Fotografado de mãos dadas com traveco, Romário se explica: “Gosto é de mulher”


Deputado federal pelo PSB do Rio, o ex-jogador Romário usou seu Facebook, na manhã desta terça-feira, para explicar a seus seguidores o contexto de uma fotografia, da última sexta-feira, na qual aparece de mãos dadas com uma morena alta e de curvas extravagantes. A companheira do ‘Baixinho’, segundo revelou o jornal carioca Extra, é a transexual Thalita Zampirolli, 25 anos, conhecida por já desfilar com outros famosos. Segundo o jornal, Romário tentou obrigar o fotógrafo a apagar as imagens ao ser clicado na saída de uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

Em seu post no Facebook, reproduzindo também a foto em que os dois aparecem de costas – e de mãos dadas -, Romário chama Thalita de “camarada” e diz ter uma parceria com a amiga.

Diz o post: “De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk”

Para não dar margem a dupla interpretação, o ex-craque reforça: “Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!” Ele também aproveita para falar de política. “Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda”.

Thalita Zampirolli é capixaba e já posou para revistas masculinas – nem sempre avisando que é transexual submetida a cirurgia para mudança de sexo.

 

Comento:

Quando o Ronaldo foi pego com os travecos o Romário o criticou. Como a vida dá voltas…

Anúncios

7 comentários

  1. confesso que se me deparasse com uma dessa na rua e não a conhecesse antes de mudar de sexo, juraria que é uma mulher [e das boas], aquelas que o Ronaldinho encarou só foi mais complicado porque ainda tinham “tromba” em baixo, ou seja do mesmo jeito que podem “dar”, também podem “pegar”.

    Curtir

  2. Pô Romario, O RAÍ saiu do armário e agora vc, aí mané tú tmbém tá queimando a RSK. Cara Q transa cm TRAVA tmbém É. E já te digo nem adianta kerer justificar, tú enjoô de mulher é meu irmao.

    Curtir

    • Eu sou fã do baixinho, e acho, porque o cara comeu um traveco lindo desse, seria traveco também. Simplesmente, não concordo com ve Matos.

      Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s