Tubby, aplicativo de avaliação de mulheres, é fake


O aplicativo apontado como uma vingança dos homens às mulheres após o lançamento do Lulu é, na verdade, uma farsa. A revelação foi feita em um vídeo publicado na noite de quinta-feira no YouTube e que está disponível no site do app (www.tubbyapp.com/).

Nesta sexta-feira, o possível “criador” do Tubby, o blogueiro Maurício Cid, do site Não Salvo, admitiu que era uma farsa. Pelo Twitter, ele explicou detalhes de que o programa de avaliação de mulheres é fake.

No vídeo, a informação de que o aplicativo é fake aparece nas legendas. “Sério, caras, que vocês caíram nessa bobagem? 2014 está chegando e ainda tem gente querendo regredir para a 6ª série dando notas para o sexo oposto”. Assista ao vídeo abaixo.

Na quinta-feira, a Justiça mineira chegou a determinar uma liminar determinando que o Tubby fosse retirado do ar por cinco dias. O juiz Rinaldo Kennedy da Silva, da 15ª Vara Criminal do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, entendeu que o aplicativo destinado à avaliação das mulheres é ofensivo. E determinou multa de R$ 10 mil por dia, caso fosse mantido no ar.

 

Comento:

Graças a deus!

3 comentários

  1. então o blogueiro com cara de afrescalhado/dono do aplicativo fake, diz: “Sério, caras, que vocês caíram nessa bobagem? 2014 está chegando e ainda tem gente querendo regredir para a 6ª série dando notas para o sexo oposto”

    E o Lulu faz o quê então, premia os homens que pegam mais de uma mulher por noite?….tenha santa paciência

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s