Pesquisa governador do Rio 2014: Garotinho mantém liderança


 

Pesquisa Datafolha

Garotinho 21%

Crivella 15%

Lindbergh 15%

César Maia 11%

Miro Teixeira 3%

Pesquisa Datafolha divulgada neste final de semana também confirma favoritismo do deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) na corrida ao governo do Rio em 2014.

No cenário com os principais pré-candidatos, o adversário político do governador Sérgio Cabral (PMDB) aparece na frente, com 21% das intenções de voto.

Em segundo lugar, com 15%, estão empatados o ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), e o senador Lindbergh Farias (PT). O vereador Cesar Maia (DEM), ex-prefeito do Rio, tem 11%.

O vice-governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) aparece na quinta posição, com 5% das intenções de voto.

O deputado Miro Teixeira (Pros) tem 3%. O técnico de vôlei Bernardinho (PSDB) e o ex-deputado Milton Temer (PSOL) têm 2% cada um.

Garotinho tem melhor desempenho entre os mais pobres.

Num segundo cenário pesquisado pelo Datafolha, sem Crivella, Garotinho vai a 24% e o segundo colocado passa a ser Lindbergh Farias, com 19%.

Os resultados divulgados nesta segunda-feira pelo Datafolha deixam em péssima situação o Ibope, de Carlos Augusto Montenegro, cujo filho tem contratos com o governo do Rio de Janeiro. O Ibope apontou a liderança de Crivella e anotou apenas 13 pontos para Garotinho – de oito a onze pontos a menos do que indica o Datafolha.

 Comento:

A última pesquisa publicada pelo Ibope mostrava Crivella na frente. Uma piada. Minha tia-avó trabalhou como babá na cada do Montenegro. O que posso dizer é que em pesquisa do Ibope pode aparecer qualquer coisa.

5 comentários

  1. o problema dessas pesquisas é que ao ficar mostrando dados quase que diariamente em período de eleições, ainda que essas informações sejam contraditórias, com certeza vai acabar levando uma parcela da população alienada a votar em quem acham que irá ganhar no dia da eleição, pois na mente delas confiar votos em quem está perdendo é o mesmo que jogar o voto fora.

    Curtir

  2. se a globo que persegue garotinho há anos e a record(que irá apoiar Marcelo Crivella )não tentarem impedir ficará mais fácil a vitória,mas Garotinho tenho o maior apoio que ele precisa e melhor aliança que possa ter (a do povo)…

    Curtir

  3. Esta Eleicao Promete:Garotinho sera o 1 lugar no 1 Turno e ira para o 2 turno e em 2 lugar teremos uma briga boa entre,Crivela,Lindbergh e Pezao…Ou seja no 2 Turno e Garotinho e mais alguem….E no 2 Turno a chapa vai esquentar mais ainda…Meu voto e no Garotinho pois eu como morador da Baixada e do Estado do RJ fui muito beneficiado com todos os seus Programas Economicos e Sociais…

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s