10 dicas de como se chegar numa mulher (menina, garota, mina, mulézinha e etc)


Antes de começar a ler esse texto você precisa entender alguns pontos (que eu pessoalmente não gosto, mas simplesmente não posso mudar, então o mais sensato é lidar com eles da melhor forma possível):

  1. Vivemos num mundo extremamente (porém cada vez menos) machista. Muito em função disso a posição ativa numa abordagem cabe ao homem e a passiva à mulher. Sendo assim, o normal é você homem se acostumar a chegar nas mulheres e tomar o “toco” daquelas que não quiserem nada com você. Em contrapartida, cabe as mulheres a difícilima função de escolherem dentre os caras que chegam nelas qual deles elas querem. É uma posição bem mais cômoda, uma vez que elas não precisam driblar a timidez para abordar estranhos, no entanto, é muito inconveniente ser alvejada por vários homens estranhos a todo momento.
  2. Homens chegam nas mulheres por um simples fator: beleza. SIMPLES ASSIM. Uma mulher bonita será abordada muito mais vezes que uma feia. Muito por causa disso mulheres bonitas são muitas vezes nojentas pois estão cansada de serem chateadas por gente inconveniente. Já mulheres feias tendem a ser incrivelmente gente boa.
  3. Se homens chegam nas mulheres por beleza, a questão feminina ainda permanece um mistério. Muitos dizem que mulheres bonitas preferem caras com dinheiro (o que é empiricamente comprovado), porém não podemos desprezar a arte do desenrolo. Já vi muitos amigos feios e pobres ao lado de mulheres maravilhosas pelo simples fato deles dizerem exatamente aquilo que elas queriam ouvir.

Sendo assim vamos para as dicas:

1. Evite frases prontas

Nada de chegar nas mulheres com aquelas cantadas batidas. Isso pode funcionar com as bêbadas, mas vai dar na cara que você está desesperado. Confesso que já vi muitas dessas frases darem certo, mas elas tem que ser engraçadas ao ponto da mulher perder a noção daquilo que está ouvindo. Essas cantadas em pouco tempo passam a ser repetidas a exaustão e perdem toda graça. Lembre-se: mulheres gostam de ser tratadas de forma especial e não como uma qualquer.

2. Não deixe as amigas sozinhas

Na vida contexto é tudo. Você não vai pra balada sozinho, não vai? Bem ou mal ter um amigo por perto facilita em muito a você quebrar a sua timidez. Muitas vezes a mulher que você está de olho está acompanhada de uma amiga e você sabe que se chegar pra conversar com ela a amiga vai ficar assistindo tudo de um jeito chato e contrangedor, o que dificultará suas chances. Por isso é sempre bom ter um amigo pra fazer o trabalho sujo e chegar pra conversar com a outra amiga. Ai fica uma dica: se um dos casais deu certo o outro tende a ficar também.

3. Contexto é tudo

Chegar numa mulher é uma tarefa difícil. Por isso o mais natural é você conhecer o alvo antes da abordagem.

Tem namorado? Se tem, esqueça.

Já ficou com alguém hoje? Se já ficou e o cara está lá é melhor desistir pra evitar confusão.

É lésbica? Se for, só converse com ela o suficiente para saber se ela é bi.

Se você for esperto você pode fazer o que eu chamo de triangulação. Não chegue na mulher mas sim puxe um papo displicente e sem nenhuma segunda intenção com algum amigo ou amiga que está com ela. Seja um cara muito legal e puxe amizade com a pessoa. Depois de algum tempo faça perguntas para a pessoa sobre a mulher e peça pra ela algumas dicas sobre coisas que ela gosta. Finalmente, PEÇA PARA SER APRESENTADO. Por mais idiota que isso pareça a mulher vai ficar constrangida de dar um toco seco em alguém que um amigo ou amiga a apresentou. Desse jeito você melhora suas chances, mas perde bastante tempo. A triangulação só é aconselhada para situações específicas.

4. Prepare o terreno antes de se aproximar

Lembre-se: nós falamos mais com o corpo do que com as palavras. Mais eficiente que qualquer frase pronta, é a postura do macho alfa. Se você se apresentar para a mulher com a postura de um franguinho, você sequer terá a chance de falar algo interessante.
Estas são algumas dicas básicas sobre como se comportar antes de iniciar qualquer conversa com as mulheres:
– Seja elegante: nada de cabeça baixa, ombros caídos e andar desengonçado. Afinal, você não quer parecer um mendigo corcunda pedindo esmola.
– Olhe para ela: demonstre o seu interesse através do olhar antes de se aproximar da mulher. Se você aparecer de surpresa cutucando a garota pelas costas, a única coisa que vai conseguir é assustá-la.
– Sorria: o olhar é extremamente poderoso, mas o olhar acompanhado de um sorriso é o caminho para o sucesso. Não precisa mostrar todos os dentes da boca, apenas sorria misteriosamente quando ela perceber o seu olhar.
– Nem 8 nem 80: você não deve ficar implorando a atenção dela com tchauzinhos e piscadelas nem fingir que não a notou no lugar.
2. Tome iniciativa e aproxime-se dela
Agora que você já viu que, antes mesmo de puxar papo com a mulher, você deve ser elegante e mostrar para ela o seu interesse através do sorriso e do olhar, está na hora de se aproximar dela.
Não fique esperando que ela tome iniciativa porque, na maioria das vezes, isso não acontece.

– Não ignore as amigas: se a mulher está em grupo, pega muito mal você se direcionar somente à ela. Seja simpático com todo o grupo ao se aproximar.
– Aperte a mão dela com firmeza:aperto de mão frouxo é desanimador. Não precisa esmagar a mão da garota, apenas demonstre interesse através do aperto de mão.
– Respeite o espaço pessoal da mulher: é um péssimo hábito iniciar a conversa encostando a mão na garota. O toque deve surgir só quando ela já estiver confortável em sua companhia.
– Não fique parado na frente dela: a sua presença será muito mais agradável para a mulher se, ao invés de ficar parado na frente dela, você se posicionar ao lado, com o corpo ligeiramente virado para ela. Ela se sentirá muito mais à vontade com você dessa forma.

5. Não se apresente

“Oi, eu me chamo Fulano”. Pelo amor de deus, jamais faça isso. Quem tem que falar o nome primeiro é a mulher, só depois você fala o seu. É um trade-off. Você não precisa falar o seu nome nem nada sobre você. Se ela tiver interesse, irá perguntar.
Perceba a diferença entre um cara que se apresenta e o homem de atitude que inicia a conversa de maneira interessante.

ABORDAGEM ERRADA

Cara comum: Oi, você é linda…
Mulher: Obrigada.
Cara comum: Como você se chama?
Mulher: Fulana.
Cara comum: Prazer, eu me chamo Fulano. Você faz o que da vida?
Mulher: Desculpa, mas eu tenho que ir… Estou com pressa.

ABORDAGEM CERTA
Homem de atitude: (ligeiramente desinteressado): Oi, você é gaúcha?
Mulher: Não. Por quê?
Homem de atitude: Porque eu encontrei uma garota muito parecida com você quando estive no Rio Grande do Sul durante as minhas últimas férias. E ela usava os mesmos sapatos que você. . O sul é lindo, né? O que você acha de lá?
Mulher: Coincidência… Na verdade eu não conheço o Sul, mas deve ser bem bonito mesmo.
Homem de atitude: Eu adoro lá, blah blah blah.

6. Fale de assuntos interessantes

Por mais nerd que você, assim como eu, seja, jamais puxe assuntos chatos para uma mulher. Videogame, pokemon, desenho animado, futebol, política, religião, filosofia NÃO SÃO PAPOS PARA UMA ABORDAGEM. A mulher não vai se sentir a vontade de conversar sobre aquilo que não conhece, e se conhecer não vai falar disso com estranhos. O que você tem que perceber é que seu papel é servir a mulher com uma conversa que seja agradável a ela e não a você.

Se a mulher usa óculos e tem um jeitinho nerd você pode fazer alguma piadinha nerd e se a mulher está de preto e estilo rockeirinha você fala um pouco de rock com ela. Se a mulher está vestida pra matar você não tem pista alguma sobre sua personalidade, o máximo que você pode presumir é que ela é um piriguete. Cuidado redobrado com elas, pois se elas foram pra noite tão chamativas foi porquê elas tinham essa intenção. E se elas sabem que estão chamando atenção de vários caras, é porque sabem que vão poder escolher bem com quem irão ficar. Então se você chegou numa dessas mulheres chamativas, não se esqueça, você no início é apenas uma opção e o seu papo tem que te fazer se tornar uma escolha.

7. NUNCA FALE MAIS DO QUE A MULHER

Existe uma forma fácil de você saber se a sua abordagem está boa ou ruim: se só você fala ou faz as perguntas, é porque está ruim, se a mulher fala e faz as perguntas é porque pelo menos algum interesse ou curiosidade pela sua pessoa ela tem e você está no caminho certo.

Dessa forma, a sua missão numa conversa é atrair a mulher pro assunto que você escolheu, e assim ganhar a sua confiança.

A não ser que a mulher lhe pergunte, não fique o tempo todo falando sobre você. Se tem uma coisa que todo homem deve saber para ter sucesso com as mulheres é o seguinte: mais vale escutar e observar do que falar com uma estátua.

8. Faça perguntas abertas

Bem… Você já preparou o terreno, já se aproximou da mulher e já conseguiu fazer com que ela interaja com você. Agora você precisa manter uma conversa interessante.
Para a conversa fluir e não ficar aquele clima ruim de não ter nada pra dizer, faça perguntas abertas. Perceba a diferença:

ABORDAGEM ERRADA
Pergunta fechada: Você conhece o Rio de Janeiro?
Resposta: Sim.

ABORDAGEM CERTA
Pergunta aberta: O que você acha do Rio de Janeiro?
Resposta: O Rio é um lugar blah blah blah.

ABORDAGEM ERRADA
Pergunta fechada: Você gosta de vinho?
Resposta: Sim. Gosto.

ABORDAGEM CERTA
Pergunta aberta: De que tipo de vinho você gosta?
Resposta: Eu não conheço muito de vinho, mas blah blah blah.

9. Seja gentil, engraçado e irônico ao mesmo tempo

Se você for apenas gentil, será desinteressante. Se for apenas engraçado, será um idiota. Se for apenas irônico, será um chato. O homem de atitude é gentil, engraçado e irônico ao mesmo tempo. Aqui vão alguns exemplos:

Contexto: Na balada

ABORDAGEM ERRADA
Cara gentil: Você quer que eu peça uma bebida pra você?
Você corre o risco de ter a seguinte resposta: “Não, eu mesma peço”. Também corre o risco de ser o bobão que banca a bebida da mulher mas não consegue conquistá-la.

ABORDAGEM CERTA
Homem de atitude: (sorrindo) Posso sugerir um drink ou você é fechada a novas experiências?

Fazendo essa pergunta, a mulher fica sem alternativa. Poucas vão dizer que são fechadas a novas experiências.

Contexto: Diante da sobremesa
Cara engraçado: É pavê ou pra cumê?
Essa é a piada mais batida de todos os tempos. Fazer esse comentário é assinar o atestado de idiota.
Homem de atitude: Sem fazer a piada de “é pavê ou pra cumê”, por favor!
Mencionando a piada e afirmando que ela é péssima, você é engraçado sem ser idiota. Ela vai rir e você pode aproveitar a oportunidade para puxar papo.
Contexto: Numa mesa de bar, ela conta que bateu o carro
Cara irônico: Deve ser por isso que falam que mulher dirige muito bem.. haha
Além de ser batida a piada de que todas as mulheres não sabem dirigir bem, você não conquistará a simpatia da gata chamando-a de roda dura, ainda mais na frente de todo mundo. Você corre um grande risco de ela ignorar o seu comentário.
Macho alfa: A culpa foi do idiota que bateu em você, eu sei, pode falar!

O macho alfa é gentil, irônico e engraçado ao falar que a culpa não é da mulher. Ela vai se sentir provocada com esse comentário ao perceber a ironia. É uma ótima maneira de fazer com que ela se defenda e prolongue a conversa.

10. Cuidado com os elogios

Mulheres adoram falar. Falar delas mesmas então… Poderiam ficar a noite toda falando. Procure observar algo nela que você acha que pode ser explorado. Por exemplo, se ela usa um colar que parece muito legal – pergunte sobre o colar. Deixe ela falar e ouça com atenção.

Para provocá-la diga algo como “Tenho a impressão de já ter te visto, mas não me lembro onde… na verdade eu só sei que eu já vi esse vestido antes”.

Mas claro que você também deve qualificá-la em algum momento, principalmente se ela estiver insegura. Diga algo como “seu sorriso é muito bonito, me lembro daquela atriz…”.

