Mandela: uma vez terrorista, sempre terrorista


Hoje o mundo lamenta a morte de Nelson Mandela, mas se esquecem de lembrar das vidas que foram ceifadas nos ataques do CNA nos anos em que Mandela era o líder do movimento.

Anúncios

8 comentários

  1. É isso aí meu caro Acidblacknerd (Um PS: conheces a sua outra versão paralela?http://www.saindodamatrix.com.br/ o dono do Blog se apresenta como Acid. Não é black mas é NERD pacas, os posts sobre cinema, UFOS, Ciência, Tecnologia, espiritualidade, são bem legais)…

    A máscara dessa gente tá caindo de podre!

    Não é à toa a ÂNSIA desses comunistas fdp (desculpe o pleonasmo) que já dominam o meu país e praticamente TODAS as Américas, de quererem aprovar o quanto antes o tal Marco Civil Regulatório da Internet.

    Estamos numa guerra. Guerra Cultural. Psicológica. Mental. Guerra Assimétrica. Revolucionária. Suja, covarde, cínica. E, no meio de uma guerra, ou vc combate, ou vc foge (*se houver tempo pra isso, o que já não é mais o caso quando se perde o “cabaço” político e ideológico, as ilusões sobre essa vida), ou vc vira comida de peixe, ou prisioneiro de guerra.

    Abs pra ti, meu brother. Tâmu por aí, combatendo o bom combate, por um mundo acima de tudo livre, melhor (do que tem a oferecer essa cambada de esquerdistas ‘fazedores de mundos melhores’), tentando sanear o ambiente intelectual (ó que pretensão a minha! |¬D), mostrando pras pessoas de bem que amar- genericamente- “O MUNDO” (“as minorias oprimidas”, “os injustiçados do sistema”) e não amar CONCRETAMENTE aquele que está ao meu alcance, do meu lado (até dentro de casa) NÃO serve pra nenhuma sociedade que se pretende sã.

    Fui!

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s