PSOL representará ação judicial contra Rachel Sheherazade


Imagem

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) divulgou nota há pouco informando que irá formalizar no Ministério Público representação contra o SBT e a apresentadora Rachel Sheherazade por apologia ao crime.

“Em pleno meio de comunicação, em horário nobre, foi feita a apologia de crime”, diz o líder do Psol na Câmara dos Deputados, Ivan Valente (SP). “A jornalista e o SBT fizeram incitação ao crime, à tortura e ao linchamento. Essa jornalista simplesmente disse que tem razão os vingadores que fizeram justiça com as próprias mãos, em torturar, porque a polícia para ela está desmoralizada, a Justiça não opera e é necessário voltar ao velho Oeste e fazer justiça com as próprias mãos”.

Pra quem não se lembra, na edição de ontem (4) do jornal SBT Brasil, ela exaltou o comportamento de um grupo de pessoas que resolveu punir a seu modo um adolescente de 16 anos acusado de cometer furtos no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ). O rapaz foi preso nu a um poste, com o pescoço acorrentado por uma trava de bicicleta, teve parte da orelha cortada e só foi libertado depois que uma moradora da região chamou os bombeiros para libertá-lo.

Comento:

Essa deve ser uma ação do PT, que está usando o PSOL para não ficar mais queimado do que está depois de todas as burradas que já fez em relação a liberdade de imprensa. Parece que Sheherazade começou a incomodar de verdade o governo nos últimos dias. A audiência do noticiário do SBT tem aumentado e suas opiniões tem viralizado nas redes sociais. Ao que tudo indica, o povo cansou de assistir noticiários onde os âncoras se calam frente aos desmandos do governo. 

4 comentários

  1. agora o PT que ser santinho, porque a reportagem tens mostrar não só para o país mais para o mundo o que acontece neste país sem lei e sem rumo, e era bom não ter a copa do mundo, porque tiver vai ser os mesmo protestos, se não for pior??????

    Curtir

  2. só sei que ela é uma jornalista que merece meu respeito e admiração, poucos são aqueles envolvidos em telejornalismo que mostra a coragem pra se dizer umas poucas e boas para tanto dos absurdos que estamos presenciando nos dias de hoje, gostei muito de sua prontificação para falar em publico a respeito das adversidades que vem enfrentando por causa de suas próprias opiniões, mas ela não está só nesta luta, até seu brilhante parceiro de bancada jornalista (Joseval Peixoto) espera que ela não nunca mude a sua maneira de ser e que defendem o direito a liberdade de imprensa.

    Curtir

  3. NA VERDADE O QUE ESTÁ ACONTECENDO É UM FENÔMENO EM FRANCA EVOLUÇÃO NO JORNALISMO. RACHEL É A ESSÊNCIA DA CORAGEM E DETERMINAÇÃO. A CIUMEIRA RONDA SIM JORNALISTAS, PRINCIPALMENTE OS PROFISSIONAIS INSEGUROS. RACHEL ROUBA CENAS’ E TRAZ INEVITAVELMENTE SOBRE SI OS HOLOFOTES. FALA SIM O QUE VEM A CABEÇA – AINDA BEM – E NÃO AO BOLSO OU A INTERESSES MESQUINHOS. ATÉ AGORA SÓ SE FALOU SOBRE A INSATISFAÇÃO DO TRABALHO DELA COM RELAÇÃO A POLÍTICOS E COLEGAS CIUMENTOS. NINGUÉM PESQUISOU JUNTO AO ‘POVO’ SOBRE O QUE ACHAM DE RACHEL SHEHERAZADE. É ELE – O POVO – A PARTE BENEFICIADA COM ESTE VERDADEIRO HEROÍSMO. COM CERTEZA OS NÍVEIS DE AUDIÊNCIA SUBIRÃO CONSIDERAVELMENTE EM QUALQUER EMISSORA QUE RACHEL TRABALHAR. AFINAL SE ELA DEVE ALGUMA SATISFAÇÃO É PARA O POVO O SEU VERDADEIRO PATRIMÔNIO.
    BOM SERIA SE ELA SOBREVIVESSE EM BRASILIA.
    PARABÉNS RACHEL SHEHERAZADE !

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s