Procure fazer algum elogio sobre algum aspecto da personalidade dela. Ela pensará: “Poxa, ela nota coisas em mim que os outros não veem”. Mas cuidado com aqueles elogios que parecem falsos e casuais: “Como você é linda. Você vem sempre aqui?”

Ela provavelmente vai esperar que você elogie algum aspecto físico dela. Não faça isso! Deixe-a curiosa para saber porque você não é como os outros homens.

11. Não existe almoço grátis

Uma tática muito inteligente é oferecer uma bala, uma bebida ou até mesmo um bombom a mulher. Se ela aceitar, psicológicamente ela já tem um vínculo de gratidão com você e isso lhe será vantajoso. Uma outra coisa importante é que mulheres custam caro. Se você quiser economizar fique em casa e não perca seu tempo e paciência chegando num bando de estranhas.

Outro fator que merece ser lembrado é que é possível, porém improvável, você conhecer uma pessoa especial em ambientes de balada. As mulheres que estão mais receptivas a ficar com alguém vão a esses ambientes com a intenção de dançar e curtir (não procuram nada mais sério que isso).

A questão do status também é fundamental. Se você mora num bairro nobre, tem um bom carro e trabalha numa boa empresa multinacional (ou tem seu próprio negócio), essas podem ser cartas interessantes para você por na mesa, pois essas coisas despertam o interesse das pessoas.

Agora, por favor, me escute. Se você mora na periferia, não tem carro e tem um emprego péssimo a única coisa que você pode fazer é omitir esses “detalhes”. Esqueça esse negócio de que as mulheres vão gostar de você pelo que você é e não pelo que você tem. Na prática, isso até pode ser verdade. No entanto, o ambiente de balada desconhece essas convenções sociais.

E, por favor, não me levem a mal, mas as dicas que eu apresentei servem para você usar em MULHERES MINIMAMENTE BONITAS E APRESENTÁVEIS. Vai por mim. Se você é um cara bonitinho e tem uma condição social razoável usar essas técnicas para se aproximar de mulheres demasiadamente feias será até desnecessário.

Se você é homem, não confie na sua beleza mas sim no seu charme. A sua beleza dificilmente chamará a atenção das mulheres mais do que chamará a atenção dos gays. Mulher gosta de conteúdo.

Além do mais, a beleza de uma mulher é reconhecida normalmente pela maioria dos homens, ou seja, se você acha uma mulher bonita geralmente todos os homens ao seu redor acharão, o que na prática é mais concorrência pra você. Para as mulheres os padrões de beleza são completamente subjetivos. Já vi uma mulheres me chamarem de lindo e muitas de feio (quanto mais feia a mulher geralmente mais bonito ela vai te achar, quanto mais bonita..) mesmo eu mesmo reconhecendo que não passo muito da média. Resumindo, homens têm o costume de se acharem bonitos e verem todos os outros como feios. Esse tipo de soberba pode ser prejudicial. Ao chegar numa mulher você deve terem mente exatamente qual é a sua posição e quais são as suas chances.

Enfim, o ACID BLACK NERD não se responsabiliza pelos efeitos desses conselhos.  Desculpem-me as mulheres se fui demasiado machista. Então o recado está dado.

E não se esqueçam: qualidade é melhor que quantidade. Um homem único só precisa de uma mulher única. 

Referências:http://orgulhohetero.blog.br

Anúncios

192 comentários

  1. Acid, agradeço muito, estes conselhos são realmente ótimos, embora eu costume adotar a tática do “seja você mesmo”, não sou romântico nem nada, e acho meio chato ter que se passar por um autêntico metrossexual só pra chamar a atenção de alguma garota (bonita ou feia, tanto faz), mas é como você diz, a aparência não é tudo, está apaixonado também não é tudo, e ser 100% sincero nem sempre é uma boa ideia; pois é muito mais doloroso levar um fora de uma mina que realmente se ama do que um toco de uma garota que mal conhecemos.

    Curtir

    • Concordo com você cara.

      Eu adoto a mesma estratégia que você quando eu estou realmente interessado em uma garota .

      Mas quando estou só afim de me divertir em uma noite , costumo mentir um ”poquinho” . rsrsrsrsrs

      Curtir

  2. valeu pela postagem, bom mesmo seria encontrar uma mulher feia no corpo de uma bonita e pular boa parte dessa burocracia amorosa…só não sei ao certo como o Acid diz que não conseguiu nada em São Paulo, se ele mesmo dá uma aula baseado em sua experiencia sobre o assunto

    Curtir

    • HAHAHAHAHHA

      Grande Miguel, uma coisa é a tática, outra é a prática. Esses conselhos qualquer um conhece. O negócio é que eu sou romantico e não sou do tipo de cara que sai a noita a caça de mulheres. O meu negócio é qualidade, se não fosse já teria passado o rodo legal aqui em Sampis. Acredite em mim, tem um monte delas na minha cola, mas nenhuma a qual eu me interesse.

      Abração

      Curtir

      • Cara,assim como você sou romântico e colega entendo que hoje em dia ta tenso pelo fato de que muitas mulheres (não todas) estão presas ao tabu de q homem é todo igual eu dei sorte de encontrar minha garota e isso foi em 2013 e estamos aqui ate hoje com planos de Casamento 😛 então sô vi isso pra eu e ela revermos táticas de batalha pro irmão dela

        Curtir

  3. Ja estudei muitos assuntos com temas abordagems e realmente eles funcionam ..uma mulher qer e gosta de falar isso e fato vc tem qe ser o psicologo dela ela pegando confiança em vc pow….e so alegria …aqui vale o ditado e melhor ouvir que falar…basta vc fazer ela qerer falar com vc….algo so que nao foi comentado quando vc conversar e tiver a oportinidade vc da um toque no braço algo suave nada de grosseria ou pegada somente um toque o contato fisico e um otimo aliado.

    Curtir

  4. (Ficha Técnica: Sou MENINA, tenho 19 anos, estudante de Direito em Brasilia, pegável e hetero.)

    Olá gente, parece ridiculo mas eu estava lendo a materia pra tentar ajudar um amigo que alem de nerd e tímido (como se desse pra ser pior) não leva o menor jeito com a mulherada. Se aceitam uma opiniao feminina, essas técnicas parecem ridiculas, mas dão muito certo para a primeira proximação, depois vc pode tentar ser autentico e romântico. Até pq romantismo a primeira vista assusta, faz vc parecer um grande carente, mas depois que vc usar todas as técnicas acima (se não estiver numa boate cheia de bebadas) e trocar telefones, mostrem o cara gentil que eu sei que vcs são, não garanto que isso vai dar certo, pq mulher é um negocio meio doido e cada uma pensa de um jeito (é amigo não ta fácil pra ninguem). Então se vc é minimamente bonito e legal vc tem 50% de chances de ter sucesso, os outros 50% depende da vitimima que vc escolheu.
    Ao autor do texto: As dicas são muito boas, não deu muito certo pra voce mas espero que dê certo com meu amigo.

    Curtir

    • Sinceramente Ana, eu acho muito fácil pegar mulher. Repito. Pegar qualquer mulher é extremamente fácil. Por exemplo, ontem mesmo uma mulher me pediu pra sair. Várias já me convidaram pra fazer uma visita na casa delas. Eu sempre recuso, pois não estou interessado em “pegar mulher” e sim achar alguém especial. Sim, eu e muitos homens somos exigentes. Se eu pegasse mulheres feias, vulgares ou sem conteúdo eu pegaria mulher direto porque ninguém precisa de dicas pra pegar esse tipo de mulher, elas mesmo te dão mole. Agora, se você quiser uma mulher bonita, inteligente, direita, trabalhadora, gente boa, simpática e equilibrada, ai meu amigo, vai ter que suar a camisa, pois como economista sei que existe pouca oferta e muita demanda pra esse tipo de mulher, o que as fazem ficar muito valorizadas.

      Curtir

  5. Você foi infeliz com seu comentário sobre ‘mulheres minimamente bonitas e apresentáveis’.
    ‘Seus’ gostos e padrões são “minimamente” questões de opinião!
    Minha isso é só minha opinião, claro!

    Curtir

  6. hahaha… Muito boa sua abordagem científica, Acid Black. 😀

    Mas de nada disso adianta se vc estiver a pé (ou na pior das hipóteses, sem dinheiro pra bancar um tour de táxi pela cidade).

    Isso é muito verdade, O macho alfa tem que ser gentil, irônico e engraçado ao mesmo tempo.

    De qualquer forma, a melhor tática pra pegar mulher na balada (ATENÇÃO, TIREM AS MOÇAS DA SALA FAZENDO O FAVOR |¬)) é aquela clássica, a do COWBOY, que não tá nem aí pro ambiente. Chegue fazendo cara de desdenho e indiferença. Muitas das moças MAIS INTERESSANTES E BELAS nem tá ali porque quer, mas porque é da convenção social, da rotina do grupo dela. Muitas ali estão até entediadas com a frivolidade do lugar e a superficialidade das pessoas. Então, guerreiro nórdico-ninja, saiba que agindo assim, com esse “dar de ombros” meio marrento e até indelicado, cria uma aura um tanto misteriosa em vc; é como se só vc ali soubesse de algo MELHOR PRA FAZER E CURTIR do que estar ali no momento. É tipo psicologia reversa, capiche!? Ah, jamais haja dessa forma se vc não acreditar na personagem. Sem um fundo de verdade não se vai muito longe, até porque as mulheres sempre vão buscar num homem (até antes da grana e do camaro), a confiança, a lealdade.

    De nada. |¬)

    Curtir

  7. eu tenho 13 anos e nunca fiquei com alguem me ajude a ficar com uma menina e 14, eu faço aula de usica e ela tambem mas nã nos encontramos adicionei ela no facebook ela aceitou, mas tenho certeza e que ela não sabe quem eu sou, como faço para puxar um papo?? o que eu falo pra ela???

    Curtir

    • Prezado Guilherme, vamos aos fatos:

      1- Você gosta dela.

      2- Você não sabe se ela gosta de você.

      3- Você é inexperiente.

      4- Você é tímido e com boas intenções.

      5- Você faz aula de música, o que é um diferencial positivo com a mulherada e um excelente contexto.

      6- Ela não sabe quem você é e você quer puxar papo com ela.

      7- Ela é mais velha que você.

      Amigo, eu já tive 13 anos e te confesso que na sua idade ninguém veio me dizer o que eu vou te dizer agora: independente do resultado da sua investida, GUARDE O SEU CORAÇÃO. Digo isto porque o cenário que você está relatando pode se encaminhar para um possível insucesso seguido de desilusão amorosa. Amor platônico é comum na sua idade. Eu também passei por isso e me entristeci muito por não ser hábil para entender a situação.

      a- Agora que eu te disse o principal, lá vem a minha principal dica: não vá com muita sede ao pote. Digo mais. Só tome uma posição em relação a ela quando você estiver preparado para tomar um sim ou um não, dessa forma você estará mais leve e menos pressionado – acredite, isso até aumentará suas chances.

      b- Meninas de 14 anos não gostam de ficar com meninos de 13, elas gostam de meninos mais velhos. Infelizmente esse é um fator que diminui as suas chances. Entretanto, você pode demonstrar maturidade e mitigar essa mazela.

      c- Ela é bonita? Você é bonito? Você é uma pessoa disputada pela mulherada? Ela é uma menina disputada? Quanto mais rara a jóia maior o seu preço.

      d- Seu pior problema não é sua inexperiência. Acredite, eu só fui beijar uma menina com bem mais de 13 anos e quando fiz percebi que não é nada difícil.

      e- Estude seu alvo. Saiba o que ela gosta. Fique amigo de algum amigo dela que possa fazer “a ponte” para você. Ao conversar com ela, procure parecer extremamente interessado pelo o que ela diz e transpareça a ideia de que ela te influencia. Ela lê livros? Que filmes ela gosta de assistir. Você precisa de assunto.

      f- Eu sou um cara inexperiente. Existe uma probabilidade alta de você ir conversar com ela pelo face e ela simplesmente te ignorar como as meninas costumam fazer, ou então demorar muito para responder, não se mostrar muito participativa na conversa e só ficar respondendo suas perguntas. Você vai saber que a conversa está funcionando quando perceber que a mulher fala mais do que você. Só que para que ela fale mais você tem que levantar um assunto que ela realmente esteja disposta a falar.

      g- Detalhe: meninas bonitas estão acostumadas a serem diariamente importunadas no facebook e no whatsupp por vários tipos de caras. Uma besteira é o suficiente para jogar tudo a baixo.

      h- O fato dela ter te aceitado no face não significa que ela gosta de você, apenas é um sinal de sociabilidade. Ir somente conversar com ela sem contexto algum é um convite para o fracasso.

      Exemplo de diálogo 1:

      -Oi tudu bem?

      -Tudo e você?

