! Acontece que ISSO É CONVITE SIM, para ELAS SEREM ESTUPRADAS. E numa outra foto acima, dizendo: “COISAS QUE CAUSAM O ESTUPRO”: eis as supostas alternativas: Bebida? Andar só? Roupa sexy? O estuprador? ELAS marcaram “O ESTUPRADOR”. ISSO ESTÁ CERTO? ISSO NÃO PROVA NADA! QUEREM SABER A VERDADE? A VERDADE é que a RESPOSTA CERTA para essa suposta pergunta com essas quatro alternativas, é a ROUPA SEXY! É a ROUPA SEXY QUE ELAS USAM, é quem causa os estupros contra ELAS. ISSO SIM que é verdade. Colocar a culpa no estuprador pelo fato DELAS serem estupradas, ISSO NÃO TEM LÓGICA! NÃO PASSA DE UMA ESTUPIDEZ SEM TAMANHO POR PARTE DELAS! Está CLARO E COMPROVADO que AS MULHERES NÃO SÃO NEM UM POUCO INTELIGENTES, NEM TÊM BONS SENTIMENTOS NEM NADA. Claro, por serem MODERNAS DEMAIS! E olha que ELAS também são mesmo umas BURRAS, IDIOTAS, IMBECIS, ESTÚPIDAS, TUDO DÉBIL MENTAL, IMATURAS, INFANTIS ATÉ POR DEMAIS, VAGABUNDAS, VADIAS, MUNDANAS, SEM CÉREBRO NENHUM, RELATIVAS, RELATIVISTAS, VITIMISTAS, QUERENDO BANCAR DE SANTINHAS INOCENTES, DE VIRGENS, e TUDO QUE É DE MAIS DESAGRADÁVEL QUE ELAS NOS TRAZEM com intenção de NOS MACHUCAR como TODOS OS HOMENS, além de serem TÃO COVARDES, E EM POTENCIAL. E mais, esse negócio de CASAR VIRGEM, SEXO SÓ DEPOIS DO CASAMENTO, DIGNIDADE, RESPEITO, CLASSICISMO EM GERAL, para o DESAFORO DE TODAS ELAS, INFELIZMENTE isso tudo é COISA DO PASSADO, HOJE, A REALIDADE É OUTRA: com esse FEMINISMO ASQUEROSO, surgiu a ERA MODERNA, MODERNISTA, ULTRA-MODERNISTA, com essa GROTESCA, RIDÍCULA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO DAS PESSOAS DE TODO O MUNDO: MULHERES, MENINAS E ADOLESCENTES DO SEXO FEMININO, usando essas ROUPAS COLADAS (não necessariamente apenas CURTAS, mas também as MÉDIAS e LONGAS), como CALÇAS, BERMUDAS, SHORTS (JEANS, LEGGING, DE HELANCA, DE LYCRA, SAWARY, DE COURO, OU DE QUALQUER OUTRO TECIDO COLANTE), CAVADAS NA VAGINA E NO CÚ DA BUNDA DELAS, QUE SÃO GOSTOSAS DE CHUPAR E COMER POR SINAL, ROUPAS DE ACADEMIA OU DE GINÁSTICA, DECOTADAS, que DEIXAM OS SEIOS APARECEREM, tanto BLUSAS quanto VESTIDOS, até usam BIQUINIS GOSTOSOS quando vão à PRAIA ou à PISCINA, no VERÃO, ou EM QUALQUER ÉPOCA DO ANO, e JUNTO COM TUDO ISSO, surgiram