Após polêmica, transexual fotografada com Romário confirma romance: ‘Nós ficamos, sim’


Image

Flagrada deixando um show de mãos dadas com Romário, a transexual Thalita Zampirolli confirmou pela primeira vez que ela e o ex-jogador, de fato, tiveram um caso durante um ano.

“Nós ficamos, sim! Não foi só amizade como ele falou e eu não quero passar por mentirosa ou como alguém que quer aparecer. Se eu quisesse aparecer, teria fotografado a gente se beijando no camarote e em outras situações comprometedoras. Naquele dia, saímos para jantar e fomos ao show. Como o show atrasou muito, deixamos o local antes de começar e fomos embora juntos. Foi nesse momento que nos fotografaram, sem eu saber ou armar nada”, explicou a morena ao jornal “Extra”.

Thalita confirmou ainda que Romário não sabia que ela havia feito a cirurgia de mudança de sexo, e disse não estar arrependida de não ter contado a verdade para o Baixinho. “Sou uma mulher e Romário ficou comigo sabendo disso. Me considero assim e não tenho porque ficar falando da minha vida para todo mundo. No dia em que a notícia vazou, eu o procurei pedindo ajuda, mas ele não me respondeu e nem deu a oportunidade de eu me explicar. Não vou ficar passando por mentirosa, nem revelar os detalhes, mas que ficamos, ficamos. E ele sabe disso. Romário é uma pessoa muito boa e não quero prejudicá-lo, mas também não posso mentir sobre o que aconteceu.”

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-634?page=2#image=29

3 comentários

  1. ok, se ficaram ou não ficaram, o problema é deles e isso não vai acrescentar em absolutamente nada na minha vida(e na vida de uns 99,99% dos que procuram saber disso, os outros 0,01% são aqueles que tem algum grau de parentesco com eles) mas fazer o quê? sempre tem alguém que acha que a vida do outros é mais interessante do que a deles, procuram fofocar á respeito e esquecem de cuidar da própria vida.

    Curtir

  2. as vezes me pergunto, por quê algumas coisas que comento por aqui demoram tanto para serem postadas e outras não?
    moderador, não sou o dono da verdade, apenas falo aquilo que sei, ou que me veem em mente, não meço minhas palavras, não sei ao certo se isso é uma qualidade ou defeito, sei que nem sempre agrado, as vezes pareço que estou sendo ofensivo demais (ou falo muita besteira) mas isso faz parte da minha natureza e me faz ser a pessoa que sou, mas como moderador, cabe a você validá-las ou me corrigir (caso seja preciso)….
    bom, esse comentário é apenas um desabafo, se irá publica-lo ou não, pra mim pouco importa, também gostaria de parabeniza-lo pelas excelentes (embora algumas nem tanto) postagens, os esforços em manter o blog atualizado e operante, tenha um natal muito feliz e que possamos estar firmes e fortes neste novo ano que teremos, e agradeço a Deus por toda graça recebida este ano que estamos passando, até mais e um grande abraço!

    Curtir

    • Caro Wesley, obrigado pelo comentário.

      Não tenho tido muito tempo para atualizar o blog pois este ano tenho trabalhado muitas vezes até meia-noite. Tem alguns comentários que eu gosto de ler antes de publicar.Quanto a vocÊ, a demora se deve apenas a esse pequeno detalhe.

      deus te abençoe!!

      abraços;

      Curtir

Comente com polidez!