      (Bem, se você tem alguma moral ela vai responder o seu oi sendo educada. Se ela não responder é normal)

      – Tudo ótimo, eu faço música e resolvi te adicionar. Obrigado por me adicionar

      – OK

      (Essa é uma forma babaca de quebrar o gelo, que de fato não quebra gelo nenhum. A conversa não prossegue depois disso. Você deve começar o papo com uma pergunta)

      – Tudo bem, você sabe que as eleições acabaram mas pra mim você é um bom partido.

      – hahhaha bobo

      (Esqueça cantadas. Por mais efetivas que possam ser você não tem intimidade para isso)

      – Tudo bem, olha eu só gostaria de dizer que sou loucamente apaixonado por você, que algo acontece dentro de mim toda a vez que meus olhos te alcançam e que eu já não posso mais esconder esse sentimento dentro de mim. Devo confessar, por mais idiota que isso possa parecer, que a coisa que mais desejo nesse momento é te conhecer melhor. E por isso me despojo de qualquer tipo de vaidades para te pedir uma chance. #prontofalei

      – ….

      (Cuidado com a sinceridade. Esse tipo de comportamento pode até ser efetivo se você cair na friendzone mas no seu caso só vai te levar ao ridículo.)

      – Tudo bem, meu nome é guilherme, faço música junto com você, fiquei encantado com a sua simpatia e resolvi te adicionar.

      – Ah, brigada.

      (Essa já é uma abordagem um pouquinho melhor e que também não aconselho)

      – Olha, faço curso de música com você. Desculpe-me o encomodo. Você faz aula de quê?/ Com qual professor? /Você toca outros instrumentos? /Que tipo de música você gosta?/ Poxa, que legal (elogie tudo o que ela disser).

      Faça o possível para que o primeiro contato seja curto e que você possa terminar a conversa de despedindo dela de forma educada. Feito isso quando a ver jogue a timidez fora e se apresente. Depois de muuuuita conversa você poderá convidá-la para ir no cinema.

      Cara, espero ter ajudado.

      Curtir

      • olha eu ja conversei com ela, mas foi no ano passado ela nem deve lembrar e um dia eu cheguei na aula depois dela ela canta, estava cantando dai ela foi guardar o material e estava na minha frente eu olhei ela e eu percebi que ela me olhava de um jeito diferente, como se gostasse de mim, foi só isso, ela não é tão bonita assim, não sei quase nada sobre ela nenhuma garota gosta de mim, sou amigo da melhor amiga dela, mas não tenho certeza se ela vai querer me ajudar, eu arrisco tentando , ou não o q vc acha??

        Curtir

      • é melhor pecar pela ação do que pela omissão. Olha só que coincidência, hoje pensei numa garota que eu gostava e que sabia que não a veria de novo porque estava mudando de Estado. Como ela já me dava muita abertura eu resolvi aproveitar a situação pra fazer a investida. Para minha surpresa, ela não gostou. Hoje parei pra pensar que foi melhor ter tomado um toco engraçado – um dia vou contar essa historia no podcast – do que ficar com a impressão de que podia ter feito algo e não fiz. ”Homens são ativos, veados são passivos”.

        Curtir

  8. responde o quanto antes e simule uma conversa com ela de como começo que assuntos falo e cm eu digo tchau e se devo confiar na possivel ajuda da amiga dela

    Curtir

    • atualmente a única coisa que você tem é esse vínculo. Acho que você deveria ir comendo pelas beiradas. Creio que eu não sou a pessoa certa para te dizer quais devem ser os assuntos porque as mulheres não são todas iguais e porque cada contexto pede um certo nível de bom senso.

      Curtir

      • ACID NERD…VC DEVIA EXISTIR QUANDO EU TINHA 10/11 ANOS… DEMOREI 1 ANOS PRA TER CORAGEM DE CHEGAR EM UMA GAROTA E TOMAR O PRIMEIRO TOCO .RS

        Curtir

  9. cara eu n chamei a amg dela mas disse q eu me confundi dai mandei msg pra ela ela riu dai conversamos sobre estilos de musica e hj conversamos sobre escola essas coisas mas ela só responde minhas perguntas não puxa um assunto o q faço pra ela se sentir a vontade comigo??? q assuntos mais eu converso???

    Curtir

    • Já que você disse que ela não é “tão bonita assim”, talvez não tenham um trilhão de caras aos pés dela.. Então se você demonstrar um pouquinho( SÓ UM POUQUINHO PELO AMOR DE DEUS ) de interesse, não nela, mas na amizade dela, ela vai achar legal. Seja “sincero” pergunte á ela quais os gostos dela… Peça recomendação de uma música, ou livro. Mas já que você conhece a amiga dela, se aproxime mais da amiga dela também… Arrume algum pretexto pra falar com a amiga dela quando elas estiverem juntas, mas pra Ela você só diz um Oizinho..
      Não (NUNCA) responda as mensagens dela imediatamente.
      E por favor, declaração, cartinha, etc.. Por mais romântico que pareça(já que vocês não tem intimidade) é no mínimo patético… Só funciona na ficção.
      Desculpe me intrometer, mas estou penalizada com a sua situação.

      Curtir

  10. Ola,tem uma garota na minha escola que eu queria muito conhecer ela melhor…so falei com ela para pedir o caderno de uma materia e para desejar boa prova em uma prova que ela ia fazer!!eu ate que encarava ela e ela de volta,mas depois que eu pedi o caderno para ela e falei isso pra ela,ela praticamnete nao olha mais e nem fala!!acho que ela é um pouco timida…como devo chega e falar que quero conhece-la melhor?tenho medo de ser incoveniente e chatea-la!!

    Curtir

  11. adiano souza eu me aproximo de muitas garotas por amizade que é o primeiro passo q vc deve fazer, pergunte de coisas sobre a aula e fale sobre assuntos q ela goste, filmes q ela gosa, livros etc…

    Curtir

    • Isso mesmo.
      Mas não vira “amigo” dela não. Assim que der você deixe claro seus interesses por ela. Senão você entra na Friendzone…. conheço poucos que sairam dela…rs

      Curtir

  12. Ola, tem uma garota que entrou a pouco tempo na empresa onde eu trabalho, que é muito linda, todos os homens ficam “babando por ela”, inclusive varios amigos meus, ela não da ideia a ninguem, teve um amigo que ate experimentou dizer um “Oi” pra ela e a mesma o respondeu apenas por educação e nem deu mais ideia pra ele, eu nunca nem se quer falei com ela, apenas olho pra ela e algumas vezes eu observo que ela me olha, desvia o olhar e em seguida volta a me olhar de novo e depois desvia novamente, sempre a mesma coisa, estou muito interessado nela, so que eu sou um homem muito timido e tenho receio de chegar ate ela, será que esse fato dela sempre me olhar, desviar o olhar e voltar a olhar novamente, quer dizer que ela esta interessada ?
    Preciso de algumas dicas de como proceder nesta situação.
    Agradeço desde ja pela a atenção.

    Curtir

    • Prezado Thiago, como homem você tem a obrigação de correr atrás dos seus sonhos. Você gosta da menina, então deve chegar nela. Acredite, vai ser pior se ficar com aquela sensação de que deveria ter feito algo e não fez. Se ela retribui olhares é um bom sinal. Acho que você tem que ser meio cara de pau e puxar assunto com ela com muita simpatia e educação. NA MINHA OPINIÃO O FATO DELA OLHAR PRA VOCÊ E DESVIAR O OLHAR E DEPOIS OLHAR DE NOVO É SINAL DE INTERESSE ou pode ser apenas um sinal de estranheza dela. Acho que você precisa de contexto, saber o que ela gosta, ter amigos em comum e por favor sem papos idiotas sobre futebol, videogame, desenho, filmes de ação e nerdices.

      Espero sucesso.

      Curtir

  13. Olá,
    Tenho 16 anos, não sou o mais top da minha turma, porem também não sou o mais feio(normalzinho) e estou gostando de uma mina(top), sempre que eu olho pra ela ela esta olhando pra mim, porem ela não desvia o olhar, apenas da uma risadinha… Isso certamente seria um ótimo sinal de que ela gosta de mim, exceto pelo fato de que duas amigas dela tambem faz o mesmo sempre que me vê.
    Não sei muita coisa sobre ela, apesar de jah estudarmos dois anos juntos. Vários colegas meus já falaram pra mim que gosta dela e estão tentando chegar nela, conversão com ela, mais ninguém conseguiu ainda, em dois anos…
    Sei que ela toca violão(ta aprendendo), eu tbm toco(Manjo dos paranaues), inclusive ela jah me viu tocando varias vezes e sempre pede pra eu ensinar alguma música pra ela…
    Sempre que estou perto dela minha mão começa a transpirar e eu não sei o que dizer.
    Conversei muito pouco com ela, e todas as vezes foi pq ela estava conversando com alguem que estava proximo de mim, sou extremamente tímido.
    Alguem poderia dar alguma dica? Vcs achão que ela gosta de mim? O que eu devo falar pra ela?
    Ultimamente ela tem andado meio triste, sozinha, se afastou do grupinho dela, acho que pode ser um bom momento(eu e o resto da turma, jah vi dois cara pedindo com todas as letras pra ficar com ela no mesmo dia), só não consegui saber exatamente a resposta dela, mais sei que não foi um sim pq sou amigo dos dois caras e perguntei pra eles.
    Aguardo alguma resposta… Abçs!

    Curtir

    • Prezado Edson,

      1- Só porque a menina olha pra você não significa que ela está a fim de você. Nós, homens, temos o hábito de achar que a mulher está afim da gente quando muitas vezes ela não está, principalmente quando estamos apaixonados. A paixão nos deixa cegos. Então o mais sensato é perguntar para alguém se essa percepção de fato corresponde a verdade.

      2- Se nenhum dos seus amigos estão conseguindo isto pode parecer convidativo mas não é. Nessa idade muitas meninas já estão gostando de meninos mais velhos.

      3- O fato dela ser disputada é algo que faz a missão ser mais arriscada.

      4- Você tem um ponto de contato, o violão. Você pode ir puxar papo com ela a respeito disso e DEPOIS EMENDAR EM OUTRO ASSUNTO DO INTERESSE DELA. Porém, você está nervoso, o que com certeza prejudicará a abordagem. Eu sei o que é isso. As vezes a mão fica trêmula, o coração dispara e etc.

      5- Se ela está isolada, eu, pessoalmente acho mais fácil do que quando a menina está cheia de gente em volta. Acho que você deve aproveitar a oportunidade para se aproximar dela, mas sem esse negócio de pedir para ficar com ela. Simplesmente conquiste a amizade dela e ataque no momento melhor. Lembre-se: ela é a mulher, você conduz o jogo mas quem dá o resultado é ela.

      Curtir

      • Eu tambem pensei nisso, só pq ela retribui o olhar não quer dizer que ela goste de mim, porem meus pensamentos comecaram a mudar quando ela me abraçou derrepente, do nada, abriu o zíper da minha blusa e encostou a cabeça lah por uns dois minutos , nao falou sequer uma palavra , dps virou e foi embora, não sabia como reagir a isso então deixei que ela fosse, sem falar NADA …
        Alguns dias antes desse ocorrido, ela beijou minha mão e pediu que eu me casa-se com ela, levei isso na brincadeira…

        Curtir

  14. Acid, tem cm eu flar com vc em um chat sla, alguma csa q eu possa saber se vc ta, quem sabe seu face particular, email eu n sei minha senha, mas outra csa

    Curtir

  15. O homem tem que ser um tanto machista para pegar mulher. A sociedade ainda é machista, mas temos uma pressão para condenar o machismo. Aí dá erro na cabeça de alguns homens. O que fazer? Se não for machista não pego ninguém, se eu for machista vou ser um babaca animalesco, às vezes até criminoso. Incoerências da vida.
    Mas a maioria dos homens joga esse jogo hipócrita. E se dão bem.

    Obs: romântico também tem muitas características do machista.

    Curtir

    • Acho que não em parsa, o homem não pode ser machista, e se ele falar alguma coisa machista para minha pessoa, eu vou dar um pé na bunda do idiota. Homem legal é homem não machista.

