Dilma inaugura a maior obra do seu governo, em Cuba…


Imagem

O Fantástico acaba de mostrar que a presidente Dilma Rousseff pagou uma diária de R$ 27mil num hotel de Lisboa.

A Presidente do Brasil está viajando da Europa para Cuba. Ela vai inaugurar um porto na ilha comunista.
Detalhe: o porto, em Cuba, foi construído com dinheiro do povo brasileiro.

Para quem não sabe, nos últimos anos o Dinheiro do povo brasileiro financiou também estradas na Bolívia e metrô na Venezuela.

Há poucos meses, nossa Presidente perdoou uma dívida de quase 2 BILHÕES de países africanos. Alguns desses países comandados por ditadores que tem apartamentos de luxo avaliados em 80 milhões, no Rio de Janeiro.

Alguém precisa avisar a Presidente Dilma que enquanto financiamos portos, em Cuba, nossos portos estão lotados e sem capacidade de escoar nossa produção.

Enquanto financiamos estradas na Bolívia, a BR 381, a BR 040 e outras estão em péssimo estado e matando nossa gente.

E enquanto o dinheiro dos brasileiros financia o metrô da Venezuela, nossas cidades continuam com trânsito caótico, sem transporte público de qualidade e sem o metro, que demos aos venezuelanos.

Presidente, também precisamos de tudo isso aqui! Precisamos de Portos, estradas, linhas de metro e muito mais.

Isso é um desrespeito com nosso país e nosso povo.

Ps.: Na foto, nossa presidente com o presidente de Cuba, Raul Castro, para quem ela acaba de patrocinar um porto!!!! 
(João Vítor Xavier)

‪#‎compartilhe‬ > Curta: Canal da Direita

 

Comento:

Financiamento uma ova. Duvido que os cubanos paguem um centavo. Isso é um repasse escancarado de dinheiro advindo dos contribuintes brasileiros para a ditadura comunista dos irmãos Castro.

Anúncios

7 comentários

  1. meu tio Manoel é uma das pessoas desinformadas sobre política que cortaria o braço pra defender as ações de governantes petistas como a Dilma,
    confuso é tentar entender o que impede a imprensa jornalista televisiva de tornar publico esses tipos de informações, já que eles adoram um furo jornalistico político que envolvam fraldes e polêmicas.

    Curtir

    • a maioria da imprensa escrita do nosso país recebe cotas de publicidade de empresas estatais que pouco precisam de publicidade(Petrobrás, Caixa, BB), Dai muitos donos de veículos tem medo de soltar algumas notícias por medo de perder o jabá. Uma censura velada que ocorre a anos e só aumentou nesses últimos anos.

      Curtir

  2. e ela acha que os brasileiro são cegos para não ver os demando do dinheiro do brasil, com país comunista, e ainda está contra os protesto dos brasileiros, contra toda estas falcatruas.

    Curtir

  3. se estivéssemos vivenciando um filme, como se chamaria alguém que diz que luta pelas causas sociais e num dado momento fica de boa dando afagos e sorrisos ao lado de um ditador de um país que só deixou o poder por causa da idade e de problemas de saúde??

    Curtir

  4. é oque falo gente pode entrar o que for, LULA,FERNANDO HENRRIQUE,AECIO NEVES,TODOS FAS PARTE DO SISTEMA, pra começar,só pode concorrer cargo politico se fazer parte se prometer destruir o povo,entende, espero que nossa istadia nesse mundo seja rrapida,poque depois daqui todos eles tem umas contas pra ajustar.

    Curtir

  5. R$ 27 mil de diaria em lisboa. Caramba lisboa nao é tão cara assim. Acho que guardou parte para ela e declarou esse gasto.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s