Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho tem celular roubado e fotos íntimas divulgadas


A modelo Carolina Portaluppi, de 19 anos, teve fotos íntimas divulgadas na internet após ter o celular furtado na noite da última sexta-feira (6), durante uma caminhada noturna.

Segundo o B.O. (abaixo), a filha do ex-jogador Renato Gaúcho “estava caminhando pela rua Prudente de Morais, por volta das 21h, em direção ao Jardim de Alah, quando dois menores passaram correndo e puxaram o telefone de sua mão.”

Nas imagens, a jovem aparece completamente nua, ainda com os curativos da cirurgia para implante de silicone nos seios, feita há cerca de quatro meses.

A assessoria de imprensa da modelo confirmou; a moça que aparece nua na imagem e proliferou no final de semana é mesmo Carolina Portaluppi.

Leia o comunicado oficial abaixo:

“A respeito das fotos íntimas de Carolina Portaluppi que estão circulando na internet, a assessoria de imprensa da modelo gostaria de esclarecer que a mesma teve o seu telefone iPhone roubado na última sexta-feira (6), na Zona Sul do Rio de Janeiro, e logo depois foi surpreendida com as suas fotos circulando nas redes sociais.”

“Segue o B.O [abaixo] com o registro da ocorrência. Um advogado já foi contatado pela família, e está tomando as medidas cabíveis. Uma vez identificado o responsável, Portaluppi pretende processar no nível criminal e no cível, por danos morais.”

Em entrevista à QUEM, o advogado Ricardo Brajterman, contratado para cuidar do caso, revelou que Carolina está bastante abalada com a divulgação das imagens: “Ela está muito abalada, chorando muito, está tendo repercussão interna psicológica muito grande”, afirmou.

 

Comento:

Teve uma vez que o Renato chamou meu colega de playboy de merd# sem motivo nenhum lá no porcão. Bem feito!

3 thoughts on “Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho tem celular roubado e fotos íntimas divulgadas

  1. Felipe Alves 11/12/2013 — 22:19

    pra começar, ela nem deveria ter tirado fotos dela nua sabendo o risco que corre caso esse tipo de arquivo caia em mãos erradas, falta de zelo com a própria imagem dessa maneira é realmente imperdoável! *_*

    Curtir

  2. Zombie-sama 14/12/2013 — 0:31

    Não concordo Felipe, acho que celular é algo totalmente pessoal, e que ainda mais fotos, ela pode tirar foto como quiser, e salvar onde quiser, e isso não torna ela melhor ou pior, ou mais, ou menos respeitosa com ninguém.
    Vacilo mesmo foi fazer uma “caminhada noturna” e ainda mais com um Iphone.

    Curtir

  3. Wesley Sá dos Anjos 15/12/2013 — 8:58

    essa parada de tirar foto nua da gente mesmo é algo que ainda não consigo entender direito pra que serve, eu conheço meu corpo, minha esposa já me viu pelado, quando criancinha creio que uns quantos me viram pelado (não gostava muito de roupas ou era descuido dos meus pais, não me lembro direito), e acho que até minha sogra já me viu pelado…ou seja, já cheguei no limite da minha cota constrangimento por nudez (in)voluntária, não tenho orgulho e nem vergonha do meu corpo, não vejo graça nenhuma em tirar fotos peladas de si mesmo, ficar fazendo isso a mando algum(a) namorado(a) pra matar sua curiosidade é um tanto sem noção, depois se deixam e algum dos inconformados para se vingar do outro põe a poha das fotos e até mesmo vídeo dos dois juntos fazendo amor/sexo, coitado(a) é de quem cai nessas armadilhas.

    Curtir

Comente com polidez!

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close