      Curtir

  16. ola acid, meu nome e arthur, meu apelido e arti, e eu sou um completo inexperiente com garotas. serio, eu não sei nada. mas antes de pedir teu conselho eu devo apresentar alguns detalhes. creçi em uma cidade pequena na maior parte da minha vida(tenho 13) e na minha cidade( ipora) eu era uma especie de figurão, amigo de todo mundo e todo mundo me conheçia, eu era uma pessoa perfeitamente sociavel. quando eu comecei a tomar noção de romance( se assim posso chamar) eu avancei e convidei uma amiga minha( tinha uma queda a muito tempo e acredito que ela tinha certo interesse) entretanto, com meu brilantismo e nenhuma timidez eu a convidei para ir a minha casa e convidei um amigo tambem por repito, minha total falta de timidez( sarcamos). o “encontro”, foi um porre. eu acabei me distraindo com meu amigo e com um videogame novo dele e acabei quase que a ignorando completamente. os danos não foram permanetes, eu estava conseguindo repara-los so que ai eu me mudei para jatai e ela para são paulo. até ai nenhum problema. mas la em jatai eu sofri uma cruel humilhação por partes de garotos mais velhos perante toda minha turma alem de ter recebido foras crueis e desalmados por parte das garotas. minha auto confiança foi pro ralo. eu sou apelão e fico na defensiva todo o tempo por causa disso. entretanto eu não sou totalmente traumatizado. consigo falr com garrotas normalmente e até mesmo chamalas para sair( apesar de ainda levar foras) mas minha timidez prevalece.
    acredito que achei a cura para essa timidez. uma garota. por motivos de privacidade vamos chama-la de P. ela ja namorou o popular da sala, entretanto terminaram. eu fui o miguxo dela durante o termino. eu a convidei para sair( not are a good idea) fui recusado mas me pus fora da zona de amizade. semanas depois voltamos a ser amigos. ta tudo certo entre nos. ela acha que não gosto mais dela dela. apesar de sermos tão amigos quanto antes eu não sou mais o miguxo dela porque não somos da mesma sala( da qui a dois dias minhas aulas começão e isso sera cogido( quis dizer ficar na mesma sala, não ser miguxo)) não sei ao certo o que fazer. conversamos bastante quando ela ta longe do grupo dela, sirvo de professor dela em todas as provas….e ela me disse que o fora foi por causa do fato que ela tinha terminado um namoro de tres messes recentemente( dos dias atras) e que por isso recusou. não andamos juntos todos os dias mas temos alguns momentos de intimidade leve( como quando estamos lanchando em nosso grupo conjunto e ela não teve dinheiro ai eu divido com ela, depois disso ela me dá um abraço de meia hora e enche meu rosto de beijos) então…..não sei. me ajude.

    Curtir

  17. Tem uma menina que diz que gosta de mim pra todo mundo porém ela não demonstra isso pra mim, Tp no whats app ela as vezes não me responde Le o que eu escrevi e demora pra responder, eu sempre q puxo assunto é normal ?

    Curtir

  18. Simplesmente parem de viadagem e tenham atitude, sem medo de tomar toco. Eu fui cara de pau de tentar pegar minha professora de sociologia! Ela se assustou e nao quis obviamente, mas serviu pra eu ir ficando mais despreocupado. Basta ter atitude e nao demonstrar estar inseguro, mesmo q esteja. Nunca chegue confiante de q vai ganhar a mina, pense q ela nao quer e q tem q faze-la mudar de ideia com a labia e com atitude. Isso vai fazer vc se esforçar mais. Depois é só descer a lenha!! Se vc nao aprendeu a descer a lenha, treine nem q seja em alguma feia, pra depois saber fazer o serviço direito nas gatas. Lembre-se: a pratica leva a perfeiçao. Chegue em muitas e coma muitas, assim vai conseguir labia e pratica, só nao tenha medo de levar toco ou de nao der conta do recado! Só nao enrole muito a conversa, muitas vezes um beijo roubado é melhor do que um beijo pedido, já q mulher gosta de atitude.

    Curtir

    • Mitou nos cometários! Concordo com vc Rafael, tem que parar com viadagem e ir pra luta sem medo, ser cara de pal e se tomar um fora é o máximo que pode acontecer… Já dei encima de uma professora também, mas nada mais kkkk
      O negócio e ir com confiança(mesmo que não esteja) mostrar pra garota quem é o alpha na situação e mandar o papo!

      Curtir

  19. Olá, tenho 18 anos e esse ano comecei a minha faculdade, a minha turma ainda está se conhecendo e é bastante grande, o que já acontece formações de grupos, mas temos um grupo do what que todos se unem, lá vem minha dúvida agora, recentemente comecei a observa em especial uma menina, que é meio hiperativa fala muito na aula, seja sobre o assunto ou com os amigos dela, só que eu percebir que ela ficava mais calma quanto eu ficava olhando para ela, e ela retribuía danos umas olhadas também mas sempre quando nossos olhares se cruzamos ela era a primeira a desvia, um dia eu fui sentar um pouco mais ao fundo e comecei a conversar sobrar a aula com uma amiga em comum, quando nos estávamos discutindo sobre uma resposta errada ela se jogou no assunto dizendo que a nossa amiga em comum ensinava muito bem e logo em seguida me elogio, mas eu só conseguir dizer obrigado, euiria elogia-la também só que foi tão rápido que não consegui, eu sou muito tímido e essa situação nunca aconteceu comigo antes, como vocês acham que eu devo proceder?

    Curtir

  20. uhau,uhau!!! adorei as dicas,mas nao soberam fechar por completo as minhas duvidas sobre mulheres…forca..espero muito mais

    Curtir

  21. Olá,tenho 13 anos e estou numa escola.Tem uma garota aqui ela é tipo “perfeita” meiga,inteligente,alegre,engraçada e nós dois somos descendentes de japonês,não sei se muda algo.Mas tipo tem uns 3 amigos meus que eu ACHO que estão dando em cima dela,então não sei muito bem.Ela é da minha idade(na verdade todo mundo da classe).A gente já se olhou algumas vezes, ou ela desvia o olhar ou eu.Fico muito nervoso e com medo de falar algo que ofenda. Por Favor preciso de ajuda.Grato

    Curtir

  22. O pessoal tem que parar de colocar a mulher no pedestal, como se fosse a coisa mais valiosa e valorizar a si mesmos, ter mais autoestima. Trate a mulher como você trataria qualquer um, que você vai ver como dá certo.

    Meninas, deixem de ser frescas e parem de ficar esperando, o mundo hoje não tá fácil pra vocês, existem mais mulheres que homens e algumas vão acabar sozinhas, isso é muito mais fácil do que um homem ficar sozinho, a não ser que ele viva trancado em um abrigo nuclear.

    Curtir

  23. E aí cara, tranquilo? Tenho 21 anos e sou bv ainda. Então, eu sempre, sempre fui muito tímido. Tipo, eu posso estar falando com uma menina extremamente bonita, desde que seja sobre algo natural (seja um trabalho em equipe a ser realizado, seja uma vendedora em uma loja) ou seja, quando a conversa com a guria não é sobre eu “chegar” nela, eu consigo conversar de boa (no caso, eu não tenho “medo” de mulheres, mais medo de levar o toco em si). Porém, as poucas vezes que eu tentei me aproximar de uma garota, eu ficava realmente nervoso, e acabava falando besteira (nada muito retardado também, algo do tipo como os exemplos que tu deu). Enfim, eu geralmente nem saio, eu realmente não curto sair, a maioria dos locais fornece o estilo musical que eu não gosto, e eu sei que as chances de eu conhecer alguém legal e algo acontecer são baixas. Como eu definitivamente não sou baladeiro, o que me sobra seria o facebook, creio eu né. Eu faço faculdade de engenharia mecânica, estudo em uma universidade federal, e por lá, tem algumas gurias que, além de muito bonitas, tu vai lá no facebook, da uma stalkeada, e elas parecem ser interessantes, alguém com que tu poderia ter um relacionamento (até porque ficar por ficar, eu não vejo muita graça). Aí no caso, o que sobraria, seria adicionar a garota, e puxar algum papo. A questão é que pelo fato de eu ser muito tímido, pelas chances de eu falar besteira, e pelo fato de que boa parte dessas meninas bonitas devem ser bastante entediadas por caras no facebook, eu nunca tomo atitude nenhuma. O que tu aconselharia pra mim (acabei não falando, mas creio que não seja um cara feio, mas também não bonito, apenas “normal”, se é que podemos definir a beleza de alguém assim) ? Valeu, abraço

    Curtir

  24. Ola tenho 13 anos e estudo com uma garota desde os 5 anos comecei a achar ela bem interessante a algum tempo ja tentei com ela sem me gabar mas sou experiente no assunto, porém não sei como quebrar aquela barreira de que elas gostam de meninos mais velhos gostaria de saber se ha algumas dicas especificas para quebrar essa barreira.
    Desde ja agradecido.

    Curtir

    • Amigo, de fato você está numa situação difícil, porque a partir dos 14 até os 18 as meninas começam a ser muito alvejadas por caras mais velhos. E porque elas o são? Porque ficam atraentes. E porque elas ficam com caras mais velhos? É porque esses caras geralmente tem algo que elas valorizam, e para ficar com essa menina você precisa buscar esse algo. Talvez elas façam isso por status, ou buscando segurança, conteúdo, conforto financeiro, um companheiro mais inteligente, com melhores perspectivas, com maior chance de estabelecer algo sério, com barba no rosto, com beleza, etc.

      Talvez o melhor conselho que eu tenha a te dar é esperar essa fase passar e continuar comendo pelas beiradas e ganhar a confiança dela até dar o bote.

      Curtir

  25. Vo da uma dica:NÃO PERCAM TEMPO COM ESSAS MERDAS!
    Sabem por que? Porque se a mina não tive a fim de vocês ela vai dar um pé na bunda e não é fazendo joguinhos psicológicos imbecis que vocês vão mudar isso.

    Ex.:
    – O que você acha do rio?
    – Um nojo!

    – Que vinho você gosta?
    – Não bebo.

    *da um chicle de menta pra ela, que refresca o hálito, assim ela fica em debito contigo*
    *ela aceita, sorri, come e fica com o hálito fresco PRA PODER BEIJAR OUTRO! Como está em débito contigo ela te da outro chicle de menta pra assim você também poder beijar mucho na balada. Divida paga. ;* *

    Tipo assim galera ces esquecem de uma coisinha com essas “dicas”… O LIVRE ARBÍTRIO!

    #fikaadika #namastesuckers!_|_

    Curtir

    • rs boa parte disso funciona Mika… as vezes com vc pode não fucionar pq ainda não aconteceu… mas qdo acontecer é possível vc nem perceber..

      é tudo baseados nas técnicas de comunicação…

      #acidéocara

      Curtir

      • Meu bem enfia algo na cabeça: NÃO é NÃO!
        Se ela te deu um não, não é porque tu é tímido ou não sabe conversar, mas porque tu não faz o tipo dela ou em outras palavras PRA ELA tu é feio (lembrando que belo e feio são valores subjetivos e construídos e, sim, todos nós levamos em consideração se achamos o outro bonito pra foder, ficar, namorar, casar ou fazer o diabo a quatro).
        E já usaram essas porra comigo n vezes antes mesmo de descobrir essas palhaçadas e nunca funcionou sabe por quê? Porque se continuar insistindo eu CHAMO NO COLA BRINCO! E se funciona com algumas gurias isso acontece porque, infelizmente, elas não foram ensinadas que seu NÃO deve ser respeitado e que elas não devem se preocupar em ser ou passar a imagem de educadas/queridas/meigas/insiraaquiapirocaquevocêachaquecondizcomumaboacondutafeminina com HOMENZINHO DE MERDA (joga no google ;*) que não aprendeu ainda o que significa NÃO!

        #namasteloosers!_|_;*

        Curtir

      • Prezada Mikaely, você está generalizando e entendendo exatamente o contrário do que o post quer dizer. Creio que, talvez, você o faça por ter valores já fixados a muito tempo, que a impedem de se colocar no lugar dos homens. Esses conselhos não vão fazer o cara conquistar tudo o que é mulher, mas sim vão ajudar ele ser mais agradável a mulher. Pelo que você está dizendo, parece que você talvez prefira a época em que os homens das cavernas batiam com um tacape na cabeça das fêmeas e depois as arrastavam pelos cabelos para um caverna, onde as estupravam. A humanidade evoluiu, e com isso também a forma que um homem chega numa mulher. Não gostou, vá pra Arábia Saudita. Lá homem nenhum chega em mulher. Fica a dica..#FORAMACHISMO

        Curtir

    • Colega não estou sendo machista, alias va ver o meu facebook e veja no que acredito. Mas quando alguém posta dicas de como pegar mulher que já foi postada por misóginos em vários chans machistas isso sim da pra entender como machismo. Essas dicas tbm são dadas sabe por quem? PUAs. E sabe como é o nome dessa porra toda? Jogo psicológico, gaslighting.
      Dois pontos que demarcam fortemente o machismo nessas “dicas”: “não se apresente” (claro invada o espaço da guria) e “não existe almoço gratis”(sabe quantas gurias já foram estupradas logo depois de ouvir a frase “não existe carona de graça”?)
      Esse papo de “se colocar no lugar dos homens” e “você está generalizando” é male tears que da pra encher a cantareira.
      Colega leia mais sobre feminismo (Lugar de Mulher[tbm vai encontrar lá o que é um HOMENZINHO DE MERDA,]; Escreva,Lola, escreva; Feminista Cansada; Sapatomica e vários outros blogs maravilhosos e escritoras feministas maravilhosas) e sobre assédio (Cantada de Rua, ilustra na prática com depoimentos reais de gurias que como eu passam por isso diariamente e não se assuste se muitos dos depoimentos que você ler por lá o modus operandi dos assediadores bater com essas dicas que você deu).
      Conforme tu for lendo esses blogs vai entender porque essas dicas me revoltam como mulher e feminista que sou.

