Comentário homofóbico deixa programa de Alec Baldwin fora do ar


O talk show ‘Up Late with Alec Baldwin’, que estreou há apenas um mês no canal a cabo americano MSNBC, foi suspenso por duas semanas. Alec Baldwin foi flagrado insultando um fotógrafo com comentários homofóbicos e o vídeo vazou na internet, causando muita polêmica.

Em um comunicado, o ator se desculpou e disse que suas declarações foram ofensivas e inaceitáveis: “Eu não tinha a intenção de magoar ou ofender ninguém com as minhas palavras, mas é evidente que o fiz e, por isso, estou profundamente arrependido”.

O vídeo com ofensas contra gays foi publicado pelo site ‘TMZ’ na última quinta-feira (14) e provocou a ira do grupo ativista de direitos dos homossexuais GLAAD (Aliança Gay e Lésbica contra a Difamação, em inglês).

Comento:

Essa não é a primeira vez que Alec Baldwin profere ofensas preconceituosas. O ator já foi pêgo no passado dizendo insultos racistas.

Anúncios

Um comentário

  1. agora pouco vi num post atrás que o tal do Kajuru perdeu uma bela bolada num processo perdido da Luciana Gimenez por dizer que ela não era inteligente,
    o cara aí é pego dando uma de preconceituoso (não vou chamar de homofóbico porque acho que essa palavra esteja fora de seu uso correto da semântica) e outrora foi racista, ficar com o programa suspenso por alguns dias é uma pena muito branda perto do que ele fez comparado ao Kajuru.

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s