CASOS DE ESTUPRO, VIOLÊNCIA, ABUSO SEXUAL, ASSÉDIOS, e TODA ESSA HETEROFOBIA (ódio a TUDO que é HETEROSSEXUAL) por parte de TODAS ESSAS PESSOAS, que me fizeram ENCHER DE ÓDIO, COMO AGORA. TUDO POR CULPA DESSES ESTÚPIDOS MOVIMENTOS REVOLUCIONÁRIOS, MARCHAS RIDÍCULAS COMO DAS MULHERES, DAS VADIAS, PARADAS GAYS, DE TUDO QUE É DE MAIS NOJENTO, ESQUERDISTAS NO PODER, BANDIDOS (e BANDIDAS, NO CASO DAS MULHERES, claro) ATUANDO COMO POLÍTICOS(AS), ESQUERDOPATAS DO DEMÔNIO, SUBVERSIVOS(AS) DO DIABO, IGNORANTES EM MASSA, enfim, GENTE ANTIPÁTICA! É IMPRESSIONANTE COMO ESSAS PESSOAS TÊM MAUS ESPÍRITOS NO CORPO, NA MENTE, NO CORAÇÃO!!! E para FINALIZAR: fica UM AVISO À TODOS para que FIQUE BEM CLARO. E NÃO ADIANTAM NEM FUGIR! QUALQUER MULHER, MENINA, OU ADOLESCENTE DO SEXO FEMININO, que USAR ESSAS ROUPAS COLADAS AO CORPO, que são GOSTOSAS por sinal, como CALÇAS, SHORTS, BERMUDAS, ROUPAS DE ACADEMIA OU DE GINÁSTICA, VESTIDOS DECOTADOS, COLADOS, TRANSPARENTES, além de BIQUINIS, que também são MUITO GOSTOSOS por sinal, VAI QUE ELA PROVOQUE QUALQUER HOMEM, ELA VAI TER QUE SER ESCRAVA SEXUAL DELE, como de QUALQUER OUTRO, ATÉ MESMO DE MIM. Além disso, AS AUTORIDADES NÃO TINHAM NADA QUE SE INTROMETER, e esses “POLÍTICOS” TÊM QUE PARAR DE FICAR CRIANDO ESSAS LEIS VAGABUNDAS SÓ PARA PROTEGER AS MULHERES DE NÓS HOMENS! NEM O GOVERNO, NEM NINGUÉM!!! E quanto à essa história de CONSENTIMENTO, NENHUM HOMEM PRECISA DE CONSENTIMENTO, seja da MULHER, MENINA OU ADOLESCENTE DO SEXO FEMININO. ELE TEM TODO O DIREITO DE FAZER O QUE QUISER COM ELAS, pode assediar, pode abusar, pode cantar ela, pode comer ela, pode foder ela, pode estuprar ela, pode bater nela, pode espancar ela, enfim, ELE PODE TUDO! Ele pode TER RELAÇÕES SEXUAIS COM ELAS, MESMO QUE CONTRA A VONTADE DELAS. NENHUMA DELAS PODE MANDAR NOS HOMENS. ELAS APENAS TÊM QUE OBEDECER EM TUDO O QUE OS HOMENS MANDAREM, PRINCIPALMENTE QUANDO O ASSUNTO É SEXO, TER RELAÇÕES SEXUAIS. É DESSA FORMA QUE TEM QUE SER, COMO EU QUERO, MESMO DEPOIS QUE EU MORRER! Do contrário, direi que TODOS SÃO HETEROFÓBICOS e EU NÃO ACEITO NEM TOLERO ESSA TAMANHA HETEROFOBIA QUE ESTOU VENDO AÍ, POR PARTE DESSA GENTE AÍ. EU FUI BEM CLARO??? E PONTO FINAL!!! FIM DE PAPO!!!