      #foramachismo! #oquecetafazendoaquientaocarapalida?

      Curtir

      • Mikaela, desculpe o meu tom ácido. Já havia visto o seu face desde o seu primeiro comentário e apenas estava brincando com você. Achei que o #FORAMACHISMO iria fazer você reparar, mas, pelo contrário, parece ter deixado você meio chateada. Quanto a esses blogs, já fui a muito apresentado a eles. Apesar de considerar o feminismo um movimento positivo, teço severas críticas ao que esse feminismo exposto nesses blogs pode provocar na sociedade. Só pra você ter uma ideia, 100% das meninas com que me relacionei até hoje eram feministas, todas engajadas e pertencentes a movimentos. Conheço de cor toda essa retórica. No tocante ao conteúdo das suas críticas, não considero que você esteja errada, pois dentro do prisma pelo qual você assiste tudo isso existe coerência no seu discurso; agora, se analisada o quadro de forma mais ampla, perde a consistência. Explico. “Não se apresente”(De fato isso é invadir o espaço da mulher, e mutatis mutanti, de qualquer pessoa aliás). Você parece ter tirado completamente fora do contexto – ou não. O que eu quis dizer é que o homem não deve sair puxando papo com uma estranha começando por dizer qual é o nome dele, pois isso é uma babaquice. O certo é abordar com um contexto. Eu concordaria 100% com você se estivesse escrito isto com a intenção que você entendeu. Ainda assim, dou o braço a torcer. Nesse ponto você tem mais razão do que eu, já que ao reler me colocando no seu lugar realmente tive essa percepção que você teve.”Não existe almoço grátis” é uma verdade axiomática – quase sempre. Nesse ponto você distorceu completamente o que eu quis dizer. Não estou te culpando já que esse tipo de coisa é mais do que comum nesses blogs que você apresentou. Reconheço que nem um ser ignorante pode vir a estuprar uma mulher apenas porque ela não lhe retribuiu um favorzinho. Isso é um absurdo. Se um homem faz isso não é por causa de nenhum outro fator senão a falta de caráter. Então, peço desculpas a você. E o faço por um principal motivo: você não precisava ler isto que eu escrevi. Eu não escrevi este post para que feministas o lessem. Nem sei como você veio parar aqui mas desde já peço desculpas reiteradas vezes. O princípio dessa postagem é somente AJUDAR HOMENS TÍMIDOS E REPRIMIDOS QUE SOFREM POR NÃO CONSEGUIREM CHEGAR NA MENINA POR QUEM ESTÃO APAIXONADOS. Em nenhum momento quis perpetuar machismos, a cultura do estupro ou barrar o empoderamento da mulher, mas “se” o fiz, não foi a intenção. Só pra você ter uma ideia, por motivos profissionais, ameaças e dor de cabeça, parei de blogar ano passado e ainda assim sempre recebo emails toda a semana de jovens precisando de ajuda. Namasteta e volte sempre.

        Curtir

  26. Acid , tenho 15 anos ,eu to afim de uma menina na minha escola, eu já tenho ela no Facebook e ela q fica puxando assunto. O problema é que quando ela vai conversar na escola, eu não consigo dizer nada pra ela ……o q eu faço??

    Curtir

    • Cara,não fale nada sobre você.Procure falar sobre ela e deixe uma pergunta no ar para ela ficar pensando e te dar uma resposta

      Curtir

  27. Acid,Poderia Me Ajudar Por Favor?
    Gosto De Uma Garota Da Escola,Ela é 2 Anos Mais Joven Que eu ,Posteriormente Em Salas Diferentes,Tenho 15 e ela 13

    Tomei A Corajem De Falar Com Ela No Face e Dps De Alguns Assuntos Pedi O Whatsaap Dela e ela Passou.

    Esperei Um Dia e Falei com Ela Conversamos De Novo Mas nao muito,Foi uma Conversa Legal Eu Perguntava e Ela Tambem

    No Final Falei Que Gostei De Ter Conversado Com ela e Falei que Tinha que Sair,e ela Falou Que Gostou Tambem.

    Oque Devo Fazer Agora ??

    Obrigado !

    Curtir

  28. Se eu tenho uma menina interessada por min q eu nem conheço e ela tá com a irmã dela do lado oque devo faze s eu quisé ter algo com a menina naquele momento???

    Curtir

  29. No meu caso é o seguinte, eu consegui já ficar com a garota, mas agora como faço para saber e captar os sinais de que ela está interessada em algo mais serio ou talvez só esteja ficando por ficar, teria alguma dica?

    Gostei muito das dicas!

    Curtir

    • GRANDE LUCAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns! O mais difícil você já fez. Felizmente ou não tenho percebido que está ficando cada vez mais fácil ficar ou até mesmo dormir com as meninas. Com certeza isso tem razões culturais. No entanto, não vejo essa mesma facilidade se traduzir no tocante aos relacionamentos. As meninas em geral resolvem se envolver com pessoas que as concedam benefícios no seu meio social, tal como viagens, passeios, compania para um cinema, jantar romantico e etc. Um bom sinal de que ela pode querer algo sério com você é se ela demonstra um laço afetivo com a sua pessoa, se sente sua falta, se fica feliz quando te vê, etc. Por isso o importante nessa fase é explorar o romantismo para conquistar o coração da moça. Quanto aos sinais, dependerá da personalidade dela, pois umas meninas são muito mais sentimentais que outras. No geral, você terá que analisar se você de alguma forma é algo priorizável para ela a ponto dela se desligar de investidas de outrem para ficar só com você. Isso você pode perceber vendo se ela gosta dos assuntos das suas conversas, se ela participa ou só escuta. Se ela aceita de pronto seus convites. É meio dificil te ajudar sem detalhes, mas desde já confesso estar feliz com seu sucesso até agora.

      Curtir

      • Obrigado cara!!! Entendi a sua percepção, vou fazer isso sim, e a princípio tudo indica que ela está interessada e eu vou me dar bem kkkkkkkkkkkkkkkkk

        Mas valeu mesmo!

        Curtir

  30. Antes de tudo ACid, quero lhe parabenizar pelo blog. Já li alguns de seus artigos e gostei bastante, principalmente desse.

    Vamos para a situação: sou carioca; tenho 18 anos; sociável, porém tímido. Em virtude deste último, tenho certa dificuldade em abordar uma mulher desconhecida na night, ou até mesmo nas sociais (festa de menor porte restrita a conhecidos) uma mulher que eu costumo ver, mas nunca troquei palavras com ela,

    Pode dar algumas dicas em ocasiões como estas mencionadas?

    Agradeço a atenção desde já.

    Curtir

    • Obrigado pelo comentário Fernando. Fico muito feliz pois esse ano é o que mais tive sorte com as mulheres, sendo que 4 me chamaram pra sair. Só posso chamar isso de sorte já que em nenhum outro ano da minha vida coisa parecida ocorreu sequer um vez e que nenhuma grande mudança na minha pessoa aconteceu. Sendo assim, credito a sorte com as mulheres muito a sorte. Fico ainda mais feliz porque já recebi mensagens de pessoas que conseguiram ficar com a menina com quem estavam apaixonados e disseram que minhas dicas foram importantes. Em função disso eu escrevi um texto sintetizando técnicas de rapport e assim que eu voltar a escrever no blog eu publicarei esse texto.

      1- Carioca, eu também sou do Rio e odeio baladas. Nessa situação a forma mais fácil de pegar mulher é chegar e dar uma volta pelo recinto para conferir as possíveis vítimas. Daí ficar simplesmente fitando a menina com os olhos e àquelas que responderem com olhares você chega. Faça isso em pontos distantes do recinto para que seu possível toco não seja notado por todos. Na abordagem SEJA criativo e se fixe o máximo possível num contexto que a menina se sinta confortável. Começar com um elogio pode ser bom, outra forma é pedir uma informação a mulher e daí continuar puxando papo. Uma tática muito boa é se aproximar do círculo em que a vítima está inclusa e adquirir intimidade de seus partícipes, só depois abordando a vítima com elogios, perguntas das quais a resposta ela possa não só responder mas também desenvolver a ponto de se soltar, continue elogiando e faça com que ela fale mais do que você. Se você ver que isso não funcionar, não tenha o menor pudor de pedir licença a ela. diga que adorou conhecê-la, que adoraria conversar mais com ela um dia e se possível, abrace-a. Feito isto, vá curtir o resto da festa porque essa menina você não conseguiu conquistar. No entanto, quando chegar no final da festa e ver essa mesma menina mais alcoolizada e sozinha dando sopa. se aproxime dela e pergunte-a sobre a festa, diga que ela foi a pessoa mais legal que você conheceu naquele dia. Você verá suas chances nessa segunda abordagem muito maiores e ela vai falar muito mais. Acredite, acontece.

      Curtir

  31. kkkk me vie nesses texto . tipo eu sou bonito . e chamo mas atenção de gays do quer mulheres . entao aprendi como quebra o gelo com elas . vlw

    Curtir

  32. Cara to prescizando de uma ajudona sua la na escola tem uma mina que eu to afim ela fala comigo e eu falo com ela nos puxamos autos papos so que ai ela nem falo comigo e eu tambem nao fui falar com ela, so que ela tinha visto que eu tava na sala e ela fica olhando pra min so que quando eu olho pra ela ela desvia o olhar eu nao sei se vou falar com ela ou se deixo ela vir falar comigo me ajuda ae urgentemente porfavor

    Curtir

    • Amigo, não deu pra entender se você já teve um contato com ela ou não. Mas na eventualidade de não ter feito, você precisa perceber se ela te olha com interesse quando desvia o olhar ou se ela desvia o olhar por puro repúdio. Sendo assim, peça uma segunda opinião, pois quando se está a fim de alguém o wishful thinking produz impressões errôneas. Meu conselho é você começar a sentar perto dela para que ela te note caso vocês estejam na mesma sala. Analise o terreno, avalie a concorrência, enxa-se de confiança e assim que ve-la dando sopa inicie uma conversa descompromissada sobre o contexto no qual vocês estão inseridos. Não esqueça que a intenção é ganhar a intenção dela antes de alguma investida.

      Curtir

      • Eu tenho um amigo la que acha que ela gosta de min pq ela sempre vem falar comigo ai ele fica tirando uma comigo, puxar assunto com ela nao eh uma coisa dificil pra min ate pq sempre que eu e ela tamos comversado a comversa flui na maior naturalidade, eu comcordo com vc acho que tenho que centar perto dela e puxar mais assunto com ela, e tambem acho que eu tenho que começar a falar com o pessoal dela

        Curtir

  33. Cara preciso de uma ajudinha. Eu to apaixonado pela prima do meu colega ela estuda na mesma escola que agente e também sou amigo da prima dela só que tipo não sei se se eu chegar nela ela vai achar meio estranho ou talz eu tenho ela no meu face apesar de preferir conversar pessoalmente. Fico meio ligeiro pq ja fiquei 3 anos na friendzone com uma garota por mancadas que eu dei.

    Curtir

    • Daniel, o 0 você j[á tem. Imagine que a pior coisa que pode acontecer é você tomar um toco e, consequentemente, perder o sentimento que possui por ela. O pior que pode acontecer é você não chegar e ficar sentimentalóide por um tempão. Você precisa bolar um plano de ataque. Vocês vão em alguma festa do colégio? Sua prima pode colocar ela na sua fita? Já adianto que ter o face da menina não é quase nada e que dificilmente você conseguiria adiantar algo por lá. O negócio é criar um contexto na sua escola para conseguir conversar – A SÓS – com ela, podendo convidá-la para um cineminha ou algo do gênero. Para evitar a friendzone você precisa deixar claro que a admira como mulher e pra isso ela tem que te ver como homem. Cuidado com a paixão, ela cega o cara e faz ele ver o que nem sempre existe, e não enxergar coisas muito grandes. Todo cuidado é pouco.

      Curtir

  34. Opa Acid, olha eu aqui de novo! Voltei pra saber se tem como você dar dicas de como levar a garota pra cama, no caso a “ficante” teria chances?

    Curtir

    • Hahahhahahah, olha Lucas, tudo depende da mulher. Uma boa dica que eu posso te dar, até porque é a única boa que eu conheço é você sempre fazer piadinhas com contexto sexual, tipo trocadilhos com expressões de duplo sentido do tipo sentar, montar, ir pra cama e etc. Dessa forma a mulher sempre vai associar a sua pessoa com estímulos erotizados.

      Curtir

    • Prezado, se você é tímido e quer chegar num garoto acho que você tem que se assegurar que o garoto também é homossexual e que ele sabe que você é gay, feito isto eu acho, e só acho, que é um bom começo para chegar num garoto.

