Image

É… pelo jeito hoje seria o 106° aniversário de Simone de Beauvoir, notório expoente do movimento feminista. Perceberam que até o Google está a homenageando com uma imagem na página principal? Parece também que muitas páginas feministas estão comentando sobre Beauvoir e um pouco de seus feitos. Já que todo mundo tá falando dela, então decidimos fazer o mesmo.

Que tal falar um pouco de seu ativismo pró-pedofilia? Pois é. É isso mesmo. Simone de Beauvoir era uma ativista pró-pedofilia, tanto é que assinou em 1977 uma petição solicitando a despenalização de todas as relações consentidas entre adultos e menores por baixo de 15 anos (idade de consentimento na França), sem límite de idade. Jean-Paul Sartre, que vivia em triangulos amorosos com Simone de Beauvoir, também assinou.

Agora….qual seria o interesse de Beauvoir por trás dessa petição? É que Beauvoir adorava novinhas (ou criancinhas, no caso). Duvida? Bem, convido vocês a lerem as próprias fontes que as feministas nos fornecem.

Por sorte,a página feminista “O machismo nosso de cada dia” postou hoje mesmo um artigo sobre Beauvoir que acaba, em um trecho, esclarecendo essa questão. Segue abaixo o trecho do artigo feminista, comentando sobre o relacionamento de Beauvoir com Sartre: “Um casamento que terminou com a morte dele em 1980 (ela morreria seis anos mais tarde) e que superou os altos e baixos emocionais de novos trios amorosos, sempre com jovenzinhas, e de amantes mais ou menos estáveis na vida de ambos.”

Jovenzinhas eram o passa tempo sexual de Jean Sartre e Simone de Beauvoir. Da próxima vez que você encontrar uma feminista que se diz estar lutando pela “liberdade sexual” , reflita sobre o que ela está tentando dizer com isso.

Fontes: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ativismo_pr%C3%B3-pedofiliahttp://pt.wikipedia.org/wiki/Peti%C3%A7%C3%B5es_francesas_contra_a_idade_de_consentimento 

Jornal que noticiou a petição:http://pedocriminalites.blogspot.com.br/2012/03/le-monde-petition-du-26-janvier-1977.html 

Artigo feminista sobre Beauvoir:http://avecbeauvoir.wordpress.com/2013/08/01/70-anos-de-a-convidada/

Anúncios