Image

Jorge Kajuru participou de uma conversa no canal  ‘Esporte Interativo’ e criou polêmica ao afirmar que é pai da segunda filha do jogador de futebol Túlio Maravilha.

O apresentador revelou que Marcella, hoje com 19 anos, é fruto do caso extraconjugal que manteve com Alessandra, ex-esposa do craque.

‘Ela se casou com 15 anos, grávida. Aos 17 anos, ela se apaixonou por mim e eu por ela, naturalmente. Na época, ela quis a separação, mas o pai dela não deixou porque o Túlio tinha ganhado o prêmio de 100 mil dólares como artilheiro do Campeonato Brasileiro e tinha fechado com o Sion’, disse.

Ainda de acordo com o jornalista, a mãe da criança o convenceu a fazer um exame para comprovar a paternidade. ‘No dia marcado para fazer o exame, ela pipocou. Disse que não precisava porque a garota era a minha cara’, detalhou.

Apesar de ter dito que a jovem o chama de ‘Pai 2’, segundo o jornal ‘O Dia’, Marcella nunca soube que Kajuru era seu pai de verdade. Ela foi registrada como filha de Túlio e o assunto nunca foi tema de conversas em família.

Anúncios