      Curtir

  35. Acid, tenho 43 anos….. caí aqui super por acaso….. estava procurando alguma coisa aleatória….. apareceu teu site….. comecei a ler o trabalho….. fui lendo…. lendo…
    E TE DIGO, PARABÉNS !!!
    Cara, que paciência…. Que trabalho bem-feito, cara……
    Quando nasci não tinha internet (se comentar pros garotos hoje, eles acham incrível, mas essa época existiu)
    E quanto a mim, já fui tímido…… mas tive que dar meu jeito sozinho mesmo.
    vi que não ia arrumar nada com a timidez (ou seja só iria conhecer mulher com 100 anos, sendo tímido) então resolvi meter as caras….. hoje sou descoladão !!!
    Mas voltando….. MEUS PARABÉNS PELO TRABALHO.
    É tão bom, que mesmo eu sendo descolado….. mesmo assim, te confesso que me acrescentou algumas idéias novas…. (rs)
    Abraço.
    Sucesso.

    Curtir

  36. Ola eu tenho 12 anos e gosto de uma garota da minha turma só que tem 2 colegas meus que gostam dela e e eu já namorei com ela uma vez e um deles TAM bem e sou muito tímido e não tenho muitos amigos e todos os amigos e amigas dela me odeiam e seu es namorado faz de tudo para eu não ficar com ela ele inventa coisas de mim para ela e para outras pessoas pf me ajudem =\

    Curtir

    • Poxa Andrei, você deixou a menina escapulir das suas mãos e agora quer voltar? Cabe algumas pergunta: 1 – Porque os amigos dela te odeiam? 2- Você terminou com ela ou ela com você? 3- Ela ainda gosta de você? Eu presumo que pra situação estar assim você fez alguma besteria irremediável. Se de fato fez a única chance é se humilhar. Espere uma oportunidade de vê-la a sós e dê um buque e uma caixa de bombons, ajoelhe-se e diga que gosta dela, que será tudo diferente, implore por mais uma chance, peça desculpas pelos erros do passado e etc. Eu dei esse conselhp pra um amigo e ele voltou a namorar no mesmo dia. Fazer isso é bom porque é um tudo ou nada. Se você fracassar vai ficar tão humilhado que nem vai conseguir ver ela com os mesmos olhos.

      Curtir

  37. Eu so nao concordei com a ultima frase que diz: tipo o fato de ser bonito pras mina tipo nao faz efeito ou q so atrai gay.. kkk isso pra mim é mentira cara! desculpa te falar isso mas as minas gostam de caras bonito sim da mesma maneira que a gente gosta das minas bonitas elas tambem gostam mano kkk nao é so do fato da gente ter grana ou nao q elas vao se interressar mais ou menos pela a gente, se a gente tem uma boa aparencia é importante isso ajuda bastante e principalmente e o porte fisico as minas gostam dessas coisas, elas reparam na beleza do homen a gente q nao persebe isso as vezes é importante frizar. hoje eu invisto bastante nisso e ja tive bons resultados, varios resultados positivos. fica a dica ae mano espero ter contribuido ae tambem mano. rs

    Curtir

  38. A amiga da minha mãe tem um estacionamento no centro, e ao lado, há um hotel.
    O dono do hotel tem duas filhas bonitas (uma já é casada, mas a mais nova é solteira e deve ter mais ou menos a minha idade (Tenho 17).
    Eu moro perto do hotel , num apartamento do outro lado da avenida. A tardezinha dá pra ver da janela do meu quarto , ela passeando com seu cachorrinho na calçada em volta do quarteirão.
    Quando nós (eu e minha mãe) passamos pra conversar com sua amiga, fico observando essa menina. Ela sempre cumprimenta minha mãe, mas eu fico com vergonha e nem consigo olhar diretamente pra ela quando estamos próximos.
    Bom, eu nunca a vejo com nenhum cara, exceto seu irmão mais velho (então acho que ela não tem namorado).
    Meu caso é tão sério que eu não sei nem o nome dela kkk
    Como faço pra vencer a timidez e puxar papo com ela? SE FOSSE VOCÊ o que faria nessa situação?
    Ela não demonstra ser metida, sabe? Ela parece ser simpática.
    Eu pareço patético, né? O cara não consegue CONVERSAR com uma garota!
    Daí eu poderia chama-la pra sair, ir no cinema ou algo assim.
    Preciso de ajuda, cara. Tenho que chegar nela logo, antes que seja tarde demais kkk

    Obrigado por sua atenção.

    PS: A amiga da minha mãe não sabe que eu gosto dessa menina (eu não contei nada pra ela).
    Sei lá, vai que ela é despeitada e fura o meu olho. Então prefiro que ela não saiba, pelo menos por enquanto.

    Curtir

  39. Aff que bosta, eu já chego chamando a mulher de linda e elogiando alguma parte do corpo dela. Sou tarado ai fica dificil se conter.

    Tipo, já chamei uma de Linda e elogiei as pernas dela. Tenho chances ainda?

    Mulher é muito complicada, puta merda. Pior que ganhar a confiança de uma mula.

    Curtir

  40. Fala acid, blz? Ontem eu fui numa festa com 3 amigos e chegamos em um grupinho de 4 garotas (de outro mundo elas). Até levei um papo bom com uma, mas os meus amigos ficaram parados sem soltar uma palavra com elas, entao elas sairam. Teve outra menina q nao tirou o olho de mim, isso é um bom sinal? Dei um sorrisinho pra ela e ela retribuiu, bom sinal?

    Curtir

  41. Gostei bastante das dicas. Cara eu sou velho 24 anos, e até hj não aprendi, o maior número das mulheres q eu pego é por iniciativa delas e mesmo assim é muito difícil p mim. Eu tenho muita vergonha de ser assim tanto, que eu quase não tenho vida social (não bebo, não saio..) já tentei ser o pegador mas isso não sou eu. Queria aprender a tirar essa ânsia do primeiro contato e até hj não conseguiu 😦

    Curtir

  42. Olha cara eu tenho 14 e não manjo mt de namoro, ate porque ja dei uma mancada enorme.
    Eu descobri que uma menina gostava de mim e ela se declarou era final de ano e sabia que ia pra outra escola, mas ela era mt linda! ela e eu conversavamos mt e fluidamente ela era interesse e legal. Ate hj me arrependo de dar o fora nela.

    e so passei aki nos comentarios pra deixar minha historia triste msm…

    Curtir

  43. olha só… parece que vc ñ é mais um idiota que acha que sabe de mulheres, alguns fatores estão certos, e outros… bom… eu também ñ deixaria assim na lata :p único fato broxante é o fato de vc julgar ter dinheiro necessário, dinheiro é necessário pra comer putas, não pra chegar em mulheres.

    Curtir

    • Prezado, você acha que mulher se apaixona por mendigo? As mulheres procuram homens independentes, que sejam batalhadores e não fiquem encostados na mamãe. Acho que nesse ponto você concorda comigo. E também acho que me expressei mal e que você acabou me mostrando isso.

      Curtir

  44. Boa noite! Gostei muito das dicas. Se for possível me add no zap ou no face eu serei muito grato! 71 81157267 / elias.lopes.188

    Curtir

  45. Boa noite, eu sou Henrique, sou de Serra Talhada-PE. Gostaria de saber qual é a melhor “fama” que um cara pode ter na escola: de certinho, inteligente, galinha, safado, desobediente, ou outra qualquer.

    Eu, particularmente, tenho fama de “inteligente”, “sabe tudo”, quais pontos eu posso aproveitar por ter esse “slogan”?

    Desde já obrigado

    Curtir

    • Estigmas não são bons. O “isso” não causa interesse. O que te aconselho é que você seja gentil e trate todos muito bem, não se envolva em brigas e polêmicas, além de não esnobar ninguém porque tirou nota “x” ou ‘y’. Ficar amigo das meninas é uma boa tática.

      Curtir

      • Eu tenho também um estigma de humilde, também não tenho dificuldade em me inserir em uma conversa em grupo. O problema é que quando estou sozinho com uma garota não sei o que dizer ou fazer, ai fica aquele silêncio e depois não dá pra recuperar a conversa. Você tem alguma dica para situações assim?

        Curtir

  46. Bom… Eu acho que estou na média quando o assunto é beleza ou física. É por esse motivo que só aparece gay no Whatssap ou na rua mesmo, querendo falar comigo da até tristeza. Se eu ja tivesse pesquisado sobre esse assunto, talvez em um realacionamento agora.

    Curtir

  47. Olá!
    Bem, o que quero que me ajudem é que estou passando por uma fase dificil !
    tenho 15 anos, e estou a fim de uma menina. Mas tenho histórias com muitas ( garotas ), que até uma é minha vizinha fiquei com ela kkk só tinha 3 anos ( já sabem né? amor inocente )
    Ok então, é o seguinte. Muitas meninas da minha escola eu tive uma ” quedinha” por elas e isso me faz sofrer até hoje, por que muitas as vezes que eu as vejo com outros caras eu sinto ” ciumes ” (vocês podem até me achar ridículo mas é a verdade. E muitas vezes que sofria, assim, não conversava com ninguém nem com meus melhores amigos. o único meio era ouvir música o que me acalmava. Pois bem, eu queria saber o que devo fazer para não ficar me apaixonando por ai e tentar fazer com que a garota que eu realmente estou gostando de verdade, se apaixone por mim.
    Eu sei coisas simples dela
    ( por favor não,me zoem kkk )
    1. sei o nome e claro, gosto musical ( mais ou menos ) sei o úmero que eu fiz minha amiga pegar :3
    e fiz uma “burrada” não sei se vocês irão considerar isso mas fiz um desenho dela bom sou artista em diversos modos, mas não vem ao caso.
    E as coisas que ela sabe de mim.
    1.meu nome kkkk só não sei o que mais
    ah e uma coisa que quase morri de vergonha e que meu amigo me “empurrou” pra cima dela, assim tipo que do nada mas fiquei aliviado porque nos tinha-mos aula e ela teve que ir pra sala. Então me ajudem por favor, agradeço desde já pelos comentarios e o seu texto acid. vlws!!!

    Curtir

    • Amigo, me desculpa mas observo que o seu único problema na seu caso é o seu comportamento infantil. Sei disso porque até os 20 anos também tinha pensamentos como estes e isso simplesmente apenas me prejudicou.

      Te aconselho a contar o que você pensa para um psicólogo ou alguém mais velho, pois somente dessa forma você vai superar rapidamente isso.

      Por último, o desenho que você fez é algo bonitinho e seria melhor usado de outra forma, primeiro você ganha a amizade e depois você entrega despretensioamente um desenho como signo das suas intenções.

      Curtir

  48. gente me ajuda eu so do 8°ano e ela e do setimo(ela e bv) um amigo falo com ascolega dela q falo com ela ela falo nao. meu amigo falo q as meninas bv recusam pq sente medo e vergonha iss e verdade? ou ele so falo pra me agradar e se iss for verdade o q eu falo pra ele pra me aceitar??

    Curtir

    • Se a menina está na 7° série e ainda é bv é porque só pretende perder com um cara especial. Logo, descarte qualquer estratégia de pegador e parta para uma abordagem romântica. Durante toda a sua abordagem você deve passar SEGURANÇA a ela, só isso dissipará seu medo.

      Curtir

      • mas ota coisa td mundo acha aquela menina feia mas eu nem reparai na beleza dela pq ela e um doce de pessoa e como muitas t n sao. eu quero aqula garota n so por sua beleza eu quero ela pq ela e humilde. mas eu tamb so um cara mt timido uso pesoas pra tentar me ajuda o q eu faço pra perde a timidez e fala pra ela o q eu sinto??

        Curtir

      • Parece idiota, mas tente treinar frente ao espelho abordagens a ela, e tente avaliar a si mesmo se como você lida com o nervosismo e sua linguagem corporal. Isso pode ajudar a mitigar sua timidez.

        Quanto a ela. Ela gosta de alguém? Se gosta, espere, não faça nada. Se ela está livre, você precisa saber se você tem chance, pois tem meninas que são inconvencíveis. Se há chance, desenvolva um plano de ataque, abra o coração e se prepara para um resposta positiva e negativa.

        Bem ou mal, boa parte do nervosismo é medo da negativa feminina. Após você internalizar a negativa dela como algo aceitável, você perceberá que o zero você já tem, o que precisa mesmo é partir da tática para a prática.

        PRA CIMA DELAS HUGO!

        Curtir

  49. acid eu voltei n tive mt sucesso lembra q eu tinha falado q ele era humilde educada mentira ela e uma orgulhosa e o povo fala q ela e racista contra negro eu perdi a timidez e fui la fala com ela ela falo q so me da umchance quando ela morrer… mas eu ainda gosto dela enquanto ao fato se ela gosta de algem. falaram q ela gosta de um menino q e meio ga y d sala dela e anda com ele o tempo todo no recreio os meus amigos falaram pra min n desisti dela… entao continuo tentano ou desisto dela??