    Curtir

  26. Mulher não tem que denunciar nada porque se ELA fizer isso, ELA VIRARIA LÉSBICA COMO TODAS AS OUTRAS. TODAS ELAS JÁ SÃO ISSO, porque são umas FEMINISTAS, MISÂNDRICAS, HETEROFÓBICAS e COVARDES. É ISSO QUE ELAS SÃO.

    Curtir

  27. Mulheres são as culpadas pelos estupros! ESSA É QUE A VERDADE! MULHERES SÃO AS CULPADAS PELOS ESTUPROS SIM! Como o MECANISMO DELAS É A SEDUÇÃO e o EXIBICIONISMO, a INTENÇÃO DELAS E CHAMAR A ATENÇÃO DOS HOMENS, SE FAZENDO DE “HETEROSSEXUAIS”, mas NÃO QUEREM SER TOCADAS NEM ABUSADAS POR ELES. SÃO UM BANDO DE HETEROFÓBICAS COMO TODA ESSA GENTE QUE EU CONHEÇO. Se ELAS USAM ROUPAS COLADAS AO CORPO, BIQUINIS GOSTOSOS e TUDO QUE FORÇA UMA RELAÇÃO SEXUAL, TEM MAIS É QUE SER COMIDAS MESMO. MULHERES SÃO TUDO PEDAÇO DE CARNE QUE SE COME. E se ELAS NÃO FAZEM SEXO ORAL (chupar o pênis), NEM RECEBEM SEXO ORAL (chupar a vagina) e nem SEXO ANAL (pênis no rego do CÚ delas) SÓ PORQUE ACHAM QUE NÃO GOSTAM, PORQUE NÃO QUEREM. Por mim, ELAS TÊM QUE FAZER, QUERENDO OU NÃO, da mesma forma que SEREM ASSEDIADAS SEXUALMENTE POR ELES, LEVAR ENCOXADAS, entre outras PRÁTICAS SEXUAIS, e VALEM PARA TODAS ELAS, INDEPENDENTEMENTE DO ESTADO CIVIL – pelo fato do MODERNISMO estar aí nops dias de hoje, tanto homens quanto mulheres – do contrário, eu BERRAVA dizendo que ELAS SÃO FEMINISTAS, LÉSBICAS, MISÂNDRICAS, HETEROFÓBICAS, COVARDES E ASSASSINAS DE HOMENS! É ISSO QUE ELAS MERECEM. PAREM DE FICAR DEFENDENDO AS MULHERES! NÃO FIQUEM ADMIRANDO ELAS, BAJULANDO ELAS, DIZENDO QUE ELAS SÃO COISAS DIVINAS, PORQUE ISSO TUDO ELAS NÃO MERECEM ISSO. Se eu pudesse, EU COMIA ESSAS VÍBORAS, ATÉ MESMO ELAS MORTAS, EU AS COMERIA, AINDA SE ELAS FOREM GOSTOSAS, COMO DESSAS AÍ DA FOTO ACIMA! SE EU TIVESSE DINHEIRO PARA COMPRAR REMÉDIOS PARA FAZEREM ELAS DORMIREM, EU COMPRAVA, pois pretendo DOPAR ELAS, FAZENDO ELAS DORMIREM, e ELAS TEREM SONHOS RELACIONADOS COM SEXO, e com algum homem, claro, e EU, COMENDO ELAS, BEIJANDO A BOCA DELAS, TOCAR NO CORPO DELAS, BATER NA BUNDA DELAS, CHUPAR OS SEIOS GOSTOSOS DELAS, CHUPANDO A VAGINA DELAS, COMENDO A BUNDA DELAS, E COLOCAR O PÊNIS NA BOCA DELAS, FAZENDO ELAS CHUPAREM ATÉ GOZAR ESPERMA NA BOCA DELAS E ELAS ENGOLIREM TUDO ATÉ A ÚLTIMA GOTA! Qualquer homem pode fazer isso em meu lugar, pois MULHER ME MATA DE TESÃO com essas CURVAS GOSTOSAS desse CORPÃO GOSTOSO aí, porra! E um outro aviso importante: SE ELAS APANHAM É PORQUE ELAS MERECEM, afinal, ELAS BATERAM NOS HOMENS PRIMEIRO! MULHER QUE BATE EM HOMEM É CHAMADA DE COVARDE, E TEM QUE SER MULHER PARA APANHAR! PREFIRO MIL VEZES AS MULHERES APANHANDO DOS HOMENS, DO QUE ELAS BATENDO NELES. ENTENDERAM, SEUS HETEROFÓBICOS??? E PONTO FINAL!!!

    Curtir

  28. É óbvio que as roupas que ELAS usam (incluindo os BIQUINIS) é o principal fator motivador de um estupro sim. Nas praias, podem esperar que haverá ESTUPROS TAMBÉM. NENHUMA ROUPA CURTA É COMPORTADA, embora ALGUMAS ROUPAS COMPRIDAS SEJAM VULGARES, como essas COLADAS, por exemplo, que eu vejo nos dias de hoje. é o caso das CALÇAS JEANS COLADAS AO CORPO, que são MUITO GOSTOSAS, pois MOSTRAM A VAGINA e o CÚ DA BUNDA DAS MULHERES, que são MUITO GOSTOSAS DE CHUPAR e de COMER por sinal. Portanto, as ROUPAS COLADAS AO CORPO que as MULHERES USAM, sejam elas CURTAS, MÉDIAS ou LONGAS, SEMPRE SERÃO ALVOS FÁCEIS DE ESTUPROS, pois ELAS ESTÃO PROVOCANDO OS HOMENS. E se ELAS PEDEM, EXIGEM, BRIGAM, reinvindicando RESPEITO, ELAS PERDEM SEU TEMPO. ELAS NUNCA TERÃO RESPEITO DE NINGUÉM, NEM MESMO DE HOMENS. Se for assim, por mim, ELAS MERECEM LEVAR UM TAPA NA CARA, SEREM ESPANCADAS, SEREM ESTUPRADAS, E ATÉ MESMO, MORTAS, porque ELAS ESTÃO PRECISANDO DISSO. ELAS BEM QUE MERECEM ISSO. E FODAM-SE ESSES HETEROFÓBICOS!!!

