José Genoíno e José Dirceu, presos políticos e ponto final!


Cadeia ou Zoológico

Serei sucinto. Quem acompanha esse blog com certeza deve compartilhar comigo da opinião que lugar de bandido é na cadeia, independente se é menor de idade ou membro do PT. Vou além. Bem que a justiça podia aproveitar o bonde e mandar prender um tucaninhos também pra balancear um pouco. Não ia ser nada ruim. O problema é que o animal que deveria estar atrás das grades agora não é bem o tucano e sim o LULA!

Problemas de saúde…mental

Todo político corrupto quando é autuado logo apela pra aquele velho joguinho de fingir que está doente. Chega a ser deprimente, mas é típico desses petralhas. Olhem o caso do Genoíno. O cara sempre foi uma chaminé. Fumava maços e maços por dia, depois aparece numa cama de hospital com “problemas no coração” e vem dizer que a culpa é das condições da prisão. Ele bem que poderia ser homem e pelo menos fingir que está doente porque fumou a vida toda. Aliás, por que ele não pede para ser tratado pelos tais “médicos” cubanos? Pimenta no olho dos outros é refresco né.

Caras de paus

O que mais me surpreendeu com a prisão dos mensaleiros foi reparar na surpresa sincera deles quando se viram presos. Parecia que eles realmente acreditavam que jamais seriam pêgos. É como se eles já tivessem internalizados todos os seus atos criminosos como legítimos e normais. Isso me lembra um amigo meu que sempre traía a namorada. Achava que ela nunca descobriria e depois ficou estarrecido quando ela terminou com ele ao descobrir tudo. A cara de pau desses mensaleiros consegue ser ainda pior.

Ataque à democracia

Agora os petistas dizem que os mensaleiros são presos políticos, que o julgamento não foi justo e que deveriam julgar o mensalão tucano. Sim, concordo. Deveriam sim julgar o mensalão tucano e por essas aves bandidas no xilindró. O julgamento teve lá suas pecualiaridades, mas para ele ser justo mesmo essa corja de canalhas(Lula inclusive) deveria pegar prisão perpétua. Não pelo dinheiro que roubaram – que nem foi tanto comparado com outros escândalos -, mas pela tentativa de atacar a democracia.

Presos políticos

Por último, encerro esse texto reafirmando mais uma vez que José Genuíno, José Dirceu e cia são presos políticos, pois as próprias práticas políticas do partido ao qual fazem parte são intrissecamente criminosas. Logo, para eles, fazer política é praticar crimes.

 

3 comentários

  1. é cadeia e se tivesse prissão perpetua todo brasileiro seria a favor, deste dois ladrões, era para existir mais JOAQUIM BARBOSA no Brasil.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s