    Curtir

    • Prezado Hugo,

      É a primeira vez que recebo um feedback negativo.

      Não estou triste por você não ter conseguido, mas por você ter pecado num ponto que eu sempre enfatizo.

      SE A MENINA GOSTA DE OUTRO CARA, não parta pro ataque! Se você descobriu isso só agora, porque não descobriu antes sobre esse gay.

      Se a menina é racista, você é negro e ela disse que só ficaria com você quando morrer é um sinal que o seu o brio e orgulho próprio deveriam usar esse fora que você recebeu como alimento para esquecê-la.

      Chego a pensar se ela não tem um personalidade infantil ou se ela está fazendo doce, o que seriam sinais de que você deveria insistir. Ainda assim, não conto com tais informações.

      Curtir

  50. acid esquessi de um detalhe FALARAM PRA MIN Q ELA GOSTA DESSE CARA COM JEITO DE GAY. ele e da sala dela o passa o recreio td andado com ela mas n sei se e amizade ou se ela gosta dele mesmo!

    Curtir

  51. Boa noite Acid,

    Tenho 23 anos.
    Esse final de semana fui em duas baladas aqui na minha cidade e encontrei a mesma mulher nas duas. Na segunda festa eu comecei a reparar mais nela (e ela é linda, uma deusa haha). Ela estava com um grupo de amigas e eu com um grupo de amigos também.
    Em um determinado momento da festa, fomos se aproximando (sem saber) e nós ficamos de costas um para o outro, e ela ficou um tempo dançando encostando costas com costas.
    Depois eu precisei sair pra ir pegar mais um litro de bebida pra minha mesa, e quando voltei a ficar na mesa de novo ela estava um pouco longe, mas não demorou muito para as nossas costas estarem coladas de novo.
    Não falei com ela pois não saberia o que dizer ou fazer, mas sei que irei encontrar ela em outros lugares como já aconteceu.

    O que eu deveria fazer numa situação dessas de ficar “costas a costas”??
    E agora, o que eu devo fazer e falar na próxima vez que encontrar ela em outro lugar??

    Valeu! E parabéns pelas dicas e pro site!

    Curtir

  52. Boa noite Acid,

    Tenho 23 anos.
    Esse final de semana fui em duas baladas aqui na minha cidade e encontrei a mesma mulher nas duas. Na segunda festa eu comecei a reparar mais nela (e ela é linda, uma deusa haha). Ela estava com um grupo de amigas e eu com um grupo de amigos também.
    Em um determinado momento da festa, fomos se aproximando (sem saber) e nós ficamos de costas um para o outro, e ela ficou um tempo dançando encostando costas com costas.
    Depois eu precisei sair pra ir pegar mais um litro de bebida pra minha mesa, e quando voltei a ficar na mesa de novo ela estava um pouco longe, mas não demorou muito para as nossas costas estarem coladas de novo.
    Não falei com ela pois não saberia o que dizer ou fazer, mas sei que irei encontrar ela em outros lugares como já aconteceu.

    O que eu deveria fazer numa situação dessas de ficas “costas a costas”??
    E agora, o que eu devo fazer e falar na próxima vez que encontrar ela em outro lugar??

    Valeu! E parabéns pelas dicas e pro site!

    Curtir

    • O que deu pra avaliar:

      1- Se ela é linda, há concorrência. Se há concorrência, não está propensa a ser conquistada por qualquer conversinha.

      2- Você precisa criar UMA SITUAÇÃO. Eu não sei ao certo exemplificar qual seria a mais aplicável no seu caso.

      O que sempre percebo é que o olhar é o termômetro de tudo. Tente manter contato social com ela, se ela responder desviar com vergonha e depois voltar a olhar, logo, esse é um signo de um convite.

      3- Aproxime de algum amigo ou amiga e tente desenvolver qualquer tipo de conversa amigável, com o intuito claro de ser apresentado a menina. Nessa abordagem, elogie seu algo e veja se o território está livre.

      4- Ao conversar com ela, use as coincidencias das ultimas festas como assunto para iniciar um papo. Conforme ELA ter der trela, vá aos poucos levando a conversa até o ponto que você tiver certeza que não vai tomar toco e só ai parta para o ataque.

      Curtir

      • Oi ACid, tenho 16 anos e eu estou meio perdido e gostaria que você me desse a sua opinião…
        Semana passada uma menina (não vou por o nome dela) entrou na minha turma, eu nunca parei para conversar com ela (mas gostaria) por motivo de timidez mesmo…
        Mas eu já à tinha visto no recreio várias vezes e nunca dava muita atenção…
        Então eu percibi que ela estava olhando diretamente para mim no meio da aula e isso aconteceu várias e várias outras vezes, ela olhava e quando eu virava para ver se eu não
        estava me iludindo eu parava e olha nos olhos dela e no máximo uns 2 segundos ela virava o rosto e voltava a fazer outras coisas… Então na mesma aula eu perguntei pros meus amigos se realmente ela estava olhando para então eles disseram que sim e ficaram rindo e falando: “Hummm! Pegador” coisas do tipo (kkk)… Então ela geralmente fica sentada sozinha (por ser nova na turma), queria saber que se eu sentado do lado dela seria muito estranho? Seria mais ou menos assim…
        Eu: Oba! posso me sentar aqui?
        Ela: Sim/Claro/Tanto faz.
        (Alguma coisa do tipo…)
        Eu: Por qual motivo você trocou de sala/turma?
        Ela: Eu troquei blá, blá, blá… etc.
        E aí ta gostando da turma?
        Ela: Sim/Não/Chata de mais…
        Eu: Seja bem – vinda na minha/nossa turma… Se quiser sentar com nosso grupo fique a vontade.
        É e por aí vai… Aos poucos eu iria pegando intimidade com ela e até chegar a hora certa de chamar ela pra sair/dar uma volta/um rolé enfim pra se conhecer melhor.
        No caso o que eu quero saber se estou agindo certo se fizer isso ou não…
        Ela não é bonita nem gostosa ela é linda…
        Quero uma ajudinha se puder me ajudar… Agradeço desde já!
        Abraços!!! (y) OBS: Totalmente inexperiente…

        Curtir

  53. oi eu me chamo leo e gostaria de saber pois eu tenho um amigo que ja vai fazer 40 anos e nunca ficou com ninguém ai eu gostaria de saber se tem uma esperança para ele. ele é timido demais para chegar numa mulher eu sei disso pq eu sou muito amigo dele vcs sabem ne pronto falei esse cara sou eu eu sou muito timido para chegar numa mulher e me declarar nao sei o que houve na minha infancia que eu fui meio que bloqueado nesse assunto ja meu irmao mais novo e todo pegador ja dormiu com varias mulheres eu ate japedi a ajuda dele mas ele nao ajuda ninguem para falar a verdade ele e um filha da ….. que nao ajuda nem o proprio irmao ai eu gostaria de saber se algum dia eu vou conseguir sair da casca do ovo que me prende e realizar esse meu sonho que e dormir com a bruna marquezine sera que um dia eu chego la

    Curtir

  54. Oi ACid, tenho 16 anos e eu estou meio perdido e gostaria que você me desse a sua opinião…
    Semana passada uma menina (não vou por o nome dela) entrou na minha turma, eu nunca parei para conversar com ela (mas gostaria) por motivo de timidez mesmo…
    Mas eu já à tinha visto no recreio várias vezes e nunca dava muita atenção…
    Então eu percibi que ela estava olhando diretamente para mim no meio da aula e isso aconteceu várias e várias outras vezes, ela olhava e quando eu virava para ver se eu não
    estava me iludindo eu parava e olha nos olhos dela e no máximo uns 2 segundos ela virava o rosto e voltava a fazer outras coisas… Então na mesma aula eu perguntei pros meus amigos se realmente ela estava olhando para então eles disseram que sim e ficaram rindo e falando: “Hummm! Pegador” coisas do tipo (kkk)… Então ela geralmente fica sentada sozinha (por ser nova na turma), queria saber que se eu sentado do lado dela seria muito estranho? Seria mais ou menos assim…
    Eu: Oba! posso me sentar aqui?
    Ela: Sim/Claro/Tanto faz.
    (Alguma coisa do tipo…)
    Eu: Por qual motivo você trocou de sala/turma?
    Ela: Eu troquei blá, blá, blá… etc.
    E aí ta gostando da turma?
    Ela: Sim/Não/Chata de mais…
    Eu: Seja bem – vinda na minha/nossa turma… Se quiser sentar com nosso grupo fique a vontade.
    É e por aí vai… Aos poucos eu iria pegando intimidade com ela e até chegar a hora certa de chamar ela pra sair/dar uma volta/um rolé enfim pra se conhecer melhor.
    No caso o que eu quero saber se estou agindo certo se fizer isso ou não…
    Ela não é bonita nem gostosa ela é linda…
    Quero uma ajudinha se puder me ajudar… Agradeço desde já!
    Abraços!!! (y)

    Curtir

  55. Oi ACid, tenho 16 anos e eu estou meio perdido e gostaria que você me desse a sua opinião…
    Semana passada uma menina (não vou por o nome dela) entrou na minha turma, eu nunca parei para conversar com ela (mas gostaria) por motivo de timidez mesmo…
    Mas eu já à tinha visto no recreio várias vezes e nunca dava muita atenção…
    Então eu percibi que ela estava olhando diretamente para mim no meio da aula e isso aconteceu várias e várias outras vezes, ela olhava e quando eu virava para ver se eu não
    estava me iludindo eu parava e olha nos olhos dela e no máximo uns 2 segundos ela virava o rosto e voltava a fazer outras coisas… Então na mesma aula eu perguntei pros meus amigos se realmente ela estava olhando para então eles disseram que sim e ficaram rindo e falando: “Hummm! Pegador” coisas do tipo (kkk)… Então ela geralmente fica sentada sozinha (por ser nova na turma), queria saber que se eu sentado do lado dela seria muito estranho? Seria mais ou menos assim…
    Eu: Oba! posso me sentar aqui?
    Ela: Sim/Claro/Tanto faz.
    (Alguma coisa do tipo…)
    Eu: Por qual motivo você trocou de sala/turma?
    Ela: Eu troquei blá, blá, blá… etc.
    E aí ta gostando da turma?
    Ela: Sim/Não/Chata de mais…
    Eu: Seja bem – vinda na minha/nossa turma… Se quiser sentar com nosso grupo fique a vontade.
    É e por aí vai… Aos poucos eu iria pegando intimidade com ela e até chegar a hora certa de chamar ela pra sair/dar uma volta/um rolé enfim pra se conhecer melhor.
    No caso o que eu quero saber se estou agindo certo se fizer isso ou não…
    Ela não é bonita nem gostosa ela é linda…
    Quero uma ajudinha se puder me ajudar (Help sou inexperiente)… Agradeço desde já!
    Abraços!!! (y)

    Curtir

  56. a esperança a todos,um bom exemplo disso é meu tio mas velho entre todos os irmaos, so foi ter o contato com mulheres aos 25 anos e hoje com 50 vai ter seu primeiro filho com sua esposa que esta com ele 2 anos, a esperança é a ultima que morre chara.

    Curtir

  57. Olá Acid, sou novo aqui e gostaria de algumas dicas.
    Então, a história é a seguinte, a 3 semanas eu tenho observado uma menina no meu curso. Sempre na hora da saída ela fica sozinha, sentada em um banco, sem amigas e amigos, não sei porquê, ja que ela é bonita.
    Eu sei que oque aconteceu foi o seguinte, meu curso acontece toda sexta feira, Então 3 semanas atrás no curso eu vi uma menina de longe, parei pra observar e achei ela linda, depois de um tempo, cheguei perto dela e sentei ao lado dela no banco com o objetivo de puxar assunto, mas os minutos foram passando e nada de eu tomar coragem, me doeu muito ja que ela tava do meu lado e n tinha ninguém por perto
    mas eu olhava para ela, e era provável que ela percebesse o movimento, mas não me olhava … Então o tempo foi passando, e eu alí com a mente queimando tentando arranjar oque falar, ou buscar coragem, mas nada acontecia … Depois de uns 15 minutos, el se levanta e vai embora, pois a mãe havia chegado para buscá-la.
    Então eu fiquei lá, triste, refletindo, e com uma certeza, não vou lembrar o rosto dela, pois eu tenho essa dificuldade. A semana foi passando e eu não via a hora de chegar sexta novamente para fazer acontecer de verdade. A sexta chegou, mas não a encontrei, e nem lembrava o seu rosto, então fiquei com medo de ter esquecido de como ela é, e então ter a perdido.
    Depois de 2 semanas com saudades, chega uma nova sexta feira, eu ja havia esquecido de tudo aquilo, e então eu tive a minha aula normal no curso de inglês,
    Na hora da saída, me deparei com uma leve chuva, oque fez todos ficarem meio que misturados, embolados na porta da saída.

