Comentário da semana: ACID BLACK NERD recebe mais uma ameça vinda de gayzistas


Imagem

Abaixo transcrevo mais uma ameaça que recebi – que como de costume, é furada e só tende a colocar medo em quem discorda deles- por parte de algum gayzista ai da internet.

O post em questão é o  5 absurdos da PL122 que a imprensa não quer que você saiba e o comentário segue abaixo:

Comentário da semana:

PROJETO DE

PROJETO DE LEI DA CÂMARA Nº 122, de 2006

Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, e o § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal), para definir e punir os crimes de ódio e intolerância resultantes de discriminação ou preconceito.

O CONGRESSO NACIONAL decreta:

Art. 1º A ementa da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa

a vigorar com a seguinte redação:

“Define e pune os crimes de ódio e intolerância resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gênero ou condição de pessoa idosa ou com deficiência. (NR)”

Art. 2º Os arts. 1º, 3º, 4º, 8º e 20 da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passam a vigorar com a seguinte redação:

“Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes de ódio e intolerância resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gênero ou condição de pessoa idosa ou com deficiência. (NR)”

Leia Mais Em: http://www.plc122.com.br/plc122-paim/#ixzz2uLwOuPvw E JÁ VOU AVISANDO PRA MIM O DONO DA PAGINA NÃO PASSA DE UM HOMOFÓBICO PRECONCEITUOSO E VOU , FAZER DENUNCIA NO POLICIA FEDERAL E NO GOOGLE !!!

Resposta:

Prezada Michelle, gostaria de salientar alguns pontos:

1- Não nutro em mim nenhum tipo de ódio ou intolerância resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gênero ou condição de pessoa idosa ou com deficiência.

2- A PL 122 não foi aprovada, ou seja, homofobia não é crime, e mesmo que fosse, a própria lei não tipifica o que seria comportamento homofóbico.

3- Vá em frente e me denuncie na polícia federal, aliás, é isso que os gayzistas sempre fazem: tentam reprimir todo o tipo de opinião discordante. Fazem isso porque assim como qualquer outro grupo radical, não suportam o contraditório.

4- Uma democracia só funciona com liberdade de expressão, ou seja, você fala o que pensa e eu falo o que penso, independente do que for. Isso é um direito. A partir do momento em que uma minoria dita o que é certo e o que é errado para a maioria da população o Estado passa a censurar a opinião alheia e torna-se uma ditadura.

5- Não sou contra gays. Sou contra essa lei, e por uma série de motivos já listados que nada tem a ver com homofobia. Não misture as coisas. Aliás, é muito cômodo chamar de homofóbico quem não é apenas para posar de moralista e dono da verdade. A realidade é que a finada PL 122 usava outros tipos de preconceito ( como os de raça, cor, etnia, religião, origem, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gênero ou condição de pessoa idosa ou com deficiência) apenas como disfarce para uma lei que, na prática, iria criminalizar a opinião da esmagadora maioria da população. Veja bem, existem sim pessoas homofóbicas(o que não é o caso da maioria da população), que odeiam gays, mas essa lei não as combate e sim as dá alimento.

Abraços e volte sempre.

4 comentários

  1. Acid homofóbico??
    primeiro que esse termo nem existe, e segundo…esses caras vê uvas até em mangueira ‘-‘

    Curtir

  2. pelo que vejo, esse pessoal do lado radical não largam do teu pé mesmo…
    ainda bem que você nem sempre leva pro lado pessoal, pois nesse caso
    calunia e difamação também dão cadeia.

    Curtir

  3. isso explica porque o tópico “5 absurdos da PL122” voltou ao topo dos post mais visitados; sei não, mas acompanho esse blog faz algum tempo e posso afirmar que o dono deste blog não seja preconceituoso em relação aos homossexuais, e como ele mesmo diz, é contra o extremismo de certos movimentos, e em seus argumentos proferidos por aqui responde as divergências extremistas de forma inteligente e responsável, portanto creio que nem deveria dar tanta importância a esses tipos de ameaças, pois nesse caso a verdade é sua espada, e a razão é o seu escudo.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s