Mandela: uma vez terrorista, sempre terrorista


Hoje o mundo lamenta a morte de Nelson Mandela, mas se esquecem de lembrar das vidas que foram ceifadas nos ataques do CNA nos anos em que Mandela era o líder do movimento.

Anúncios

8 thoughts on “Mandela: uma vez terrorista, sempre terrorista

  1. Wesley Sá dos Anjos 09/12/2013 — 13:47

    pqp, estão falando do Mandela ou do Bin Laden??
    égua do homem pra gostar de carro bomba =-/

    Curtir

  2. Anderson Silva 09/12/2013 — 23:45

    É isso aí meu caro Acidblacknerd (Um PS: conheces a sua outra versão paralela?http://www.saindodamatrix.com.br/ o dono do Blog se apresenta como Acid. Não é black mas é NERD pacas, os posts sobre cinema, UFOS, Ciência, Tecnologia, espiritualidade, são bem legais)…

    A máscara dessa gente tá caindo de podre!

    Não é à toa a ÂNSIA desses comunistas fdp (desculpe o pleonasmo) que já dominam o meu país e praticamente TODAS as Américas, de quererem aprovar o quanto antes o tal Marco Civil Regulatório da Internet.

    Estamos numa guerra. Guerra Cultural. Psicológica. Mental. Guerra Assimétrica. Revolucionária. Suja, covarde, cínica. E, no meio de uma guerra, ou vc combate, ou vc foge (*se houver tempo pra isso, o que já não é mais o caso quando se perde o “cabaço” político e ideológico, as ilusões sobre essa vida), ou vc vira comida de peixe, ou prisioneiro de guerra.

    Abs pra ti, meu brother. Tâmu por aí, combatendo o bom combate, por um mundo acima de tudo livre, melhor (do que tem a oferecer essa cambada de esquerdistas ‘fazedores de mundos melhores’), tentando sanear o ambiente intelectual (ó que pretensão a minha! |¬D), mostrando pras pessoas de bem que amar- genericamente- “O MUNDO” (“as minorias oprimidas”, “os injustiçados do sistema”) e não amar CONCRETAMENTE aquele que está ao meu alcance, do meu lado (até dentro de casa) NÃO serve pra nenhuma sociedade que se pretende sã.

    Fui!

    Curtir

  3. obrigado pelo comentario anderson, o acid é inspiração

    Curtir

  4. Anderson Silva 09/12/2013 — 23:51

    Ah! E parabéns pelo Blog. Bem legal.

    Curtir

  5. Como os traficantes omandam o tráfico de dentro dos presídios????????? Do mesmo jeito, meu caro! Cuidado em acreditar em tudo que os livros de história e no que noticiam na TV!!!! Abraço!

    Curtir

  6. Cara, agora falando de forma pragmática. A prisão fez bem ao Mandela. Ele entrou lá como um Bin Laden e saiu com áurea de Gandhi. Até pouco antes de sua saída da prisão ele ainda apoiava as ações violentas do CNA.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close