    Então meio que acontece a mágica.
    Eu olho para trás, e dou de cara com uma menina, linda, perfeita, meio baixa, mas linda, e algo me fazia sentir amor por ela … Mas eu logo virei e peguei meu cel para ouvir música. Então ela aparece lá fora, e eu n pude deixar de olhar nela novamente, e foi quando eu percebi, que aquela menina linda que eu tanto olhava, era ela, a tal que eu sentei do lado e não tive coragem de conversar, e aí eu percebi, que se eu sem lembrar mais dela, acabei percebendo que tal pessoa era ela, oque me fez ter a certeza de que tinha algo especial alí, e se eu escrevi tudo isso, eu sinto que estou começando a me apaixonar, sentimento mais bonito do que ficar e pegar, QUE as pessoas tanto falam infelizmente.
    Então esse dai foi hoje ( no caso ontem ) pois ja deu 00:00 e ja é sabado.
    Finalizando, depois que eu vi que era ela, eu não tirei meus olhos dela, mas sem que ela percebesse, pois eu tava longe e ela de costas pra mim. Então ela novamente procurou o banco pra sentar, mas como ja tava ocupado ela foi sentar no canto da pilastra, e daí eu pensei, se eu for lar, eu teria que ficar sentado muito rente a ela, oque causaria um certo incomodo nela, e então eu só fiquei observando-a … E sim meu amigo, novamente eu voltei para casa, sem sucesso, com o coração doendo, com a tristeza de todas as sexta-feiras … Mas na próxima será tudo diferente, pois o negocio é acreditar. Eu estou desabafando, e queria que vc me ajudasse nessa busca, pois não sei oque conversar, como chegar nela sentando no banco ao lado dela sem que a assuste, oque falar eu tbm não sei, e queria saber se hj eu fiz ceto em não sentar ao lado dela, ja q n tinha um bom espaço.

    Meu amigo, obrigado por ter lido até aqui, mas vou parar pois sei que cansa quem vai ler, então eu peço de coração que leia tudo, pois preciso dessa ajuda, quero muito conquistar essa menina que aparenta ter 14 anos, e eu tenho 17, meio timido.
    Obrigado desde já pela ajuda.

    Ficarei na expectativa da resposta, realmente preciso dela, abraços.

    Curtir

    • Cara, pelo amor de Deus. Você já está condenado a se ferrar pela forma que se expressou ‘realmente preciso dela’. Se você está desesperado, isso te levará ao nervosismo, o nervosismo a apreensão, a apreensão a aflição, a aflição ao insucesso e o insucesso a frustração.

      1- Primeiro converse com alguém mais velho e amigo que você possa abrir o coração e soltar tudo o que está sentindo. Só depois que você alinhar o que você é, o que você quer e o que você pode ter então estará emocionalmente preparado para traçar um plano de ataque.

      2- Quando eu era moleque eu tive uma experiência parecida, e terminou mal. Aconselho você a tentar tirar um pouco essa menina da cabeça antes de tomar a iniciativa, pois do jeito que você está sua vontade pode atrapalhar. Eu sei que é difícil controlar o sentimentos na sua idade, mas quando você ficar mais velho saberá controlá-los.

      3- O curso é de que? Você pode abordá-la despretensiosamente quando ela estiver sentada sem fazer nada. Você diz; Com licença, qual é o período do curso que você está fazendo? Então inventa algum problema e pergunte a ela a opinião dela acerca da solução. Ela vai falar qualquer coisa sem sentido, então você agradeça, diga seu nome e se despeça. Pronto, você fez a abordagem inicial. Então da próxima vez que você a ver diga a ela que você fez o que ela disse e que ajudou bastante. Dáí troque de assunto e parta para temas mais pessoais. É o que eu faço.

      Curtir

      • Obrigado pela ajuda, mas não estou desesperado, eu falei que precisava dela, da resposta …
        Eu passei por muitas experiências que fizeram eu sofrer de verdade, estou 3 anos sem namorar, sendo q meu namoro passado foi terminado sem nem eu saber o motivo …
        Então 3 anos aguentando a solidão me fez bem forte, pois chorei até não ter mais lágrimas, e com isso meu coração frio, então por isso eu saberia segurar esse sentimento por essa menina, mas é só porquê eu não tenho me apaixonado a 3 anos, então estou feliz com isso, mas eu queria meio que uma ajuda que pudesse ser com um diálogo, não sei …
        Algo que me chamou atenção foi o uso de umas 15 pulseiras que ela usa em cada braço, e não tem aliança de compromisso, queria descobrir se ela tem namorado ou não …
        Ela parece ser sozinha, talvez eu faça ela se sentir bem, não é?

        Curtir

      • Espero que sim amigo. Boa sorte. Se você está se sentindo desse jeito creio que deva fazer a abordagem o quanto antes. Sugiro que procure no google sobre ‘técnicas de rapport’.

        Curtir

  58. Olá venho aqui com um problema , tenho 16 anos , não quero me gabar nem nada (como vc disse entender sua posição ) mas segundo as meninas eu sou muito bonito , nunca cheguei em uma menina antes , pelo contrario elas que chegavam em mim , tanto as feias até as bonitas/gostosas , simplesmente sou aquele cara sem muito amigos homens , mas cheio de meninas em volta (não sou bi nem gay ) , nunca namorei (apesar de eu não ser virgem) , mas de umas duas semanas me interessei por uma garota , que até o momento parece não ter se interessado , ela é mais na dela ,e não chama atenção de muitos homens , mas chamou a minha (não sei se é pq. Ela não se interessou por mim , pq qualquer garota pra mim era fácil “pegar” mas essa parece ser diferente da maioria ) , nunca cheguei em uma garota antes (elas vinham até mim ) como faço pra chegar nela ? Vejo ela passando todo dia na rua (voltando do mesmo curso que eu )

    Curtir

  59. Acid san, o quê houve com as novas postagens? o mundo tá de perna a cabeça lá fora e não nos deixou mais nenhuma noticia aprofundada à respeito, o quê houve amigo?

    Curtir

  60. Cara sinceramesnte eu vou falar para vocês, eu tenho 13 anos de consigo ter papo pra pegar de 16, e eu era totalmente tímido e n pegava ninguém hoje não, eu fico zoando na escola, falando só merda e certezas vezes parecendo de bobalhão, porem eu pego varias, isso porque na hora que quero falar com uma demonstro interesse, e sei “atacar” na hora certa, sinceramente você tendo uma boa imagem de pessoa seria romantica e irônica, vai ser bom, porem n adianta ser tímido na hora h, mulheres de 16 anos querem pessoa mais velhas por elas terem decisões e serem mais maduras q as mais novas, se ela n responder sua MSG da um gelo, e DPS fala de algo que a deixei curiosa o que não eh difícil, por exemplo:Maria, eu prestei atenção em você e estou vendo algo interessante.N fale mais nada deixe ela ter curiosidade em te perguntar, faca perguntas assim pra ela te perguntar dps, e pelo amor de deus se informe a respeito dela antes se VC quer pegar, ou se vai pegar na hora,obverso como ela te veste e faca isso q o autor disse eu vi isso no sul qnd viajei pra lá.(Você n precisa nem ter viajado lá mas se quiser namorar ela fale mais a ver)E na hora de falar pessoalmente engole a timidez e fala tem MTS assuntos pra falar VC pode tomar fora de primeira segunda mas uma hora VC pega a manha, controle a timidez pensando em coisas q te deixem mais calmo ou treine na sua casa falando no espelho, eu qnd vou pegar eu penso como se tivesse conhecendo uma pessoa nova, e n fique pensando na hora da “pegação” QND ela tiver q chegar vai chegar rlx. Se controle e tenha papo que já eh muito bom, e pra pegar na cintura neh como uns cara fala e n entende, VC tem q esperar n chegue fazendo isso logo de cara vai se abraçando nela aos poucos pegando de leve, pq ai ela vai ter confiança em VC e vai reservar espaço e n vai te achar “estranho”, Minha dicas básicas são essas elas me ajudaram muito e espero que ajude vcs, Autor do site me fiz oq VC achou e tbm posso ajudar vcs aqui tmj!!!

    Curtir

  61. Pqp, homens feios estão condenados mesmo, porque são recusados até para vagas de emprego e amizade. Os atraentes pela mulherada sempre têm mais sorte em outras coisas também, como aceitação na sociedade, convites para festas e empregos bons. Os que não conquistam mulher não conquistam ninguém, sempre são desprezados (meu caso). A sociedade julga como se fosse uma pessoa doente mental, pois vivem dizendo que eu precisaria ser internado num sanatório de malucos, inclusive minha própria família diz isso. Meu pai e minha mãe, que dizem ser obrigados a me sustentar, descobriram que não me dão emprego e não me aceitam em grupos de amizade porque julgam mal minha aparência e pensam que não sou um homem saudável. Só não cometo suicídio porque tenho medo de morrer, mas está triste viver assim, parece que nasci pra ser sozinho. Se pelo menos me dessem emprego, poderia ir numa zona pra minha vida ficar um pouco melhor. Mas os caras rejeitados pelas mulheres nem emprego ganham, enquanto os bonitões atraentes são escolhidos também. Injustiça isso, porque esses atraentes nem de dinheiro precisam os fdps. Sociedade, por favor, empreguem os homens feios também, para eles poderem pelo menos não terem uma vida trágica.

    Curtir

  62. Oi man só fui ver teu site agora velho fique muito interessado eu queria saber se vc pode me ajudar me adiciona no face para nos conversar ✌✌

    Curtir

  63. Realmente o homem deve deixar a mulher falar mais, pq isso é um sinal de que ela está interessada e se quiser perguntar ,mais ainda. Eu sou assim pelo menos, se a conversa me agrada e eu fico curiosa, nem vejo o tempo passar.
    O respeito é uma coisa importante durante a conversa e a abordagem e vc claro ( se tiver uma boa aparência) tem mais chances de ser notado por uma mulher e ter troca de olhares .
    Acredito que a essência é vc ser sutil ao iniciar e se mostrar interessante, com algo que a mulher queira descobrir e continuar com você ali. Ser engraçado tbm vale ( eu tbm gosto de brincar, então kkk) , mas não exagere e tenha firmeza ao falar coisas mais intimas ( se chegar nesse nível )
    Beijos pra vcs e pro autor haha.

    Curtir

  64. FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERAR SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSIVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELES EM VÃO… A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) A SÃO CIPRIANO A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGAS A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossivel e nem ao menos dificil. Façam com que (H.F.P) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo.Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem, e que eu seja sempre prioridade em tudo na sua vida;Nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 Encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de(H.F.P)onde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar.Fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me ligue arrependido me pedindo para nunca o deixar. Minhas 13 entidades poderosas e milagrosas façam com que neste momento (H.F.P)esteja desesperado pensando em mim e me ligue agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (H.F.P)venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quiz ter. Minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (H.F.P)para que ele me assuma de vez para todos, e que me queira com urgência. Que apartir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espirito, a alma e o anjo da guarda de (H.F.P)para que ele tome essa decisão o mais rápido possivel,e que enquanto O (H.F.P)não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. Divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento… Assim ja é,serei grata,me atendam vos peço,sei que dominam tudo e qualquer pessoa,amarrem esse amado homem (H.F.P)para mim que ele (H.F.P)rasteje atras de mim eternamente,soprem meu nome em seu ouvido até o levar a loucura para sempre.Asimm está feito!Assim seja,assim sera pelo poder das 13 entidades invocadas.Assim seja.Assim será e assim estar feito.

    Curtir

  65. Tenho 14 anos e ultimamente tenho ido a muitas festas(sociais), e nelas tem muitas garotas bonitas que eu gostaria de pegar. Sem querer se machista, claro. As vezes pego algumas mas n pq chego nela lá e sim pq alguém desenrola para mim. Por isso eu gostaria de saber o que falar para uma garota que eu n conheço mas gostaria de ficar. Por favor alguém me dê um ajuda

    Curtir

  66. Interessante o nome que você deu pra essa tática de fazer amizade primeiro com as amigas da mulher que estamos interessados hehe.
    Sucesso pra você cara, abraços.

    Curtir

  67. Oi, Poderia me ajuda Pfv?! olha tenho 19 anos e nunca namorei.. e estou interessado numa garota que estuda comigo.. e sou timido.. tipo adicionei ela no face ela demorou mais aceitou já faz 7 meses que estudo com ela tipo no maximo q eu falei foi só um Oi ela é tipo daquelas ‘ famosinha ‘ tendeu.. me ja uma ajuda ai pfv..

    Curtir

  68. A única técnica que eu usaria seria a sinceridade. Falaria com meu coração e seria autêntico. Minhas intenções seriam claras e esperaria pacientemente por uma mulher que tivesse um bom coração – um coração puro como o de uma criança. Esse seria todo o meu argumento independente do que acontecesse.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s