A cruzada contra Rachel Sheherazade


NÃO DEIXE QUE UM PROFESSOR COMUNISTA ADOTE SEU FILHO

20 DE JANEIRO DE 2014

Poucas vezes uma mulher foi tão sistematicamente difamada em pouco tempo no país quanto Rachel Sheherazade. O medo de suas “opiniões conservadoras” revela apenas aversão à realidade.

rachel sheherazade 450x338 A cruzada contra Rachel Sheherazade

“Não se parte de idéias reacionárias – chega-se a elas.”
– Nicolás Gómez Dávila

A jornalista do SBT Rachel Sheherazade vem sofrendo uma campanha difamatória assustadora na internet. A âncora do SBT Brasil ficou conhecida por emitir comentários de cunho conservador, palavra que se tornou anátema no país – algo próximo a se afirmar que se come criancinhas.

O passo mais recente dessa campanha foi um colunista afirmar que seus colegas no SBT, sem citar nomes, sentem “vergonha” das “opiniões conservadoras” de Sheherazade.

O conservadorismo surge como uma filosofia política sistematizada com as reflexões de Edmund Burke diante do morticínio e terror da Revolução Francesa, que acaba degolando até os próprios revolucionários, matando em questão de…

Ver o post original 2.822 mais palavras

2 comentários

  1. Só atacam a Rachel por ela falar a vdd, ela é uma ótima jornalista e a admiro por ela ter coragem de falar e não abaixar a cabeça pra ninguém!!!Parabéns a ela pela coragem que ela tem…….

    Curtir

  2. êita caramba, a postagem completa desse artigo no outro blog tá bem longa e ao mesmo tempo interessante, tenho que dá meus parabéns pra quem o criou, de tantos nomes e tantos livros citados sobre essas paradas de visão politica, se eu parar pra ler todos vai levar uma vida, mas é uma boa leitura com certeza, mas em relação a Rachel Sheherazade, o que estão aprontando pra ela é uma tremenda sacanagem, fico cansado de assistir telejornais e vendo aqueles jornalistas robóticos que parece não ter vontade própria para comentarem algo relevante de seu próprio ponto de vista e parece sempre concordar com o que o sujeito antes deles falam, apesar de que nesse país tudo parece ter seu preço, desde sentenças de juízes do STF, até o que a imprensa pode (ou não) divulgar, mas no meio disso tudo ainda existem pessoas de caráter que não se vendem ou ficam de rabo preso diante as coisas que sabem que estão erradas e se omitem da verdade, mas nesse caso é verdade que queremos, e esta mulher é uma das poucas jornalistas que conheço que tem o dom de falar a verdade da maneira que deve ser dita e que não se deixa abalar por aqueles que acham que estão certos, pois se tem duas ou três pessoas que lhe derrubam, tem umas sete ou oito que lhe ajudam a levantar.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s