Página petista cria manual ensinando a denunciar e excluir páginas de adversários no Facebook


Image

Dentro da estratégia de “guerra virtual”, militantes do PT criam pequenos “manuais” ensinando a denunciar e excluir páginas de adversários no Facebook. A página utiliza uma imagem para que qualquer pessoa consiga compreender que pode usar as ferramentas do Facebook para prejudicar páginas de adversários.

 Nos comentários, as instruções são mais detalhadas, propondo-se a formação de grupos secretos para denunciar páginas até causar sua exclusão das redes sociais.

Além de combinar a formação dos grupos, os usuários comentam ações anteriores e ‘cases’ de sucesso em meio à guerra virtual: 

 

 

 
Comento:
 
Essa é a liberdade de expressão tão prezada pela esquerda: a que lhes dá a liberdade de calar quem se expressa contra eles.
Anúncios

2 comentários

  1. estratégia bem sacana essa…
    atitudes assim geralmente são tomadas por covardes que acham que estão por cima , mas tem sérias dúvidas se a sua vitória na guerra esteja realmente no papo.

    Curtir

  2. Resolver o problema da educação, saúde, transporte e segurança eles não querem, mas ficar no facezinho ensinando as pessoas a excluirem páginas dos adversários eles fazem…… Que horror esse mundo ta msm perdido….!!!!!

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s