    Curtir

  29. É óbvio que as roupas são o principal fator motivador de um estupro sim. E pode esperar que nas praias, haverá ESTUPROS sim, pois as MULHERES, MENINAS e ADOLESCENTES DO SEXO FEMININO, estão usando esses BIQUINIS GOSTOSOS que EXCITAM OS HOMENS, principalmente os TARADOS e ESTUPRADORES. E NÃO É CULPA DOS ESTUPRADORES que ELAS VÃO SER ESTUPRADAS por estarem USANDO essas ROUPAS COLADAS AO CORPO GOSTOSAS (tanto faz se elas são CURTAS, MÉDIAS OU LONGAS) aí, até mesmo esses BIQUINIS GOSTOSOS. É CULPA DELAS MESMAS. NÃO FIQUEM DEFENDENDO ESSAS VÍBORAS HETEROFÓBICAS PORQUE ELAS NÃO MERECEM. E se ELAS ficarem com trauma para o resto da vida, EU NÃO ESTOU NEM AÍ, pois EU NEM TENHO PENA DELAS. ELAS MERECEM SER ESTUPRADAS SIM, por MAIS que USEM ESSAS ROUPAS COLADAS que as deixem SEMINUAS. MULHERES, MENINAS E ADOLESCENTES DO SEXO FEMININO, por MAIS MODERNAS QUE SÃO HOJE, TÊM QUE SER TRATADAS COMO PEDAÇO DE CARNE QUE SE COME MESMO, pois TÊM MUITA CARNE E MUITA GORDURA NO QUADRIL. E se ELAS APANHAM, É PORQUE ELAS MERECEM. E PONTO FINAL!!!

    Curtir

  30. CALA A BOCA! QUEM DISSE QUE A CAUSA DOS ESTUPROS É O ESTUPRADOR? ALÉM DE HETEROFÓBICO, É UM ALIENADO QUE FICA AÍ DO LADO DESSAS MENTIRAS. A CAUSA DOS ESTUPROS NÃO É O ESTUPRADOR. É A PRÓPRIA MULHER, MENINA OU ADOLESCENTE DO SEXO FEMININO, QUE USA ESSAS ROUPAS COLADAS, NÃO IMPORTA SE SÃO CURTAS, MÉDIAS, LONGAS, MAIS ESSES BIQUINIS GOSTOSOS QUE ELAS USAM. ELAS É QUEM SÃO PSICOPATAS QUE NÃO PODEM VIVER EM SOCIEDADE. NÃO FIQUE AÍ DEFENDENDO ELAS!!! HETEROFÓBICO MALDITO!!!

    Curtir

  31. BANDO DE HETEROFÓBICOS MENTIROSOS!!! ELA USOU ROUPAS PROVOCANTES, TEM QUE SER ESTUPRADA MESMO! E DAÍ???

    Curtir

  32. Olha qui, Natiely Cristina Santos, eu prefiro MIL VEZES O MACHISMO do que essa MERDA DO FEMINISMO aí. O homem tem que ser autoritário sobre a condição da mulher, independentemente de ser cônjuge ou não. Isso porque VOCÊS MULHERES, MENINAS E ADOLESCENTES DO SEXO FEMININO andam por aí usando essas ROUPAS COLADAS AO CORPO, e até BIQUINIS GOSTOSOS achando que é “questão de gosto” e por achar que “podem usar por livre e espontânea vontade”, “pode vestir a roupa o que quiser”, o que explica claramente os ESTUPROS CONTRA VOCÊS. Você quer que um homem estupre você como todas as outras? POR MIM, VOCÊ MERECE SER ESTUPRADA! Fica o ditado: “MULHER QUE USA ROUPA COLADA, NO FIM, ELA É ESTUPRADA”, uma rima perfeita para esse novo ditado, ainda mais com esse MODERNISMO que está aí. AGORA CALA ESSA BOCA E LARGA DE SER HETEROFÓBICA!!! E TODOS OS DEMAIS TAMBÉM!!!

    Curtir

  33. E um outro caso importante: além de MULHERES que são ESTUPRADAS, homens que se exibem, mostram a bunda, assim com ELAS que mostram a bunda, que é gostosa no caso DELAS, também são alvos de estupros e podem até serem MOLESTADOS e ESTUPRADOS por MULHERES, já que têm MUITA MULHER TARADA e ESTUPRADORA também. Só para ser mais IMPARCIAL. O que acontece com um, o mesmo acontece com o contrário. Simples. E PONTO FINAL!!!

    Curtir

  34. FINALIZANDO: homem que se exibe, mostra o pênis, a bunda, para provocar, acredito que existam MULHERES TARADAS, ESTUPRADORAS, que vão até querer CHUPAR O PÊNIS DELE, não é verdade? É igual o homem que CHUPA OS SEIOS DELA, CHUPA A VAGINA DELA, COME A BUNDA DELA, e as roupas coladas, tanto em homens quanto em mulheres, sempre serão sinais de ESTUPROS. Isso é para que essa GENTE DEIXE DE SER HETEROFÓBICA e IGNORANTE, e perceba os riscos que podem correr. Eu fui bem claro? E PONTO FINAL!!!

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close