Fotografado de mãos dadas com traveco, Romário se explica: “Gosto é de mulher”


Deputado federal pelo PSB do Rio, o ex-jogador Romário usou seu Facebook, na manhã desta terça-feira, para explicar a seus seguidores o contexto de uma fotografia, da última sexta-feira, na qual aparece de mãos dadas com uma morena alta e de curvas extravagantes. A companheira do ‘Baixinho’, segundo revelou o jornal carioca Extra, é a transexual Thalita Zampirolli, 25 anos, conhecida por já desfilar com outros famosos. Segundo o jornal, Romário tentou obrigar o fotógrafo a apagar as imagens ao ser clicado na saída de uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Em seu post no Facebook, reproduzindo também a foto em que os dois aparecem de costas – e de mãos dadas -, Romário chama Thalita de “camarada” e diz ter uma parceria com a amiga.

Diz o post: “De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk”

Para não dar margem a dupla interpretação, o ex-craque reforça: “Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!” Ele também aproveita para falar de política. “Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda”.

Thalita Zampirolli é capixaba e já posou para revistas masculinas – nem sempre avisando que é transexual submetida a cirurgia para mudança de sexo.

 

Comento:

Quando o Ronaldo foi pego com os travecos o Romário o criticou. Como a vida dá voltas…

7 comentários

  1. confesso que se me deparasse com uma dessa na rua e não a conhecesse antes de mudar de sexo, juraria que é uma mulher [e das boas], aquelas que o Ronaldinho encarou só foi mais complicado porque ainda tinham “tromba” em baixo, ou seja do mesmo jeito que podem “dar”, também podem “pegar”.

    Curtir

  2. Pô Romario, O RAÍ saiu do armário e agora vc, aí mané tú tmbém tá queimando a RSK. Cara Q transa cm TRAVA tmbém É. E já te digo nem adianta kerer justificar, tú enjoô de mulher é meu irmao.

    Curtir

    • Eu sou fã do baixinho, e acho, porque o cara comeu um traveco lindo desse, seria traveco também. Simplesmente, não concordo com ve Matos.

      Curtir

Comente com polidez!

