LULA JÁ PROJETA PT NO COMANDO DO BRASIL EM 2022


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que entrou na campanha para reeleger a presidente Dilma Rousseff em 2014, já fala em PT no poder em 2022, quando o Brasil completará 200 anos de independência.
Para isso, após uma eventual segunda gestão de Dilma, até 2018, um outro governo petista teria de se eleger a partir de 2019.

“Já estou pensando no Brasil de 2022, quando a gente completar 200 anos de independência e fizer uma comparação do que era o Brasil. Aí vai ser duro, Dilminha, quando a gente falar do Brasil que nós deixamos em 2022 e o que nós pegamos”, afirmou o ex-presidente ao receber título de doutor honoris causa da UFABC (Universidade Federal do ABC), em São Bernardo (SP), instituição criada durante seu primeiro mandato no Palácio do Planalto.

No discurso bem humorado, o petista também citou números em diversas áreas, como a entrega de casas populares pelo programa Minha Casa Minha Vida, a retirada de milhões de brasileiros da extrema pobreza, o crescimento da renda da população, os baixos índices de desemprego – “menores que o dos Estados Unidos e da Europa”, como citou – e o controle da inflação – “sempre abaixo da meta estipulada pelo governo”. Lula anunciou ainda que a presidente Dilma Rousseff, presente no evento, “está preparando o País para um novo salto” (Leia aqui).

Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/123006/Lula-j%C3%A1-projeta-PT-no-comando-do-Brasil-em-2022.htm

 

Comento:

Uma das principais características de uma democracia é o revezamento dos partidos no poder. Pois bem… o PT já deu todos os sinais de que não entrou no poder para de lá sair rapidamente. Cooptaram milhões de brasileiros com assistencialismo, enfraqueceram a nossa indústria e nos tornaram uma economia exportadora de commodities. Enquanto isso, nomearam para o STF os mais partidários e canalhas ministros da história desse país. Felizmente, Joaquim Barbosa, o qual o próprio Lula já reconheceu ser o seu maior “erro”, fugiu do destino de capacho que lhe era reservado e mandou pra cadeia os membros do mesmo partido que o indicou.

Nos Estados Unidos o partido republicano e democrata vira e mexe estão de voilta a Casa Branca. Bush saiu desgastado e o democrata Obama assumiu. Agora Obama sai desgastado (e tomará que o republicano Chris Christie preencha o vácuo). Aqui no Brasil isso não acontece. Enquanto que nos EUA nos sabemos as datas das eleições mas não sabemos quem vai ganhar, aqui no Brasil nos não sabemos as datas mas sabemos quem ganha sempre: os corruPTos.

Um comentário

  1. só se os eleitores sofrerem uma lavagem celebral para não que é um lula hoje,apoiando os mensalões?????????

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s