Guilherme de Pádua é convidado para palestra e gera revolta nas redes sociais


Guilherme de Pádua está causando revolta nas redes sociais. É que o assassino da atriz Daniella Perez, filha de Gloria Perez, foi convidado para dar uma palestra no aeroclube de Currais Novos, no Rio Grande do Norte. A divulgação do evento foi feita por uma TV a cabo e está sendo promovido por uma igreja evangélica.

Os internautas reagiram rápido com comentários de repúdio. “O que é que um psicopata vem fazer aqui? Já basta!”, protestou Gabriel Santana.

Já Duije Ibiapino deu seu recado: “Ele pode usar o prefixo “ex” em muitas coisas: ex-ator, ex-global, ex-marido da também assassina Paula Thomaz, ex-galã, ex-presidiário. Só não pode usar o termo “ex” na palavra ASSASSINO!”.

Fonte: http://extra.globo.com/noticias/brasil/guilherme-de-padua-convidado-para-palestra-gera-revolta-nas-redes-sociais-9672450.html#ixzz2vwEr4sdW

Comento:

Em face do ocorrido no passado deste crápula o mais correto seria que ele não aceitasse tais convites – e o mais correto seria ele nem os recebê-los. A pena que esse monstro vai pagar será uma pena perpétua, pois a crueldade que ele cometeu é inesquecível.

2 comentários

  1. pessoas assim deveriam era apodrecer na cadeia, mas infelizmente nossa justiça dá mais valor a um criminoso vivo do que a uma vítima morta, exemplos não faltam, o ex-goleiro Bruno do Flamengo daqui mais uns tempos estará solto por aí e já tem até time interessado em contratá-lo [tão nem aí se estão lhe dando com um psicopata assassino], e aquele tal Farah Jorge Farah que matou e esquartejou uma mulher e parece ter bebido o elixir da impunidade exacerbada, nunca pagou com o devido merecimento a pena que lhe era cabida e com suas juntas de advogados empurram com a barriga o máximo que podem os processos e vibram com as penas prescritas…infelizmente nossa justiça não sabe direito sobre o conceito de tomar vergonha na cara -.-’

    Curtir

  2. interessante, a palestra era sobre o quê, seria por acaso como matar covardemente uma mulher ser preso e depois dar a volta por cima?

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s