Universitário vai perder virgindade da bunda em performance artística


Um estudante de arte da faculdade Saint Martins Art School, em Londres, vai fazer uma performance única.

Clayton Pettet, 19, perderá a virgindade anal na frente de cem pessoas, em uma galeria de Londres.

O nome do projeto é “Art School Stole My Virginity” (escola de arte roubou minha virgindade).

Clayton, que está no segundo ano do curso, contará com a participação de um amigo para colocar a performance em prática. Os dois já avisaram que vão usar camisinha.

“A chave da arte performática é que ela só deve ser performada uma vez. E perder a virgindade é a última coisa que vai acontecer uma única vez na vida de uma pessoa”, explicou Clayton em entrevista ao site britânico “Daily Mail”.

O jovem britânico, que está há três anos planejando sua performance, pretende fazer uma sessão de perguntas e respostas após o ato sexual.

“Eu segurei minha virgindade por 19 anos e não vou perdê-la levianamente. É como se eu estivesse perdendo na verdade o estigma que há em torno disso”, justificou o artista, que está sendo criticado por sua ideia, considerada controversa.

“Culturalmente, damos muito valor à questão da virgindade e eu decidi usar a minha para criar uma obra única, com a qual pretendo estimular o debate sobre esse tema”, acrescentou.

Apesar de ter saído na imprensa, Clayton ainda não informou seus pais sobre o projeto, que no entanto já foi aprovado pela universidade.

A perfomance vai acontecer no dia 25 de janeiro de 2014.

Fonte: http://f5.folha.uol.com.br/humanos/2013/11/1366610-universitario-vai-perder-virgindade-anal-em-performance-artistica.shtml

Universitário vai perder virgindade anal em performance artística

Comento

Quem lê esse blog sabe que não tenho preconceitos. Cada um que faça o que bem quer com a sua vida. Só acho meio estranho essa exposição artística de algo tão íntimo. A sexualidade humana é algo bastante precioso e não vejo razão para um escancaramento tão banal como esse contado acima. O que mais me espanta não é que esse menino tenha perdido a virgindade de sua bunda, mas que ele tenha perdido a vergonha na cara.

3 comentários

  1. Fica muito difícil comentar algo tão aberrante com polidez. A única conclusão a que posso chegar é que a humanidade chegou ao fundo do poço. O vazio preenche os corações e mentes. Não há mais nada a fazer! Não há nada a fazer que possa proporcionar melhorias ao mundo ou um mínimo de conforto às pessoas, crianças e idosos desamparados e necessitados, ou ao menos que se proponha a engrandecer o ser humano. A imoralidade, hipocrisia e a bestialidade justificam condutas e comportamentos bizarros, tidos como “irreverentes” pelos tolos, ignorantes, anencéfalos e admiradores da “diversidade”. É repugnante ver e “saber” que uma coisa tão desprezível seja motivo de destaque na mídia e em escala global. A que ponto chegamos!

    Curtir

Comente com polidez!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s